Amour De Lordre escrita por Fabiana Fatima


Capítulo 4
Capitulo 3: Careta demais


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos,
estamos postando outro capítulo só pra deixá-los em êxtase.
Esperamos que gostem.
Nos vemos lá embaixo...
Fabi e Hill



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190903/chapter/4

PDV: Bella

Nossa aquela festa tinha sido demais! Todo mundo estava bem doidão! Tipo, Emm tá doidão até agora. A única coisa chata é, que ao chegar em casa, meu pai e a esposa dele nos fuzilavam com o olhar e uma loira muito bonita nos olhava com um misto de pena e preocupação.

- AI, ASSOMBRAÇÃO! – Emmett gritou. Eu revirei os olhos enquanto tomava mais um gole da minha bebida.

- Emmett, é só a nossa nova madrasta – expliquei, escondendo a garrafa antes que ela a notasse.

Emmett pareceu pensar um pouco, olhou para a moça e gritou novamente:

- ASSOMBRAÇÃO! DUAS ASSOMBRAÇÕES!

- O que está acontecendo? Quem são eles? – perguntou a loira.

- Rose, esses são meus filhos – disse meu pai, sem tirar os olhos de nós. Apontou um de cada vez – Bella, Alice, Emmett e Jacob.

Neste momento, Emmett grita:

- O QUE... – ele não completou, Jake tapou a boca dele antes que ele revelasse que havia bebido.

- Ele é sempre assim? – perguntou Rosalie, franzindo o cenho.

- Não, é que o idiota comeu um bolinho espacial que James ofereceu para ele – revirei meus olhos.

- E quem é esse James? – perguntou papai sem parecer realmente interessado.

- Um cara. – respondi despreocupadamente – Amigo nosso.

- Vocês fazem idéia de que horas são? – disse meu pai, agora um pouco mais interessado. – Querem saber? Não importa que horas são.Vão para seus quartos e amanhã cedo conversamos.

Subimos ainda a tempo de ouvir Esme ralhando com meu pai.

- Como você simplesmente os manda dormir? Não vê a situação em que eles se encontram? Seus filhos chegam em casa completamente intoxicados e você só fica aí, olhando... Nem falou com eles. – gritou.

- Falar o que Esme? De que adianta falar agora se amanhã não se lembrarão de nada? – respondeu papai.

Confesso que me orgulho de ter Carlisle Cullen como pai.

- Muito bem. – conformou-se Esme. – Mas amanhã você conversará com eles e EU estarei presente.

- Cara, isso foi dramático. – pensei enquanto me dirigia ao banheiro para escovar meus dentes.

Ao me deitar, ainda um pouco tonta, pensei que aquela mulher faria da minha vida um inferno. Tinha razão.

...

Acordei, olhei no relógio. Era cedo, mas o dia estava tão lindo que resolvi dar uma volta. Levantei-me, coloquei uma roupa de corrida e desci as escadas.

Quando cheguei, me deparei com a mais bela mesa de café-da-manhã que já havia visto. Apressei-me a comer, porém, fui impedida por um toque leve, mas firme em meu ombro e, ao olhar para cima vi Esme me encarando. Ela pediu que eu me juntasse aos meus irmãos na sala e aguardasse.

- Que coisa mais ridícula é essa? – perguntei ao me sentar no sofá.

- Castigo. – disse Alice com uma voz sombria. – Sinta medo. – completou com uma risadinha.

Eu a acompanhei no riso e foi então que nosso pai chegou. Nunca o vi tão bravo e pensei que isso só podia ser influência da esposinha. Fiquei furiosa.

- Vocês sabem por que estão aqui? – começou papai.

Apenas olhamos.

- Vocês estão aqui porque não têm se comportado como deveriam, não têm respeito por mim e nem pelo resto dessa família. Chegar às 3h da manhã fazendo um escândalo, ameaçando acordar cada alma dessa casa, bêbados, drogados, sem noção de nada é inaceitável. – gritou ele. – Olhando para vocês, não consigo acreditar que sejam meus filhos.

- O senhor nunca se importou com isso, por que agora resolveu ficar louco e ir ralhando com todo mundo? Não fizemos nada errado. –respondi.

- Antes, eu, sozinho, resolvia tudo com vocês e agora somos uma família, porque Esme e seus filhos TAMBÉM fazem parte da nossa família e vocês devem respeitá-los. – prosseguiu papai. – E vocês serão castigados por seus atos! E será Esme quem decidirá o que será feito de vocês, não eu. Ao fim do dia quero vocês aqui, para receberem suas devidas punições.

Pensei em responder, mas papai estava com uma fúria no olhar que eu jamais havia visto, então achei melhor ficar quieta. Olhei para os lados e vi que meus irmãos pensavam o mesmo.

Antes de fazer sua saída triunfal, papai deixou claro que não poderíamos dar um passo fora da casa e confiscou as chaves dos carros.

Que ódio! Eu queria acabar com aquela Esme ridícula. Quem ela pensa que é para ficar se metendo em nossas vidas. Não é porque ela casou-se com meu pai que se tornou minha mãe. Essa mulher mal perde por esperar, vou mostrar com quem ela está se metendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindíssimos, aqui estamos mais uma vez.
Esperamos de verdade que tenham gostado, vcs não imaginam o que a Bella vai aprontar.
Se vocês forem bem legais e deixarem comentários nós postamos loguinho, haha.
Obrigada por lerem.
Deixem seus comentz,
Beijos
Fabi e Hill.