Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 2
Momentos Românticos


Notas iniciais do capítulo

Fiquei doida pra postar esse capítulo. Enquanto escrevia chega dei uns gritinho histéricos... Bom, esperem que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/2

            –  Luke! – Thalia se levantou e deu um abraço em seu amigo, o que deixou Nico muito enciumado.

            – Mas, e aí Ray? Não vai me convidar?

            – Por favor, Rachel!  – implorou Thalia pela terceira vez.

             – Primeiro: Não me chame de Ray, Luke. Segundo: O.k. Você pode vir, mas não tente absolutamente nada! – respondeu Rachel com dureza.  

            – Ai, valeu Rachel! – gritou Thalia, um pouco auto demais.

            – Tudo bem, eu não te chamo de Ray. Mas, essa parte de não tentar nada eu não te garanto... – disse Luke, com seu típico sorrisinho malicioso. Rachel revirou os olhos.

POV Bianca

– Gente, vocês estão se esquecendo de um pequeno detalhe... Tantos semideuses juntos não vão atrair monstros? – disse eu

– É verdade. – concordou Annabeth.

– Depois nós nos preocupamos com isso. Agora, a Bianca tem que cumprir uma promessa... – eu estava torcendo para Leo não se lembrar da tal promessa.

– Leo, você tem certeza?

– Sim, meu amor. – todos ficaram paralisados. Neste momento, Leo me puxou e me deu um beijo, ao qual eu correspondi.

– Larga a minha irmã, Valdez! – exclamou Nico. Então eu me coloquei em sua frente e disse com toda coragem que consegui reunir:

– Nico, para! O Leo... Ele é meu namorado! – foi como abrir a porta para o mundo inferior (meio irônico eu dizer isso). Nico enlouqueceu e os outros começaram a comentar e dar parabéns a Leo.

POV Percy

Eu fiquei muito surpreso e feliz por Leo. Já o Nico ficou fora de si, eu achava que ele ia bater no garoto. Não pensei duas vezes, tirei a Annabeth de lá e a levei pro seu chalé.

– Porque você me tirou de lá tão rápido? Eu estava me divertindo com o ataque de Nico. – riu ela, com aquele sorriso tão irresistível.

– Não queria que você visse a briga.

– O que é isso Cabeça-de-alga? Bancando o super-protetor pra cima de mim? – perguntou, alisando meu cabelo.

– Eu sempre vou te proteger Annie. – disse eu com a voz mais romântica que eu pude e apliquei um selinho em seus lábios.

– Mas, Percy, eu tenho pena da Bianca. Deve ser difícil ter um namorado que o irmão não aceita.

– Bom, eu só sei que se você tivesse um irmão assim, ele ia levar muita água na cara. – então fiz uma careta de mal que fez ela rir.

– Hahaha! Você é o namorado mais perfeito do mundo! – depois de alguns beijos tivemos que nos despedir, muito infelizmente.

– Eu te amo, Percy.

Eu te amo, Annabeth. – Então ela entrou no chalé e eu fui pro meu, com um sorriso tão grande que dava pra ver até de costas.

POV Jason

Assim como Percy, tirei minha namorada de lá. Piper reclamou bastante, mas concordou.

– Jason, eu estava pensando... Será que Bianca não tem razão? Será que, no Brasil, não vai aparecer monstros e coisas do tipo?

– Não se preocupe Piper. Se aparecer, eu te protejo.

–  Haha! Eu não to com medo! É só que... Isso pode estragar a diversão.

 – Não importa lugar ou situação, eu sempre estarei bem do seu lado.

– De onde você tira essas cantadas, Jason? – disse ela. Depois de namorarmos um pouquinho ela disse:

– É melhor eu ir. Drew deve estar de plantão, doida para saber se eu tenho alguma fofoca pra contar.

– Tchau, minha linda!

Tchau, Jason. – ela me deu um selinho e se foi, deixando eu sozinha com um sorriso bobo na cara.

POV Rachel

Depois da “ceninha” que o Nico fez, todos foram embora. Eu tive que ficar explicando a viagem para o Luke.

– Bom, é isso... Vamos amanhã cedo, ficamos cerca de uma semana e... – dei uma pausa porque ele estava me encarando.

– O que é que você ta olhando?

– Nada, só estava reparando o quanto você é linda. – disse qle com um sorrisinho metido.

– Pode parar por aí! Essas cantadas não funcionam comigo.

– Tem certeza?

– Sim, eu não sinto nada por você!

– Prove.

– Ta! – então coloquei meus braços em seu pescoço e lhe dei um beijo – Ta vendo?! Eu não senti nada, foi como beijar uma parede! – saí e fechei a porta. Escorei-me na parede, sentei na grama e suspirei. Com certeza aquele beijo tinha sido mais do que beijar uma parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? Gostaram? Se sim deixem reviews! Vou tentar postar o próximo amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses No Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.