Night Watchers - Primeira Temporada escrita por MS Productions


Capítulo 69
O Começo (Vol. 6) - Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190391/chapter/69

   Durante todo este tempo o jovem Hugo Zodiev não conseguira deixar de pensar na estranha conversa entre os seus pais e a senhora idosa que tinha ido lá a casa. Por um lado, queria tentar descobrir o que estes andavam a planear, mas ao mesmo tempo tinha receio de ser castigado. Se os seus pais desconfiassem que estava a meter o nariz onde não era chamado, podia sofrer consequências dos mesmos. No entanto, ao final de algumas horas, a curiosidade falou mais alto e decidiu descer até à sala de estar para abordá-los acerca do assunto, de modo a que não parecesse estar muito interessado…

Hugo - Então? O que é se faz esta noite?

Frank e Cristina Zodiev olharam para o filho com desdém.

Cristina - O que é que te parece? O mesmo de sempre! Tentar levar uma vida ridícula comos os humanos!

Hugo - Vá lá, já tentaram pensar pelo lado positivo? Não têm de fazer nada…

Prosseguiu com calma… Hugo tentava fazer ver aos pais que a vida que tinham não era assim tão má. Estes lamentavam-se sempre por não cumprirem os seus deveres como demónios e culpavam-no disso.

Frank - Nós temos esta vida por tua culpa… És uma vergonha para a nossa raça!  Uma anomalia, que nem sabemos ao certo qual é… Se soubessem da tua existência matavam-te num segundo, inclusive nós! Somos obrigados a esconder-nos por isso, o mínimo que podias fazer era agradecer-nos, ingrato!

Insultou o filho sem qualquer problema. Este já estava habituado e como sempre, tentava dar a volta por cima.

Hugo - Podem ao menos admitir que o fazem porque amam-me?

O seu pai olhou para ele e os seus olhos ficaram completamente negros.

Cristina - Não consigo compreender… Porque é que não segues os nossos passos? Podias ser grande, poderoso!

Exclamou com ar sonhador.

Frank - Já te disse amor, criamos apenas um estorvo nas nossas vidas!

Interveio Frank. Hugo conseguia suportar aquelas palavras, mas desta vez decidiu agir de modo diferente. Tentou fazer uma pergunta à qual tinha medo de saber a resposta…

Hugo - Estão sempre a queixarem-se… Se sou um incómodo tão grande porque é que não me matam?

Cristina, a sua mãe, avançou devagar e fez uma festa na cara do filho.

Cristina - Que tipo de mãe é que mata um filho? Eu acredito que um dia serás o nosso orgulho…

Hugo olhava para a mãe… Às vezes parecia que esta gostava realmente dele. Claro que os seus objectivos para ele eram estranhos e perversos, mas era essa a personalidade dela. Em certa parte, cumpria um papel de mãe, num sentido um pouco deturpado.

Cristina - Tudo o que fazemos é por ti, para o teu crescimento! Porque é que achas que deixámos de exercer as nossas funções?

Hugo ficou calado por uns segundos… E então decidiu largar a bomba e ser directo. Tinha ido falar com os pais por um objectivo e ia tentar cumpri-lo.

Hugo - Deixaram mesmo?

Cristina olhou para Frank e novamente para o filho.

Cristina - Claro!

Hugo - Então quem era aquela senhora com que falaram esta tarde? Quem ia no carro com ela?

Assim que Hugo fez as perguntas, Cristina ficou com um ar muito sério e Frank levantou-se do sofá.

Frank - Estavas a espiar-nos?

Perguntou com calma enquanto avançava em direcção ao filho. Este sabia que aquele comportamento era mau e que talvez não tivesse sido muito boa ideia ter questionado os pais.

Hugo - Não, claro que não… Calhou ter ido até à janela e vi-vos! Eu não ouvi nada…

Tentou desculpar-se, embaraçado.

Frank - Eu não disse que tinhas ouvido alguma coisa, acabaste tu de o dizer!

Concluiu e Hugo soube que já tinha dito asneira.

Cristina - Hugo… Não é assim que um bom filho se comporta!

Avisou-lhe a mãe, com um ar desiludido.

Hugo - Desculpem… Expliquei-me mal…

Tentou apelar ao bom senso dos pais, se estes o tivessem. Mas de nada serviu… Frank pregou-lhe uma enorme chapada, atirando-o ao chão e cortando-lhe o lábio.

Frank - Com quem falamos não é da tua conta! Entendeste? Vai já para o teu quarto e não sais de lá até eu dizer… Ou arrebento contigo de uma vez por todas! E não perguntes se serei mesmo capaz de o fazer, não vais querer saber esta resposta!

Hugo levantou-se de cabeça baixa e nem olhou para os pais. No fundo, tinha medo deles e fazia de tudo para não os irritar. Virou costas e seguiu para o seu quarto, de punhos cerrados, enervado pelo que acabar de acontecer. Por muito que às vezes gostasse, não conseguia fazer nada contra eles. Quando chegou ao seu espaço, fechou a porta e começou a respirar profundamente, sentia-se muito exaltado e estava a ser complicado controlar-se. O jovem começou a sentir uma energia fria, negra e perturbadora a invadi-lo e o seu corpo começou a tremer. Hugo sabia que estava novamente a acontecer-lhe aquela estranha transformação que tanto ele desconhecia. Então, subitamente os seus olhos ficaram negros e as suas unhas começaram a crescer descontroladamente, acabando por ficarem grandes e bastante afiadas, lembrando garras. O seu cabelo também havia crescido um pouco e ficara tão forte que não baixava, dando-lhe um ar despenteado. O corte que existia no seu lábio fora sarado e o jovem conseguiu perceber que não podia entregar-se à fúria que estava a sentir… Tinha de manter o controlo.

Hugo - Não… Não…

Dizia para si mesmo enquanto fechava os olhos e concentrava-se para tentar acalmar-se.

Hugo sabia que era superior àquilo que lhe estava a acontecer… Sempre que usava aquele método, sabia que conseguia dar a volta ao seu problema. Aos poucos, as unhas e o cabelo começaram a voltar ao lugar e a adrenalina que sentia estava a dissipar-se. Ao abrir os olhos a escuridão começou a desaparecer… Tudo estava a regressar ao normal. Felizmente conseguira ser bem-sucedido mais uma vez. Depois de todo o processo, Hugo encostou-se à porta do seu quarto e suspirou fundo… Independentemente de não ter conseguido obter as suas respostas estava minimamente orgulhoso de ter impedido que aquela energia tão negativa se apoderasse dele.

*

   Os carros da polícia estavam espalhados por toda a parte naquela rua… Agentes caminhavam de um lado para o outro enquanto faziam perguntas a alguns moradores e analisavam o local. Entre eles encontravam-se Pedro Dias e Henrique Gomes. Como sempre, já tinham concluído que algo tinha acontecido, mas não sabiam o quê…

Pedro - Incrível… Todos ouviram sons estranhos, mas ninguém viu nada! Sempre a mesma coisa…

Criticava chateado.

Henrique - Pedro, quando há problemas as pessoas têm medo de vir ver… É normal!

Tentava explicar ao amigo.

Pedro - As pessoas só sabem meter o nariz onde não é chamado… Quando realmente é preciso, ninguém se mete!

Henrique - Ninguém gosta de se pôr em perigo! Além disso, não deve ter sido nada de muito grave…

Pedro - Aqui em Cila é sempre grave, pensei que já soubesses isso!

Henrique - Mas não há indícios de nada… Parece estar tudo normal!

Pedro começou a caminhar em direcção a um local específico e fez sinal a Henrique para o seguir.

Pedro - Os morados queixaram-se que ouviram sons idênticos a uma luta corpo a corpo… Um confronto!

Henrique - Sim… E então? Acontece com frequência!

Henrique não estava a compreender onde é que Pedro queria chegar com o seu raciocínio. Até que este parou…

Pedro - Então como é que explicas isto?

Perguntou, apontando para baixo. No chão estavam salpicadas algumas gotas e manchas do que parecia ser um líquido esverdeado…

Henrique - O que é isto?

Baixou-se para tentar analisar que líquido era aquele, com um ar muito curioso.

Pedro - Não sei, mas estou mortinho para levar a amostra que já peguei aos especialistas…

Informou o amigo. Ambos ficaram a olhar para o chão, pensativos… Mal sabiam que levavam com eles o sangue de uma criatura hedionda.

*

   Já uma hora tinha passado desde que Melissa, Ísis, Leonardo e Camila tinham entrado em casa de Érica e Rodrigo. Inicialmente, apresentaram-se todos mas rapidamente a conversa foi acelerada… Os jovens tinham tantas perguntas que precisavam respostas rápidas e directas. Depois de Érica ter explicado tudo acerca dos Night Watchers, do seu trabalho e dos seres que povoam Cila e outras vilas ao redor do mundo, os jovens estavam todos sentados lado a lado boquiabertos… Leonardo teve de fazer teatro e reagir como as amigas, era o único que já tinha conhecimento de tudo aquilo e teve de disfarçar. E agora, finalmente sabia quem era a Night Watcher responsável por aquela vila. As três raparigas não sabiam o que dizer… Tudo aquilo soava a fantasia, excepto a parte em que tinham comprovado com os seus próprios olhos os acontecimentos inacreditáveis que tinham decorrido.

Rodrigo - Érica? Acho que os chocaste!

Disse em tom baixo para a mulher enquanto esta observava os quatro jovens boquiabertos.

Érica - Então? Agora que sabem tudo será que podem dizer-me o que pensam?

Tentou interagir com eles.

Leonardo - Parece algo… impossível!

Leonardo foi o primeiro a falar, continuando com o seu disfarce. No entanto, as palavras do jovem deram coragem aos restantes para falar…

Melissa - Acho que preciso de ouvir tudo de novo…

Ísis - Não sei se é seguro. Acho que não consigo suportar duas vezes a mesma informação… Tendo em conta qual ela é!

Ísis estava branca… A sua cor ainda não tinha regressado ao normal. Ainda não se sentia completamente bem, depois de tanta emoção. Camila continuava calada…

Érica - Lamento imenso que tenham de estar a passar por isto… Mas estes acidentes acontecem. Estavam no sítio errado, na hora errada!

A Night Watcher sentia pena dos jovens… Estavam assustados com o que acontecera. A partir daquele dia, as suas vidas nunca mais seriam as mesmas.

Leonardo - Eu, pelo menos, consigo sentir-me um pouco aliviado ao pé de vocês. Salvaram-nos! A esta hora podíamos estar mortos! Da minha parte só tenho de agradecer…

Admitiu o jovem, na tentativa de animar as amigas. Leonardo nunca contara nada à sua melhor amiga, Ísis, para evitar uma situação desconfortável destas. Mas por vezes, o destino tinha outras formas de revelar certos segredos ocultos.

Ísis - Nisso também concordo, se bem que terei problemas em dormir nos próximos dias! Érica, você é uma mulher cheia de coragem…

Elogiou a mulher que lhe salvara a vida.

Érica - Bem, tenho de ter, é este o meu dever! E podem tratar-me por tu! Eu sei que tudo isto deve estar a ser surreal para vocês, mas estarei aqui para ajudar no que for necessário!

Disponibilizou-se e pela primeira vez em algumas horas Ísis mostrou um leve sorriso aliviado.

Melissa - Lembrei-me de uma coisa…

Interrompeu a conversa.

Melissa - No dia em que cheguei houve algo que me chamou à atenção e agora pergunto a mim mesma se terá algo a ver com o que acabamos de descobrir!

Aos poucos, os jovens sentiam-se mais calmos e a conversa começava a fluir naturalmente.

Rodrigo - O quê?

Melissa - A estátua que se encontra na praça central… De uma mulher chamada Cila!

Érica sorriu…

Érica - Sim Melissa… A lenda conta que em tempos remotos Cila existiu mesmo e foi uma grande guerreira! Diz-se que esta incrível mulher derrotou um grande mal que se abatia sob esta vila e outras quatro situadas em ilhas diferentes e distantes. Ela lutava pelo bem, era uma descendente do mesmo!

Explicou a Night Watcher.

Melissa - Então depois disso deram o nome dela à vila, calculo…

Érica - Exactamente, como podem ver tudo bate certo!

Ísis - Como é que o mundo não tem conhecimento deste tipo de coisas?

Perguntou confusa. Não conseguia compreender como é que algo tão complexo era mantido em segredo.

Érica - Como já expliquei, a vertente do bem foi desaparecendo com os tempos enquanto a do mal continuava a manter a sua posição e a sua força! Como era de esperar o lado das trevas conseguiu orientar-se de forma a caminharem nas sombras deste mundo. Assim podiam fazer o que sempre fizeram sem correrem o risco de todos os humanos virarem-se contra eles!

Leonardo - E daí os que tinham conhecimento destes factos, decidiram criar essa Ordem dos Night Watchers… Certo?

Completou o jovem Leonardo.

Érica - Mais ou menos isso. Na verdade quem criou a Ordem foram membros da vertente do bem! E recrutaram humanos para fazerem o trabalho deles. Uma vez que somos criações da junção de ambos os lados, também temos obrigação de proteger o nosso lar e marcarmos terreno!

Ísis - Mas não seria uma boa ideia se todos soubessem? Talvez assim acabassem com a vertente do mal uma vez por todas!

Idealizou Ísis, que estava bastante atenta na conversa.

Érica - Talvez se isso tivesse sido feito logo desde o inicio… Agora já é muito tarde! Se a humanidade viesse a ter acesso a tais informações iriam gerar-se guerras abismais! A nossa raça não está preparada para ter tal conhecimento… São muitos anos de história, livre de qualquer factor sobrenatural!

Leonardo - Faz sentido…

Concordou.

Rodrigo - Portanto, já devem ter reparado que têm de guardar segredo! Nada do que estamos a falar pode sair daqui! Conseguem fazer isso?

Perguntou preocupado.

Melissa - Acho que posso falar por todos… Não iremos contar a ninguém! Também, quem iria acreditar em nós? Pra mim tudo isto ainda parece ser absurdo!

Melissa ainda estava a processar tudo, assim como os restantes jovens.

Ísis - Sim, mas é algo que não podemos negar… Tivemos provas. Os nossos olhos não mentem!

Tentava convencer-se a si mesma.

Érica - Agora é a vossa vez... Apenas apresentaram-se, não contaram nada acerca de vocês! E recordando o que aconteceu esta noite, não posso deixar de vos fazer algumas perguntas! Reparei em alguns factores que também deixaram-me espantada!

O silêncio instalou-se na sala de estar por alguns instantes. Até a Night Watcher prosseguir com o assunto…

Érica - Durante o confronto com o Wendigo e depois com as outras criaturas, pude observar a tua força e rapidez Melissa… Deixa-me dizer-te que fiquei estupefacta com o que vi! Como é possível?

Melissa percebeu que tinha chegado a hora de revelar a todos os estranhos acontecimentos que andavam a decorrer desde que ela chegara a Cila. Então, olhou para todos e preparou-se…

Melissa - Honestamente? Também gostava de ter uma resposta lógica para isso! Desde que cheguei a Cila parece que a minha força, agilidade e todos os meus sentidos aumentaram a sua capacidade. Basicamente é isto!

Explicou resumidamente. Ísis já sabia, Leonardo prestava bastante atenção e Camila continuava com a expressão inicial, nada tinha alterado.

Érica - Assim de repente? Que estranho…

Melissa - Sim! Sem mais nem menos!

Érica - Podemos tentar descobrir o que desencadeou isso… Mas não me parece que seja algo muito grave. Até pareceu ser bastante útil!

Tentou analisar.

Melissa - Ya, isso é porque ainda não viram o resto… Nem sempre consigo controlar esta força e quando isso acontece não posso encostar o dedo em nada, parto tudo!

Avisou, de modo a que a Night Watcher entendesse a que ponto poderiam chegar os seus novos atributos.

Érica - Esta noite pareceu-me que conseguiste controlar muito bem!

Melissa - Nem sei como… Talvez estivesse tão assustada que o meu instinto tenha ajudado a conseguir controlar-me!

Supôs a jovem.

Érica - Foi realmente espantoso o que fizeste… E seja como for, estarei aqui para ajudar no que for preciso. Assim como fizeram esta noite!

Érica era bastante simpática e estava a fazer de tudo para deixar os jovens à vontade. Melissa assentiu… Se realmente alguém a poderia ajudar, esse alguém seria a mulher que estava à sua frente, Érica Rodrigues.

Érica - E tu minha jovem… Ísis? É Ísis não é?

Perguntou, olhando para a jovem em causa.

Ísis - Sim!

Érica - Vi-te a lançar um frasco com um pó azulado para cima da metamorfo… Magia?

A jovem pareceu ficar um pouco envergonhada mas mesmo assim respondeu de imediato.

Ísis - Sim, já pratico há algum tempo!

Érica - Posso perguntar se vem de família ou se descobriste o caminho por ti própria?

Ísis - Por mim mesma, ninguém sabe que o faço… Nem sequer sabem das minhas crenças Wicca!

Érica - Geralmente as bruxas e os feiticeiros sabem destas ocorrências…

Ísis pareceu ficar surpreendida. Para ela aquela informação era novidade.

Ísis - Não sei se me posso chamar de bruxa… Já fiz alguns feitiços, mas sempre pequeninos e um pouco experimentais! Além disso apenas comecei a praticar porque encontrei um Grimório da floresta, abandonado… O meu interesse nas Artes começou aí!

Explicou a sua história, também resumidamente.

Érica - E sabes quem é o verdadeiro proprietário do Grimório?

Ísis - Não… Procurei se dizia em algum lado, mas nada! Sinceramente gostava de saber quem elaborou um livro tão bem estruturado!

Érica - Bem, parece que afinal temos mais trabalho do que eu pensava… Também podemos ajudar-te a tentar descobrir Ísis!

A jovem pareceu ficar um pouco mais animada. Érica era mesmo prestável.

Leonardo - Também podemos começar a ajudar Érica… Quero dizer, depois de tudo o que aconteceu, como é que poderíamos ficar de braços cruzados?

Érica - Não é seguro… Não posso ter essa responsabilidade nos meus ombros... Espero que entendam!

Na opinião da Night Watcher uma ajuda era sempre bem-vinda… Mas aqueles eram apenas jovens, não podia permitir que arriscassem assim as suas vidas. Mesmo que tenham mostrado serem úteis em vários parâmetros.

Melissa - Curiosamente sou da mesma opinião do Leonardo! Não posso simplesmente virar as costas e levar uma vida normal sabendo o que se passa! E prometi à Vanda que a ajudava. Aliás, prometemos… Todos nós!

Ísis - Eles têm razão. Por muito assustada que ainda esteja, sinto que agora o meu dever é ajudar também! E pobre rapariga… Está nas mãos daquela criatura horrível! Temos de fazer algo!

Camila continuava parada e Érica e Rodrigo estavam fixados a olhar para os jovens… No fundo, estes tinham razão em querer ajudar. Mas era muito perigoso. E se lhes acontecesse algum mal, a Night Watcher nunca iria perdoar-se a si mesma.

Érica - Eu percebo que queiram ajudar. Mas têm de entender a minha posição… O meu dever é proteger as pessoas e não recrutá-las para batalhas!

Rodrigo - Esta vida não é fácil!

Interveio o seu marido, para a ajudar.

Melissa - Ok… Sendo assim trabalhamos por nós próprios! Não nos podes impedir de ajudar! Desculpa…

Avisou a jovem e rapidamente Ísis colaborou com ela.

Ísis - A Melissa tem razão… Somos muito teimosos!

Leonardo - Acho que não há outra hipótese Érica! Tens de nos deixar fazer isto…

Por dentro, a Night Watcher sentia-se deslumbrada. Era agradável ter quem quisesse ajudar naquela sua vida tão solitária.

Érica - Não quero estar a argumentar… Depois vemos isso, estejam descansados. De qualquer dos modos tenho de vos agradecer pela disponibilidade!

Exclamou enquanto encolheu os ombros para Rodrigo.

Érica - E com isto parece-me que todos vocês têm atributos interessantes… A Melissa tem uma força e agilidade únicas e incríveis. A Ísis entende de Magia, uma defesa e ao mesmo tempo uma arma muito eficaz. O Leonardo tem uma coragem surpreendente, nunca vi ninguém a enfrentar uma criatura como um Wendigo com tanta firmeza. E tu minha jovem… Camila! Parece que consegues manter a calma em situações bastante críticas!

Elogiou a todos. No momento final, finalmente as atenções foram focadas em Camila Duarte, que ainda continuava na mesma posição e com a mesma expressão desde que entrara em casa da Night Watcher.

Ísis - Camila, estás bem? Sem ser o teu nome ainda não disseste uma única palavra!

Camila pestanejou… De seguida o seu olhar percorreu todos os que estavam na sala. Devagar, começou a levantar-se…

Camila - Estou bem? Estão a perguntar-me se estou bem?

Perguntou com muita calma e todos continuaram a manter os olhares na jovem.

Camila - COMO É QUE ME PODEM PERGUNTAR ISSO? É CLARO QUE NÃO ESTOU BEM!

Naquele momento Camila descarregou toda a energia que tinha contida.

Camila - Estão todos a falar de monstros e criaturas horrorosas como se fosse a coisa MAIS NATURAL DO MUNDO! Estou em choque… Aterrorizada! Eu não quero acreditar no que os meus olhos viram e no que os meus ouvidos escutaram esta noite!

Queixava-se histericamente.

Melissa - Camila, tem calma… Estamos todos tão surpreendidos como tu!

Tentou acalmar a amiga enquanto os restantes estavam espantados perante a atitude da jovem.

Camila - NÃO! Vocês estão todos entusiasmados, a querer ajudar! Eu não faço pate disto! AINDA HÁ UMA HORA ATRÁS IAMOS TODOS MORRENDO! E já parece que nada aconteceu… Perigosos são vocês!

Camila estava revoltada, não queria aceitar aquela realidade.

Leonardo - É normal estarmos aliviados, sobrevivemos! O que querias que fizéssemos quando o Wendigo cruzou com o nosso caminho?

Ripostou Leonardo. O jovem não tinha tanta paciência para dramas.

Camila - Sabem o que eu acho? Que tudo isto é culpa vossa… Vocês também não são normais! Estou rodeada de gente insana! Se não tivesse saído convosco não teria de ter assistido ao que assisti!

Culpou-os.

Melissa - Hey, isso não é justo…

Tentou defender-se mas foi impossível, Camila não parava.

Camila - É mais o que justo! Todos vocês são aberrações! Na verdade, estas coisas estranhas só começaram acontecer desde que chegaste! Quem sabe se não serás tu a responsável por tudo isto!

Melissa sentiu-se ofendida e Ísis interveio em seu socorro.

Ísis - A culpa não é da Melissa!

Camila - Não me interessa, não vou fazer parte deste grupo de… malucos!

Virou as costas e começou a caminhar até à saída. Melissa foi a correr atrás dela e agarrou-a pelo braço, para tentar acalmá-la e chamá-la à razão.

Melissa - Camila, espera…

Camila - Larga-me já! Não podes impedir-me de sair, não quero ter nada a ver com vocês! Afastem-se de mim!

Ordenou com um ar ameaçador e Melissa largou-a, um pouco desiludida.

Camila - Nunca mais voltem a chegar-se perto de mim! Se tentarem, eu conto tudo o que ouvi! E não estou apenas a ameaçar, estou a falar muito a sério…

Ao acabar de falar, Camila saiu de casa da Night Watcher, deixando-os a todos com um ar abatido.

Érica - Deixem-na ir… Ela mudará de ideias!

Concluiu Érica, para aliviar a tensão que havia na sala.

Ísis - Não sei não… A Camila é assim mesmo, tem um feitio complicado!

Disse a jovem bruxa com poucas esperanças.

Melissa - Mas isto é grave… As coisas não deviam ter corrido assim. Ela foi a primeira pessoa que conheci quando cheguei a Cila!

Lamentou-se a jovem.

Érica - Ela está assustada, este é seu modo de lidar com a situação! Não somos todos iguais…

Leonardo - Nada a ver mesmo… Ela é mesquinha!

Leonardo nunca simpatizou muito com Camila. Comentários daqueles já eram normais.

Ísis - Leo, temos de dar-lhe um pequeno desconto!

Disse, compreensiva.

Érica - Quando ela aceitar este assunto, as coisas irão melhorar… Vão ver!

Os jovens não responderam… Estavam com um ar cansado. Aquela noite tinha sido bastante emotiva, talvez até demais. Então, a Night Watcher tentou algo para o ambiente ficar mais leve…

Érica - Querem que vos explique mais alguma coisa? Já que querem ajudar, devem ter mais dúvidas!

Exclamou com um sorriso na cara.

Melissa - Isso significa que podemos oficialmente ajudar-te?

Érica - Algo parecido… Não quero ser responsável por nada, como disse!

Os jovens entenderam a mensagem e pela primeira vez, os três foram capazes de sorrir. Érica olhou para Rodrigo e este assentiu…

Rodrigo - Já que vamos ficar aqui mais tempo, vou buscar algo para comerem! Devem ter fome!

Os jovens aceitaram. Claramente, a noite ia ser longa…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Watchers - Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.