The Demigods Diaries . escrita por Concurso os heróis do olimpo


Capítulo 7
7 - Climas cortados ♒ Cindy .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191061/chapter/7

- Olá crianças, eu sou Ares.

- Deus da guerra? - perguntou Damien - gostei da moto - complementou sorrindo.

- Valeu - ele disse, mas não soltou nenhum sorriso, estava sério - ora, ora, mais filhos de Poseidon aparecendo - ele disse olhando para mim e para Liu. - Poseidon, sempre o mais safado de todos.

Ficamos em silêncio nesse exato momento. Eu e Liu ainda seguravamos Damien, Liu estava calada, pelo menos até agora.

- Olha aqui, não me importa se você é deus da guerra, e bla bla bla, estamos numa missão, acabamos de ser atacados, quase mortos e não podemos perder tempo com um deus que fica chamando meu pai de safado, então se nos der licença - Liu falou numa certa fúria, já deu para perceber que ela não foi muito com a cara do deus Ares... Prefiro nomes romanos que gregos... Liu saiu puxando Damien, e eu fui puxada também, já que o Damien se agarrava a gente com força. Ouvi um certo riso seco vindo da parte de Ares.

- okay garotinha, seria bom se você me respeitasse, eu não pensaria duas vezes antes de tentar matar você... - Liu parou na hora, algo me assustava, eu nunca tinha visto Liu até agora com tanta fúria. Ela realmente não tinha ido com a cara do deus. E ele me incomodava também. - e eu vi a luta de vocês, são fracos.

Pronto, era agora que Liu estava em tempo de lutar com ele, ela se virou deixando eu segurar o Damien sozinha.

- O que você quer? - perguntou de frente-a-frente com ele.

- Lembre-se do meu aviso garotinha, eu só quero de uma certa forma ajudar, eu não posso ficar muito tempo aqui. Afrodite esta acorrentada e eu vim dá um presentinho pra vocês.

- Acho que é bom que você pare de se gabar porque é o deus da guerra e bla bla bla , e começar a agradecer , vocês Deuses é que são fracos , nunca são salvos sozinhos , sempre precisam da ajuda de seus filhos . - disse Liu .

- Ei ei ei , que tal escutarmos o Deus , acho que você esqueceu que ele é Ares .

Nesse exato momento , Nico e Leo , apareceram , Leo olhou para o deus , e ficou com uma expressão de ''aterrorizado'' .

- Não achamos a chave - disse Nico .

- É claro que não , ela esta comigo - disse o deus .

- Ótimo , passa pra cá então , já que quer ver sua namoradinha de novo - disse Liu irritada .

- Saiba que não é uma boa escolha enfrentar o deus da Guerra , se não fosse filha de Poseidon , juraria que toda essa sua ''fúria'' seria por ser minha Filha - disse o deus .

- Eu nunca seria sua filha - disse Liu .

- Ok ok , time da fraqueza , eu vou indo já , não falhem . - disse Ares entregando a 7 chave  - mas antes - ele chegou perto de Leo e deu um soco na barriga dele, que doeu até em mim, depois Ares subiu na moto e sumiu. 

Liu ficou espantada e foi ajudar Leo que havia caído no chão.

- Leo, você ta bem? - perguntou ela com preocupação, colocou a cabeça dele nas suas pernas e ficou olhando para ele com preocupação, os dois rostos estavam bem rosados, a cena era fofa, eles já estavam a ponto de se beijar quando...

- Vamos parar com o love, porque temos que continuar a missão - falou Damien sorrindo e acabando com o clima dos pombinhos. Eu tentei não ri e parecer séria. Liu e Leo olharam para Damien com ódio. Liu ajudou Leo a se levantar, e ficou ao lado dele caso se ele precisasse de alguma ajuda. Quando ela passou pelo Damien, ouvi com certa dificuldade ela sussurando:

- Próxima vez eu deixo você virar churrasquinho - quando ela virou e continuou a andar com Leo, eu e Damien nos olhamos e tentamos segurar o riso. 

E assim fomos andando, eu não aguentava mais o peso do Damien estava a ponto de cair e levar o Damien para o chão junto comigo, quando sou surpreendida. Nico segurou meu braço e disse:

- Deixa que eu levo ele até se recuperar a ponto de poder andar - meu coração disparou e eu me achava uma completa idiota por isso. Damien notou e ficou olhando para mim tentando não rir, sempre com a cara de bobo que tinha, isso tinha me deixado mais constrangida.

Depois de um tempo Damien e Leo andavam sem nenhum tipo de ajuda, pareciam melhor. O caminho até a montanha não era muito longe, e os pegasos tinham sumido, o jeito era andar a pé. Mas estavamos conversando e se conhecendo, preocupados também por causa da missão. Eu sentia que o inimigo era poderoso, pegar quatro semideuses poderosos e três deuses, não era para qualquer um. Fazia frio e isso me cansava, andava com uma certa dificuldade, ainda não estava recuperada de todos aqueles terremotos que eu fiz. Olhei para Liu e Leo, eles faziam um casal tão fofo, Leo abraçava Liu, o corpo do Leo deveria estar quente e ele deveria esta tentando esquentando ela, isso era completamente meloso e fofo.

Mesmo não parecendo, eu gosto de romances e principalmente ler livros de romance. No momento veio uma brisa gelada, me fazendo bater os dentes e ficar arrepiada. Neste momento eu sinto algo no meus ombros, Nico tinha tirado a jaqueta dele e colocado em mim, e isso me fez ficar muito corada.

- O-obrigada - agradeci gaguejando, como eu sou uma boba.

- De nada.

- Então... Namorando? - pois é, eu sou direta, mal conheço Nico e já faço uma pergunta dessas. Ele sorriu e isso fez tirar meu fôlego.

- Não - ele disse e eu vibrei por dentro - mas estou interessado por uma garota - quando ele continuou, meu coração parecia ter quebrado em pedacinhos, qualquer esperança foi morta neste momento. Dei um sorriso fraco e falei:

- Garota de sorte... - ele apenas olhou para mim, parecia que estava tentando saber no que eu estava pensando, o olhar dele não era sério como sempre, era um olhar tão... Esse é o problema, eu não sei explicar. Ele pegou uma madeixa de meus cabelos e colocou atrás da minha orelha, ele estava tão próximo de mim, meu coração pulava, fazendo altos pulos, parecia a Daiane dos Santos¹ dentro de meu peito. De repente escuto a voz da Liu, quase gritando, fazendo eu e Nico tomar um susto.

- Ali está! Finalmente! - olhei para o chão totalmente envergonhada, ouvi a risada de Damien que deve ter assistido a cena inteira - Estamos chegando!

Olhei para o monte e depois vi uma garota correndo em nossa direção, parecia uma caçadora, mas aonde estaria as outras? Perguntei para mim mesma mentalmente.

- Prontos para o que estar por vim? - perguntou Damien.

Todos respondemos em unisom:

- Sim.

_____________________________________________________________

Daiane dos Santos¹: é uma ginasta brasileira, que compete em provas de ginástica artística.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demigods Diaries ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.