Best Friend escrita por Biscoiita


Capítulo 3
Três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190404/chapter/3

Não sei por que, mas me sinto muitíssimo melhor depois da minha conversa com meu pai ontem a noite. E também teve a parte de hoje durante a manhã em que ele disse, que se eu me esforçasse e demostrasse mais o que sentia minha pequena – de todas as formas. – Rukia poderia sim, me corresponder. E meu pai idiota ter sido a pessoa a ter me dito isso, fazia eu me sentir muito bem.

E mesmo não sendo tão importante, eu me pego pensando em como isso começou de verdade. Todavia Rukia fora minha melhor amiga, a garota para quem eu contava o que eu sentia e por incrível que pareça a única em quem eu confiava. Ela e Renji, o irmão adotado, cresceram junto comigo e também junto com Tatsuki, a namorada machona de Renji. Então é isso. Eu não sabia onde tinha começado, e nem quando as coisas começaram a mudar.

Mas uma hora, três minutos e quarenta e quatro segundos deitado pensando nela, no sorriso, no modo em que ela andava, no modo em que ela falava, no modo em que ela me xingava, no modo em que me batia ou então em como me abraçava. Pensando com tal clareza me veio em mente quando ela começou a sair com Kaien, o que ocorreu a um ano atrás.

Ela havia me falado que estava gostando dele e tudo mais. Eu tinha ficado muito feliz por ela, até ver a cena que mudou tudo. Eles estavam se beijando, não aquele beijão, e sim um selinho. Estavam no portão da escola quando aconteceu. Eles realmente ficavam bem fofos, segundo as garotas da escola. Mas ai então eu senti algo dentro de mim, como se torcessem meu estomago fazendo-me sentir náuseas. Eles adentraram a escola de mãos dadas e tudo mais, e eu fiquei lá no canto, esperando que o casalzinho viesse até mim.

Não, isso não tinha começado a um ano atrás com Rukia namorando Kaien, tinha começado em antes, talvez assim que nós nos conhecemos. Mas ai então, ela se tornou minha melhor amiga, e esses tais sentimentos mais fortes foram saciados pelo amor que nós depositávamos em nossa amizade, até um ano atrás, quando eu percebi que gostava dela de verdade.

Ai então eu percebi outro fato, algo que veio logo depois de eu descobrir minha pequena paixonite por minha melhor amiga, provavelmente uns quatro meses depois, já que, o namoro dela com Kaien durou uns seis meses aproximadamente. Estávamos eu, ela, Kaien e Ran, a tal garota que até hoje Rukia diz ser perdidamente apaixonada por mim. Era um encontro de casais. Todas as meninas com que eu fiquei, eram lindas, inteligentes, engraçadas legais, tinham um bom papo, mas isso tudo até a segunda semana, ai elas começavam a ficar chatas e perder toda a graça. Então eu as dispensava ou então nós nos dispensávamos. E depois de tudo, eu sempre ia para o meu quarto ligava para Rukia, ela trazia um filme ou dois, eu fazia o brigadeiro ou a pipoca e assistíamos até altas horas comemorando meu termino.

Eram essas coisas que me fizeram gostar de Rukia, e sempre acabava naquilo de eu procurar nas outras o que somente Rukia tinha. Então prefiro não continuar com nenhuma delas.

Não é como se eu nunca tivesse namorado sério com nenhuma garota na minha vida, só que depois de tanto tempo gostando da minha melhor amiga, eu sempre acabava procurando Rukia em todas elas. – Se eu fosse uma mulher, diria que eu estou de TPM, já que ando tão sentimental. E isso soou perdidamente gay.

~*~

- Bom dia amiguinho – era ela mais uma vez a dona de seus pensamentos, sua melhor amiga. – Se atrasou bastante hoje – sorriu para ele enquanto o mesmo sentava-se ao lado dela.

- Esqueci de colocar o despertador – quando olhou para o quadro da sala de matemática, a qual passaria dois tempos ali, teve uma surpresa, o quadro estava lotado de trabalhos, eram muitas coisas escritas nele. – E cheguei um pouco tarde ontem a noite. Sabe me dizer de Tatsuki e Renji fizeram as pazes ontem?

- Fizeram sim moranguinho – ela sussurrou um pouco próxima de mais dele.

- Ah, sim, eu os vi se agarrando no portão da escola. – disse.

- O que há de tão engraçado no Teorema de Tales Sr Kurosaki e Srtª Kuchiki? Gostariam de dividir com a turma? – resmungou o professor parado na frente deles causando um imenso susto.

Logo depois de prestarem atenção na aula, ao menos a morena havia prestado, levantaram e recolheram as coisas da mesa para depois irem para aula de filosofia. A aula de matemática fora perdidamente chata, mas não fora mais chata do que provavelmente a aula de filosofia seria.

- Não sei porque a escola insiste em ter aulas de filosofia. – ela resmungava adentrando a terceira porta do longo corredor. – Seria bem mais fácil se pudéssemos ficar no pátio observando as pessoas e os raios de sol.

- E eu não sei disso?! – ele confirmou. – Queria saber onde Tatsuki e Renji estão agora.

- Provavelmente se agarrando na biblioteca. – ela riu sendo acompanhada dele.

- Eu não consigo entender esses dois. – Ichigo disse. – Uma hora se matam outra estão se agarrando por ai.

- Eu já me acostumei com esses dois – retrucou ela revirando os olhos. – Só acho que esses agarramentos deles são muito repentinos.

Mas uma aula se passava e a professora apenas dizia coisas sem nexo algum, ou tinha nexo, mas não para eles. A fila da cantina estava muito cheia e então eles ficaram ali por bastante tempo.

- De verdade, eu não sei como você não se enjoa desses pirulitos de morango Rukia – disse quando haviam se sentado em uma mesa qualquer.

- Pare com isso. Eu não consigo. É impossível eu enjoar desses pirulitos, não só disso, como disso também – e então levantou a caixinha de sucos de morango. – Abre pra mim?

- Cara você vai ter filhos, netos e ainda não vai saber como se abre uma caixinha de suco – ele gargalhara. – Toma.

- Esses pirulitos são melhores que chocolate Ichigo. – ela sorriu e então guardou os oito na mochila, ficando apenas com dois nas mãos. – Olha só que delicia... Se você fosse feito de morango, eu realmente de comeria cara, muito sério.

Ela riu, sendo acompanhada por ele, que logo após o que ela dissera corou bastante. O que alvez para ela, tivesse passado despercebido.

- Hey, tachou! – Era Kaien, ex-namorado de Rukia – Teremos treino hoje?

- Teremos sim Kaien. Avise ao resto do time. Renji já está ciente do treino. Começará a uma, sem atrasos. – Rukia nunca entendeu o tal motivo de Ichigo ser tão seco, tão frio com Kaien, ele era um bom garoto.

- Tudo bem Ichigo. – e então Kaien foi embora, mas não antes de lançar um profundo olhar para Rukia, o qual fez a morena der um lindo sorriso para ele, e claro que fora retribuído pelo mesmo e não passou despercebido pelo ruivo.

- Você tem treino das animadoras hoje certo baixinha? – ele sabia que a morena nunca gostou de ser chamada assim. Mas não a chamou apenas por esse motivo. Sabia que Kaien andava lentamente e passou a andar mais rápido quando percebeu que Ichigo o olhava.

- Ai eu tenho, isso é tão chato. – respondeu com um tom de desanimo, o que fez Ichigo sorrir.

- Porque você não sai logo disso Kia? – ele disse, conhecia a morena e sabia que ela não suportava tudo aquilo – Você as odeia, a Ran é a mais legal fora isso, você não suporta aquelas patricinhas com gritinhos infantis.

- É porque você sabe Ichi, eu realmente gosto de ser animadora – disse com um tom de frustração e desanimo – eu gosto da ginastica, da dança e de todo o ritmo que eu encontro na animação. Eu aturo tudo isso, eu sei que é chato aquelas menininhas falando da cor do batom ou então do bronzeado que pegaram na praia, mas né... Tudo pela animação – sorriu com convicção.

- Ok Kia, não digo mais nada – sorriu para ela, claro que ele sabia a opinião da morena sobre as colegas de equipe e quanto ela amava dançar. – E de verdade? Eu gosto! Onde mais eu veria você usando uma blusa tão pequena e um cinto no lugar de saia? – recebera é claro, um olhar mortal da garota.

- Cara a boca Kurosaki. – disse por fim.

Ela passou o finalzinho do intervalo olhando feio para ela e então se levantou sozinha para ir para sala de língua estrangeira, mas logo gritou quando sentiu os braços de Ichigo a levantar pelo pescoço e joelhos, dando a impressão de que ela era apenas um bebê a ser ninada.

- Boi, boi, boi, boi da cara preta pega a Rukiazinha que te tem medo de careta – depois de levar um forte murro no peito ele a largou e então foram juntos para sala.

Na primeira aula de língua estrangeira ela nem ao menos falou com ele, mas quando o sinal bateu, anunciando a segunda aula da mesma professora, a qual Ichigo e Rukia falaram e falaram.

- Oe, me espera depois do treino? Levo você em casa depois. – disse a ela quando finalmente saíram da aula. Já estavam entrando no imenso ginásio onde ocorriam os treinos das animadoras e do time de futebol.

- Vai ficar pra jantar? Sabe... Minha mãe já está com saudades de te encher de comida. – ela falou, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Poxa baixinha, não vai dar, não hoje. – disse tristonho – Minha mãe terá medico hoje e prometi que iria com ela pra ver minhas irmãs no exame. – ela apenas assentiu com a cabeça e murmurou um ‘’ Até mais’’ pare ele e se foi para o vestuário contrário ao dele.

Como ele mesmo havia dito para os jogadores, o treinador atrasou um pouco, mas nada além de quinze minutos. Isso não foi desculpa para que pegasse leve com os garotos. Os mais experientes, deram quase vinte e cinco voltas no campo, e os mais novos, distraíram-se com as animadoras alongando logo a frente, e deram entre vinte e vinte duas voltas no campo. Logo após tiveram um treinamento tático, onde trabalharam em cima dos erros nas partidas anteriores, e na imensa desigualdade de Ichigo e Kaien.

O treinamento da Kuchiki também foi bastante puxado, já que a capitã, Nemu Kurotsuchi, a que se achava imperatriz do universo, tentava a todo custo colocar defeito em todos os movimentos que a morena fazia, e isso era cansativo. Até na corrida de aquecimento Nemu colocava defeitos no modo em que Rukia respirava.

Depois do que para ela, parecia ter sido uma eternidade a capitã as liberou, Rukia foi para o vestuário tomou um banho e penteou os cabelos curtos e lisos. O treino de Ichigo ainda não havia terminado então ela resolveu espera-lo na arquibancada. Renji e Ichigo jogavam no time da escola desde que entraram na escola o que ocorreu na quinta série, e Ichigo fora taichoiu quando chegou à sétima série. Renji era goleiro do time, já que era bastante alto, deveria chegar a quase um e noventa, e agarrava bastante bem. Já Ichigo provavelmente tinha quase o tamanho de Renji e era meio campo, porém tinha um corpo com bastantes músculos e pernas maravilhosas. Rukia balançou a cabeça para retirar tais pensamentos com o melhor amigo, mas não podia negar, as pernas de Ichigo eram bonitas de mais.

Mais ou menos trinta minutos depois o time foi liberado pelo treinador. Os garotos entraram no vestiário para um merecido banho, e quinze minutos depois os primeiros meninos começavam a sair. Muitos passavam e a cumprimentavam.

- Hey, Rukia. – Virou-se e deparou com Kaien acenando para ela e a chamando com a mão.

- Oi! – ela respondeu sorrindo, mas estranhou o motivo dele ter ido falar com ela novamente.

-Bom... É que eu gostaria de saber se você gostaria de... Sair comigo – ele respirou fundo para então continuar – Sabe... Talvez amanhã? – Ela achou engraçado o modo como Kaien estava inseguro ao falar com ela novamente.

- Então, eu já combinei de sair com Ichigo amanhã. – sorriu fraco e viu um olhar de decepção nele.

- Ah, desculpa. Eu não sabia que você e Ichigo estavam hm... Saindo. – Falou mais atrapalhado do que envergonhado dessa vez. – Sabe, todos sempre falaram que vocês estavam saindo, mas eu nunca vi nada demais, então achei que agente poderia sair de novo.

- Não! Não estou saindo com Ichigo, ele é apenas meu amigo – ela tratou de responder rápido. – É que agente tinha combinado de ir ao centro da cidade esse sábado...

- Então tá! Então agente pode hm, marcar de ir ai cinema qualquer dia desses – ela vira o brilho no olhar dele.

- Desculpa Kaien, mas não vai dar – falou, tentando ser o mais delicada possível com o garoto.

Ele apenas murmurou um ‘tudo bem’ um pouco tristonho e se foi.

Ichigo demorou bem mais que os outros garotos. Passara boa ate do tempo conversando com Renji. Falou que para ganharem o próximo jogo precisavam trabalhar bastante duro. Depois que foi tomar banho lavou o cabelo e passou um bom tempo no chuveiro. Quando saiu, procurou a morena pelo campo, e a viu falar com Kaien, mas logo o moreno se foi.

- Tudo bem? – perguntou quando ela se levantou para irem embora.

- Tudo sim.

- Renji foi para casa da Tastsuki – disse antem que ela perguntasse.

Uma coisa ele tinha certeza, falou brincando, apenas para irrita-la que o uniforme das lideres de torcida era pequeno, mas não podia evitar olha-la enquanto a morena ia andando na frente dele. A minúscula saia de pregas branca com uma linha preta na barra. A blusa, ou o top preto com a linha branca. Como ele mesmo tinha dito a blusa não chegava nem na metade da barriga, o que mostrava o tal piercing em forma de uma borboleta negra, ele lembrava que quando ela foi cometer aquele delito na barriga há dois anos. A saia não passava da metade das coxas torneadas e lindas dela.

- Você não vem? – parou de andar e virou-se para ele que ainda continuava parado olhando com cara de abobalhado para o nada.

- Vou sim! – Ele correu e a encontrou para então caminharem até o ponto de ônibus.

Ele odiava pegar ônibus com ela vestida daquele jeito, os homens olhavam para as pernas dela na cara de pau, e ainda ouviam comentários bem constrangedores sobre o piercing de borboleta dela.

- Hoje, antes de você sair do vestiário, Kaien me chamou para sair com ele – ela disse e recostou a cabeça no ombro do moreno.

- E você, aceitou? – ele sentiu o coração apertar e falar um pouco, mas mesmo assim sorriu.

- Não, ele queria sair amanhã à noite, ir ao cinema, e tínhamos marcado com você antes. – Claro, a maldita mania de Rukia de não desmarcar as coisas por um encontro.

- Ah sim. – ele disse, e uma estranha alegria o atingiu.

- Mas ai ele disse que nós poderíamos marcar outro dia. Mas eu não aceitei. – disse.

- Por quê? Ano passado vocês já saíram e ate namoraram. – ele provavelmente era algum tipo de masoquista. Só podia ser porque estava falando do ex-namorado da melhor amiga pela qual ele estava perdidamente apaixonado.

- Não sei. – respondeu dando de ombros – Talvez ele não faça mais o meu tipo – e então tirou a cabeça do ombro do ruivo o olhando dentro dos olhos, e então aconteceu. Com uma freada do ônibus as testas de ambos bateram, causando assim uma sessão de gargalhadas. Pelo fato da cabeça dele ser mais dura, causou uma lesão vermelha na testa dela, mas nada de mais. – Agora vem cabeção! Meu ponto é o próximo.

- Sabe, se um dia eu tivesse a chance de sair com você, eu não seria idiota igual ao Kaien foi. – soltou, mas depois que se tocou com o que falara, corou um pouco.

- Obrigada – ela disse – Eu acho.

Já era de costume eles andarem de mãos dadas pelas ruas, tão comum, e então ela agarrou a mão dele e foram em direção a casa dela.

- Até mais Baixinha – beijou a testa.

- Tchau Grandão – ela sorriu e se apoiou no ombro dele, fazendo-o abaixar-se para depositar um beijo bem estalado na bochecha dele, fazendo o garoto corar. – Passo na sua casa amanha para irmos.

- Não precisa! Eu venho aqui. – respondeu – passo aqui as duas.

- Estarei pronta.

- Duvido muito – sorriu.

Ele assistiu ela adentrar a imensa casa dos Kuchiki’s e então resolveu ir caminhando para casa. Caminhava lentamente e pensando na ida ao cinema de ambos. Será que deveria chamar de encontro? Não, eram apenas dois amigos saindo por pura diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!