Cinco Garotas e o SHINee escrita por Lee Sam


Capítulo 4
Capítulo 3 - Chocolate vs Banana Milk


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi o melhor que eu fiz até agora. Depois de eu começar a desenvolver um romance entre JongHyun e a Lívia (shipper: JongLíh), eu quis fazer um casal que desenvolvesse comédia e aí está! Vamos começar a desenvolver um romance entre a Samira e o TaeMin õ/ (shipper: TaeMy)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190482/chapter/4

Samira P.D.V

Eu estava no meu quarto brincando com a Mistic tentando me desligar do barulho infernal que estava na sala. Líh chegou tarde em casa e agora Danilo e Ricardo estão dando um chilique digno de prêmio!

-Mistic, otokke?! - pedi para a gata, que me olhou com seus olhos amarelos esverdeados mostrando-se indiferente.

Não me surpreendi, pois como uma gata iria entender o que eu estava passando nesse momento? Estava acariciando-a deitada em minha cama enquanto Mistic, deitada em minha barriga, fazia barulhinhos fofos e engraçados. Foi aí que o meu celular tocou.

- Oi, mãe!... Sim, eu ‘tô bem!... Mãe, não precisa chorar, ok?! Estamos longe, mas é por uma boa causa!... Ok, mãe, eu também te amo!... Ai, meu Deus, ela não muda mesmo! - disse após desligar o telefone, mas isso não me fez sentir melhor. Eu estava nervosa e não sabia como agir - Está decidido! Por mais que meu coração não queira, eu não vim à Coréia pra isso e não vou me envolver! - olhei novamente para a gata e tentei parecer decidida. Peraí, eu estava tentando convencer uma gata? Não... Estava mais pra convencer a mim mesma. - Lee Taemin, eu NÃO VOU me apaixonar por você!

Taemin P.D.V

  Essas meninas são muito estranhas, passam uma energia diferente, sei que são ocidentais, mas ainda assim conseguem ser diferentes. Aquela ruiva é meio bipolar, uma hora está super reservada e tímida, na outra está torcendo o braço de outras meninas e as encarando de um jeito que eu não desejaria ao meu pior inimigo. Mas, elas se mostraram super legais comigo e eu sinceramente acho que elas são boas pessoas. Assustam-me um pouco, principalmente aquela morena. Admito que me atraí por ela, mas ela é meio estranha, na apresentação em frente à classe disse que gostava de dançar, mas ultimamente depois que o grupo se tornou conhecido, várias pessoas tem tentado se exibir pra mim e os outros integrantes na esperança de que nós os levemos a SM e eles possam chegar a fama mas rápido, por isso, não vou deixar que ela me engane. Se ela pensa que vai conseguir me enganar apenas pra se tornar famosa, não vai! Não vou mais me deixar iludir por esse tipo de garota interesseira!

- Está pensando nas novas vizinhas? - perguntou-me Onew, chegando de surpresa.
- Hã?! - assustei-me - Ah, é você, hyung. Sim, estava pensando nelas.
- Elas são bonitas - disse ele me lançando um olhar malicioso - Especialmente aquela Sam. Eu vi que vocês trocaram alguns olhares.
- O que?! Claro que não, hyung! Elas são, sim, muito bonitas, mas são apenas as alunas novas da minha classe. Não trocamos olhar algum! – respondi, irritado.
- Calma, Tae, ficou nervoso por quê?
- Não fiquei nada! – disse, fazendo bico.
- Ah, que fofo! - disse Onew. Logo depois me pegou e me jogou na cama - Agora vê se esfria a cabeça, maknae, está tarde e você tem escola amanhã. Mentir com sono é uma coisa que você não sabe fazer! - provocou-me ele, saindo logo em seguida.

Onew hyung sabia ser bem insuportável quando queria, mas em uma coisa ele estava certo, estava tarde e eu teria escola no dia seguinte e muita coisa poderia acontecer com a chegada dessas novas pessoas na escola.


 Samira P.D.V.

  Como sempre eu fui uma das primeiras a acordar, fui até a cozinha para achar um copo de água e achei um bilhete de Danilo e Ricardo falando para que não nos atrasássemos para a escola e que eles tiveram que sair bem cedo pra trabalhar e como sempre, no final, deixaram um beijo pra Líh.

- Oh, kawaii! Kansahamnida, appa ne omma - falei imitando a voz da Líh.
- Que raios você está fazendo?! – perguntaram Lina e Bruh, aparecendo atrás de mim.
- Estava imitando a Líh – respondi, mostrando o bilhete do Dani e do Ricardo.
- Ah, que fofo - disse Bruh, debochada fazendo uma carinha completamente fofa.
- Ela ainda está dormindo - lembrou Lina, carregando um olhar maléfico.
- Bem...Vamos ter que acordá-la de um jeito ou de outro! – eu disse, sorrindo. Eu já estava bolando um plano maligno na minha mente e, creio eu, que minhas feições me denunciavam - Mas ainda assim, fazê-la acordar no susto é muita maldade!
- Eu conheço essa cara! O que você vai fazer?! – Lina perguntou, curiosa.

 Não respondi, andei na frente em direção ao quarto de Líh e elas me seguiram. Uma das coisas que nós adoramos fazer é nos divertir com a Líh enquanto ela dorme, já que ela é sonâmbula e fala tudo quando está dormindo. Chegamos ao quarto dela sem fazer barulho, nós nos posicionamos ao redor dela.

-O que vocês estão fazendo? - Perguntou Sulley, sonolenta.
- Fica quieta! – sussurrou Bruh – Nós vamos trollar a Líh.

  Nós quatro ficamos ao redor dela e eu como tenho a voz mais grave, me aproximei com cuidado, me preparando e cantei baixinho no ouvido dela:

- Baby, Negae banhae beorin naegae wae irae, Dureopdago mulleoseoji malgo, Geunyang naegae matgyeobwala eoddae, my lady...!
-J-j-jong! – disse a Líh, completamente inconsciente.

Todas nós tivemos que nos segurar infinitamente para não cair na gargalhada, mas logo, Lina tomou a frente e fazendo sinal para que todas se calassem e logo começou também:

- I call you butterfly, Nali gamyeon galsurok, Mosi bakhyeo neoran geol, Haeyeonal su eopdaneun geol...!
- Hum... JongHyun...Saranghae, ma oppa. – disse ela, pegando um de seus bichinhos de pelúcia e beijando-o.

Nenhuma de nós suportou e começamos a gargalhar alto. Líh acordou assustada e ofegante, não entendendo nada da que ocorria ali.

- O que houve, gente? – ela perguntou, sem se tocar.
- J-j-jong... – imitou Bruna como se gemesse, gargalhando alto.
- Saranghae (Eu te amo em coreano), ma oppa (Meu oppa – oppa é como uma menina mais nova chama um cara mais velho)... – continuou Sulley, acompanhando Bruna na crise de risos.
- Não acredito que vocês fizeram isso! – ela exclamou, irritada e já com o rosto vermelho. – DAI KIRAI! (Eu te odeio em japonês)
- Daisuki da yo! – dissemos todas em coro. (Eu te amo muito em japonês)

Líh revirou os olhos e pôs a farda da escola sobre a cama. Eu sabia que ela estava muito irritada e que se eu não falasse com ela depois, ela iria me odiar. 
Todas nós nos vestimos e resolvemos não tomar café da manhã, já que estávamos atrasadas. Corremos, aproximadamente, uns 4 quarteirões até chegar à escola. Líh era a única que não estava cansada, mas estava ofegante e vermelha.

- Líh, você está bem? – perguntei, já sabendo da asma da minha “irmã”.
- Estou. – ela respondeu – Vamos logo pra sala, estamos em cima da hora.

Eu continuava com a idéia fixa de me afastar do TaeMin. Não vou me apaixonar, eu disse a mim mesma, Não vou me apaixonar.

- Aigoo, me ajude! – eu sussurrei, falando comigo mesma.
- Disse algo, Samy? – Líh perguntou, me olhando de esguelha.
- Não... – respondi, corando – Só pensei alto.

Líh me olhou desconfiada, mas disfarçou, voltando a conversar com as meninas. Lívia tem o péssimo hábito de conseguir entender tudo o que eu penso e sinto. Deve ser porque somos tão amigas que somos quase irmãs mesmo...

TaeMin P.D.V.

Eu estava morrendo de sono, já que não consegui dormir direito, com a cabeça baixa na minha mesa quando SeungHo e suas amiguinhas vieram até mim. Aigoo, ia começar o Inferno logo cedo.

- Bom dia, “Tae” – disse SeungHo.
- É Lee TaeMin pra você. – respondi, irritado com esse Inferno matinal.
- Nossa! Que agressivo! – ela deu um sorrisinho cínico – Parece que suas amiguinhas não vieram à escola hoje...
- Nós estamos bem aqui, queridinha. – disse Líh, aparecendo do nada com o olhar frio e dizendo o “queridinha” carregado de sarcasmo – Sentiram nossa falta? Relaxem que daqui por diante, nos veremos todos os dias. Graças a isso, é melhor deixar meu amigo em paz, não acham?

As meninas saíram dali correndo. Líh suavizou suas expressões aos poucos e sentou-se ao meu lado. Essas ocidentais sofrem de uma EXTREMA bipolaridade.

- O-oi. – cumprimentou Sam, corando. Ela ficou tão fofa desse jeito. Senti meu coração bater mais forte.
- O-oi. – respondi. O clima ficou meio tenso, mas logo lembrei de que não deveria me aproximar dela e mudei a minha voz para um tom frio. – É melhor vocês pararem de arrumar confusão pelo colégio ou não vão conseguir se enturmar. E é melhor sentarem logo porque o professor acabou de chegar.

Senti Sam se surpreender com minha atitude repentina e se afastar, eu detestava ser assim, mas é assim que tem que ser. Não iria me aproximar dela até ter certeza que ela queria minha amizade e não o interesse de se tornar famosa.

- TaeMin! – sussurrou Líh, com o rosto em feições fofas, mas ainda assim raivosas – Fala sério, né?! Vacilou feio com a minha onee! (Onee é irmã em japonês)

Então Líh e Sam eram irmãs? Elas não se pareciam em nada. Nada mesmo!
Logo todos prestavam atenção na aula. Menos eu. Eu me sentia culpado e já queria me desculpar por tê-las tratado desse jeito. Aquele não sou eu. Eu odeio gente assim, gente como SeungHo, e agi igual a eles. E foi com esse pensamento que consegui voltar a prestar atenção na aula.

O sinal do almoço tocou. FINALMENTE LIVRE! Fui pra fila e peguei meu almoço.

- TaeMin, vem sentar com a gente! – chamou uma delas. Acho que o nome dela era Bruna, mas logo ignorei e continuei andando pro outro lado onde se pegam as bebidas.

- Tae, senta com a gente! – disse Líh, aparecendo sei lá de onde.
- De onde você veio? – eu perguntei, surpreso. Logo depois, achei que ela ia ficar meio magoada, mas ela apenas riu e corou um pouco. – Desculpe.
- Não por isso... As pessoas costumam me perguntar isso. Depois te explico o porquê disso. – ela disse – Vem sentar conosco. Por favor!
- Tudo bem, deixa eu só ir pegar o meu... – não terminei a frase, pois meu mundo parecer ruir em milhões de pedacinhos pequenos. Sam acabara de sair da fila das bebidas com o ÚLTIMO banana milk!

Foi mais forte que eu, meu banana milk é sagrado, corri até ela e implorei:

- Sam, eu te imploro, me dá esse banana milk? – pedi com a cara mais fofa que consegui fazer. Por alguma razão, ela sorriu malignamente pra mim. Mau sinal. PÉSSIMO SINAL!
- Você quer o banana milk? – ela perguntou e eu assenti – Ok, então.

Ela sorriu, maligna, e tomou todo o banana milk em um gole só.  Eu me desesperei, só faltei chorar ali.

- NÃÃÃO!!!
- Isso foi por ter me destratado hoje de manhã. – ela disse, mostrando a língua e se sentando.

Ela abriu a barra de chocolate que tinha em mãos e começou a comer. Lina e Líh a olharam repreensivamente. Lá vinha bronca da filha do médico.

- Samy, não faz bem comer chocolate antes da comida! – disseram Lina e Líh ao mesmo tempo.
- Nem comecem! – ela respondeu, fazendo bico – Meu chocolate é sagrado.

Meu instinto de vingança falou mais alto. Peguei o chocolate das mãos dela e comi de uma vez só como ela fizera com o meu banana milk. Todas as meninas se calaram na hora e se encolheram nas cadeiras, como se tivessem medo da Sam.

- Oh, my fuckin’ God! – exclamou Líh, entrando em pânico. – TaeMin, você faz noção do que fez?
- Agora a parada ficou séria! – disse Bruna, com medo, tentando se esconder atrás da Suellen. Acho que era esse o nome dela.

Sam respirava forte com o rosto vermelho, seu rosto tomado pelo ódio. Engoli em seco. Acho que isso não é um bom sinal. Fiquei desesperado. Ela se mantinha calada e imóvel, ficando a cada segundo mais vermelha.

- É melhor correr...  – ela disse numa voz sussurrada. – CORRE!!!

Meu sangue gelou na hora. Quando ela avançou na minha direção, larguei minha bandeja e saí correndo o mais rápido que pude. Ela me perseguia por toda parte. Apelei, correndo pro banheiro masculino. Pelo menos ali, ela não poderia entrar. Entrei ali com toda a velocidade, me sentindo um pouco mais seguro. Por mais incrível que pareça, ela não desistiu. Entrou no banheiro, me prensou na parede e me olhou com um olhar assassino pior que o da Líh. Me forcei a não tremer diante daquela situação.

- Você não tem amor a vida, garoto! - ela disse, raivosa - Encoste no meu chocolate de novo e, eu juro que faço isso, eu vou matar você.

Samira P.D.V.

Eu estava com raiva. Muita raiva. Ele roubou meu chocolate! Esse é o meu mais sagrado vício! Tirar chocolate das minhas mãos é pedir pra morrer. Por alguma razão, ele me olhava diferente e isso me desarmou.

- O-o-o que está olhando? - perguntei.

Isso não fazia parte do meu plano de NÃO ficar perto dele. Para ser sincera, estávamos tão próximos que podíamos sentir a respiração um do outro. Ele não desviou seu olhar do meu e aproximou-se do meu rosto devagar. O QUE DIABOS ELE ESTÁ FAZENDO?
Senti os lábios dele roçarem nos meus. Eu queria me afastar, mas meu corpo não respondia. Meu Deus, ele estava mesmo me beijando?

- O que vocês estão fazendo? - perguntou o inspetor da escola, entrando no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todo mundo pelos reviews, ok? Divulguem, comentem, recomendem, fiquem a vontade! Chu~