Amour De Lordre escrita por Fabiana Fatima


Capítulo 5
Capítulo 4: Planos


Notas iniciais do capítulo

Geente, voltamos...
Antes de vocês nos odiarem, vou explicar o que rolou, ok?
Bom, eu comecei a faculdade esse ano e acabei ficando super enrolada com esse negócio de mudança, trabalhos e etc. Não é fácil ser uma futura gastrônoma. :D
Já a Hill tem tido o trampo dela com os estudos também e, por mais que nós amemos todos vocês, não podemos deixar de cumprir com nossas obrigações.
Deixando de lado o atraso, estamos aqui com mais um capítulo fresquinho de Amour de L'ourdre.
Pessoas, a história vai tomar um rumo diferente do que nós estávamos planejando. Por isso, foi necessario reescrever este capitulo. espero que gostem!
Divirtam-se e nos vemos lá embaixo. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190903/chapter/5

Bella

A situação tinha saído do meu controle mais cedo do que eu esperava. Eu sabia que a nova esposinha do meu pai não aturaria por muito tempo eu e meus irmãos. Mas eu pensei que nesse ponto meu pai já estaria cansado, ou que eu já teria o apoio de um dos filhos dela.

Então eu precisava, é claro, de um plano. Precisava conseguir abalar aquela mulherzinha de tal modo que ela percebesse que ela não podia fazer nada contra nós. Afinal, nós somos os filhos de Carlisle Cullen. Somos os Cullen. E ninguém nos teme a toa.

Fiquei dias pensando no que fazer. Elaborando um plano. Observando. Afinal, do que adiantava estar presa em casa se não fosse para aprontar?

E finalmente, após uma semana só pensando, eu achei o plano perfeito. Só precisava da colaboração dos meus irmãos.

Saí do meu quarto correndo, desci as escadas e parei na sala, onde meus irmãos e Esme estavam vendo TV (já havíamos saído do castigo, inclusive aquela Rosalie).

- Emm, Lice, Jake, podem vir comigo um pouco? Queria falar com vocês. – disse inocentemente, meus olhos denunciando minha malicia.

Emmett olhou para mim e reconheceu o brilho perverso de meus olhos. Deu um sorriso e disse:

- Mas é claro, Bella. Vai ser um imenso prazer conversar com você. Alice, Jacob, porque não vamos?

Os meus irmãos reconheceram o tom de voz divertido de Emmett e se levantaram com um sorriso no rosto. Já sabiam o que isso queria dizer: eu tinha uma idéia. Eu ia resolver o problema. E meus planos nunca falhavam.

Fomos até o meu quarto. Ele era totalmente coberto por pôster de bandas de rock. A maioria nem conhecia metade das bandas. Sentei-me na minha cama bagunçada.

- Tranque a porta. – ordenei a Jake, que obedeceu prontamente.

- E então, Bella. – disse Emmett, com um sorriso divertido no rosto. – O que vamos fazer?

- Vamos chamar os filhinhos dela para o jogo. – eu disse com um sorriso maligno. – Papai não quer que eles sejam nossos amigos? Então eles terão que se enquadrar nos nossos padrões de amigos.

Eles levaram um segundo para entender: nós íamos transformar os mauricinhos filhos da Esme em... Rebeldes, roqueiros e encrenqueiros, ou seja, em nós.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí!
Esperamos que vocês tenham gostado e estejam tão ansiosos quanto nós para saber o que vai acontecer. Haha.
Não esqueçam de deixar seus comentários e se tiverem alguma dúvida é só mandar uma mensagem, ok?
Beijos pra vocês.
Fabi e Hill. ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amour De Lordre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.