Night Watchers - Primeira Temporada escrita por MS Productions


Capítulo 68
O Começo (Vol. 6) - Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190391/chapter/68

   Os quatro jovens estavam petrificados… A respiração tinha sido suspensa e tudo à volta tinha desaparecido. Apenas visualizavam o enorme animal, ou melhor, a enorme besta que tinham à sua frente. O Wendigo rugiu com toda a sua fúria, enquanto babava-se, ansioso por carne humana. Melissa não se mexeu, continuou exactamente na mesma posição, claramente assustada. Os restantes, finalmente começaram a reagir face ao que estava a acontecer. Leonardo não conseguiu manter-se impávido e olhou a criatura nos olhos, este sabia que possivelmente teria de agir, era o único que sabia da existência daquele tipo de seres e mesmo que fosse um segredo, tinha de defender os seus amigos. Camila recuou, em estado de choque. E por último, Ísis gritou quebrando o silêncio e em seguida desmaiou… Tudo aquilo fora demasiada emoção para a jovem.

   Foi então que uma situação aflitiva começou… Leonardo lançou-se ao monstro.

Melissa - LEONARDO?

Gritou Melissa, preocupada com o que o amigo estava a fazer. Camila baixou-se pra verificar Ísis. Tudo estava a acontecer muito rápido e numa barafunda tenebrosa. Leonardo tentou pontapear o Wendigo, mas falhou… A criatura atingiu-lhe com os dos braços na cara e o impacto foi tão grande que o jovem foi arremessado no ar, caindo de costas alguns metros ao lado.

Camila - O que é que ele está a fazer? Vamos fugir!

Pediu desesperada, tentando levantar uma Ísis desmaiada. Melissa não respondeu e continuou a olhar para o monstro.

Camila - Melissa? Ajuda-me, por favor!

Camila não sabia o que fazer. O seu instinto primário estava a dizer-lhe pra fugir. Mas não podia deixar os amigos para trás, mesmo que não percebesse o porquê destes estarem a agir assim, a criarem ainda mais problemas. A jovem não gostava de violência nem de estar envolvida em actos delinquentes. Não conseguia compreender porque é que Leonardo estava a tentar enfrentar aquele animal selvagem. O jovem voltou a levantar-se e sangrava de um corte que tinha na face. Mais uma vez, atirou-se ao Wendigo e o seu destino foi o mesmo… Levou uma violenta pancada no estomago, ficando ajoelhado frente à criatura.

Camila - MELISSA?

Gritou aterrorizada e finalmente, Melissa despertou daquele transe. Mas em vez de responder a Camila, olhou directamente para o monstro.

Melissa - DEIXA-O!

Ordenou para a criatura, de modo a que esta desviasse a atenção de Leonardo. A jovem estava irritada… Bastante enervada. Como antes, sentira uma onde de calor e energia a invadir-lhe o corpo. Apertou a mão e ouviu os seus ossos a estalarem. Melissa sabia que o fenómeno estranho estava novamente a apoderar-se dela, sentia a sua força no auge. O silêncio voltou a reinar a partir do momento em que a rapariga e a criatura olhavam uma para a outra. Camila observava toda aquela cena um pouco desconfiada.

Camila - Melissa? O que é que está a acontecer? O que é que vais fazer?

Melissa nem olhou para Camila, simplesmente avançou em direcção ao Wendigo. Assim que se aproximou, a criatura tentou diferir um golpe em Melissa com os seus gigantes braços. No entanto, a jovem bloqueou o ataque. Literalmente, parou o braço extremamente forte da criatura, apenas com uma mão. O Wendigo tentou soltar-se mas Melissa não o largava e apertava-lhe o braço cada vez com mais força. Leonardo estava a pôr-se de pé enquanto observava aquilo com curiosidade. Camila fazia o mesmo, mas tinha estampado na cara o surpreendimento que aquela cena estava a causar-lhe. O monstro grunhia com dores enquanto tentava soltar-se com os outros braços. Melissa nem sequer se mexia durante as várias tentativas do Wendigo. Limitava-se a esmagar-lhe o braço e a encarar os olhos vermelhos do monstro. A própria jovem também possuía um olhar assustador… De raiva e revolta. Os seus olhos pareciam cuspir fogo.

Camila - Leonardo… O que é que se passa com a Melissa?

Perguntou, nunca deixando o surpreendimento sair-lhe da cara.

Leonardo - Não sei…

Foi tudo o que o jovem conseguiu responder, a pura verdade. Leonardo não compreendia o que se estava a passar com a sua amiga Melissa. De repente algo ainda mais fascinante e ao mesmo tempo bizarro, aconteceu… O braço do Wendigo desfez-se, esmagado pela força que a rapariga exercia a apertá-lo. Sangue esverdeado jorrava em todas as direcções. Numa fúria descontrolada, o monstro rosnou e foi contra Melissa e só assim é que a fez mexer-se… Ambos caíram ao chão, a criatura ficou por cima da jovem que só agora caía na realidade e com esforço, tentava afastar a cabeça e as mandibulas do Wendigo de perto do seu pescoço. Leonardo percebeu que a amiga estava atrapalhada, se bem que ainda estava admirado pelo que ela acabara de fazer. Decidido a ajudar, o jovem saltou para as costas da criatura o que fez com que a amiga conseguisse escapar. Mas aquele esforço para distracção durou pouco tempo… O Wendigo deu um impulso com corpo e Leonardo foi atirado ao chão com violência. Melissa estava confusa e assustada, de modo a que deixou de conseguir controlar a sua força e ao invés disso, todos os seus membros tremiam. Não foi capaz de se defender quando aquele ser horroroso voltou a atacar… Com os braços que lhe restavam, pegou em Melissa e atirou-a contra uma parede. Camila gritou assustada e o Wendigo mirou-a… Raivoso rosnou para a rapariga e fez caminho até ela. A jovem não sabia o que fazer e a sua primeira reacção foi pegar na mala como se fosse uma arma, na esperança de se defender. Teve vontade de sair dali, mas não podia deixar os amigos. Assim que a criatura estava frente a ela, era capaz de sentir o seu bafo quente contra a sua cara… Aterrorizada, Camila chorava ao mesmo tempo que tentava manter a postura.

Subitamente, uma flecha foi lançada contra o Wendigo, acertando-lhe na perna esquerda e chamando-o à atenção para o local de onde tinha sido atirada.

Érica - Aqui Wendigo… Nós somos uma refeição mais agradável!

Provocou Érica, a Night Watcher. Juntamente com Rodrigo, tinham finalmente encontrado a criatura que procuravam e puderam certificar-se de que era um Wendigo, agora já não restavam dúvidas face à identidade do monstro. Camila aproveitou o socorro e deu com a mala no Wendigo… Apenas para levar em seguida uma braçada da criatura, atirando-a ao chão, para o lado de Ísis. Érica e Rodrigo não esperaram e avançaram para a criatura enquanto tiravam mais armas das suas mochilas. A Night Watcher colocou-se de frente para o monstro e o seu companheiro atrás dele, de modo a encurralarem-no. Leonardo já estava novamente de pé e foi ter com Melissa que também se estava a levantar…

Leonardo - Melissa, estás bem?

A jovem observava o que estava a acontecer, curiosa.

Melissa - Quem são aqueles dois?

Referindo-se a Érica e Rodrigo.

Leonardo - Não sei, mas parece que eles sabem o que fazer…

Analisou o jovem Leonardo. Entretanto Melissa avista as duas amigas um pouco mais à frente…

Melissa - A Ísis e a Camila… Vamos ajudá-las!

Exclamou e Leonardo assentiu. Ambos deslocaram-se até às amigas. Camila já se encontrava sentada quando estes lá chegaram. Érica e Rodrigo continuavam a sua luta com o Wendigo. O companheiro da Night Watcher tentou atacar a besta por trás com um bastão mas sem sucesso. A criatura fora mais rápida e evitara o golpe e lançara uma das suas patas contra Rodrigo fazendo-o perder o equilíbrio. Por sua vez, Érica consegui diferir um pontapé na garganta do monstro. Este tentou dar com os braços na mulher mas ela era ágil e desviou-se de imediato. O Wendigo não fazia muito mais que isto, era selvagem e livre de inteligência, agia por instinto como muitos outros animais. De seguida, a Night Watcher esmurrou-lhe três vezes consecutivas o focinho, atordoando-o. Aproveitou e pregou-lhe uma joelhada no estomago e mais dois socos, um num dos maxilares, deslocando-o, e outro no peito. Enquanto a criatura estava em dor, Érica puxou de um punhal bastante comprido e num movimento rápido e bem estudado, mutilou mais um braço ao Wendigo. Melissa, Leonardo e Camila observavam aquela mulher a lutar e estavam incrédulos… Ela era habilidosa e bastante profissional. Ísis continuava desmaiada ao pé deles e Rodrigo tentava tirar algo na mochila com dificuldade… Uma pequena foice que acidentalmente prendera-se ao fecho da mala. Érica continuava, sem parar… Agora, rodava sob si mesma e enterrou por duas vezes o punhal num dos ombros do Wendigo. Quando tentou o mesmo acto pela terceira vez, a criatura conseguiu arrancar-lhe a arma das mãos. Rodrigo finalmente conseguiu puxar a foice e olhou para a sua mulher…

Rodrigo - ÉRICA?

Chamou-a e ao mesmo tempo lançou a arma medieval na direcção dela. Esta agarrou-a sem qualquer dificuldade e quando ia a tentar diferir um golpe na criatura, foi impedida pela mesma. Aquela defesa bloqueou-lhe o ataque e ainda a fez cair para trás. Todos ficaram um pouco agitados ao verem que o Wendigo estava a reagir… Para Melissa, tudo aquilo estava a ser demasiado confuso e a jovem só queria que acabasse. Então, farta do que se estava a passar, teve uma ideia que talvez ajudasse a mulher que tentava lutar contra aquele animal incrível e monstruoso. Sem voltar a pensar no assunto, levantou-se e foi a correr em direcção a ele e com toda a sua força prendeu a criatura pelas costas… Os seus amigos ficaram sem reacção a ver o que ela estava a fazer. Rodrigo pareceu admirado e Érica, que voltava a recompor-se, ficou confusa.

Melissa - Rápido, despache-se… MATE-O!

Dizia para a Night Watcher, enquanto esforçava-se para conseguir manter o monstro preso. Érica não estava a compreender como é que a aquela jovem tinha força para aguentar um Wendigo daquele tamanho. Esse pensamento fez com que parasse por um segundo, também admirada como estava o seu marido.

Melissa - DE QUE É QUE ESTÁ À ESPERA? RÁPIDO!

Voltou a pedir, aos gritos. Érica finalmente compreendeu o que tinha a fazer e tinha de aproveitar a oportunidade. Com toda a rapidez que pôde, aproximou-se e com força, enterrou a foice na cabeça do Wendigo, perfurando-lhe o cérebro… De um momento para o outro a criatura deixou de se mexer. Melissa largou-o e este tombou no chão, imóvel e sem vida. A Night Watcher tinha eliminado aquela besta, com a ajuda da jovem. Todos ficaram em silêncio a observar Érica a puxar a arma da cabeça da criatura e ao mesmo tempo sentiram-se aliviados… Todo aquele pesadelo surreal tinha terminado.

Rodrigo - Menos um!

Exclamou alegre, enquanto aproximou-se da sua mulher.

Érica - É verdade… E não teria conseguido sem ajuda desta jovem corajosa!

Afirmou com uma grande naturalidade, a olhar para Melissa. Os jovens ficaram espantados pela forma banal com que a mulher estava a abordar o assunto.

Melissa - O quê? Estamos aterrorizados! O que é que se passa por aqui? Quem são vocês?

Respondeu logo de imediato, chateada e incomodada. Érica e Rodrigo olharam um para o outro… Tinham explicações a dar e não havia outra alternativa senão contar a verdade.

Érica - São muitas questões… E muitas respostas para aprofundar! Estamos dispostos a explicar tudo, mas vamos fazê-lo em outro local, é melhor!

Melissa - O que é que vos leva a pensar que vamos com vocês a algum lado?

Falou por todos. Estava desconfiada… Não conhecia aquelas pessoas de lado nenhum, se bem que este tinham salvado a sua vida e a dos seus amigos. Ísis começara a acordar do seu desmaio e olhou à sua volta. Ao ver a criatura morta no chão voltou a ficar um pouco stressada.

Ísis - O que é que aconteceu?

Perguntou confusa.

Leonardo - Espera Ísis… Já explicamos!

Acalmou a amiga.

Camila - Não há muito a explicar, a não ser que só lido com loucos!

Respondeu baixinho, chateada. Camila sangrava superficialmente do lábio. Uns metros mais à frente, a conversa entre Melissa e a Night Watcher continuava…

Érica - Não há razão para temere-nos! Só queremos o bem de todos!

Explicava com calma, de modo a ganhar alguma confiança. Mas estava a ser complicado. A jovem estava muito confusa, o que era normal.

Melissa - Não vamos a lado nenhum sem respostas!

Avisou. Rodrigo olhou para a jovem de sobrolho levantado.

Rodrigo - Desculpa, mas ela acabou de vos salvar a vida! Isso não merece algum mérito?

Perguntou indignado. Mas não chegou a obter resposta… Um novo elemento fez notar a sua presença.

Abaddon - Muito bem… Já vi que conseguiram eliminar o animal que eu queria adoptar! Sabem… Para estimação!

Todas as atenções foram focadas na estranha rapariga que ali estava, ou assim o aparentava ser. Foi ela quem falou, mas não estava sozinha… Havia mais uma rapariga e um homem mascarado e assustador com ela. O demónio tinha achado o Wendigo como tanto queria… E também a Night Watcher. Não foi necessário ela falar para ele conseguir reconhecê-la… Sentia a sua energia.

Abaddon - Que confusão que aqui está!

Continuou o demónio. Érica ficou desconfiada… Reconheceu de imediato Carlota, a metamorfo. Mas não tinha a certeza quem eram os outros dois. Melissa olhava para os três elementos e Leonardo, Ísis e Camila levantavam-se e aproximavam-se dos restantes.

Érica - Não me parece que tenhas alguma coisa a ver com isso!

Retorquiu Érica.

Melissa - Quem é que são estes agora?

Perguntou com rispidez, mas foi completamente desprezada. Algo que geralmente só acontecia com Camila.

Abaddon - Reconheço um Night Watcher em qualquer lado…

Érica ficou alarmada… Talvez a notícia do Sr. Charters estivesse a acontecer rápido demais. A Night Watcher questionava-se se aquele seria Abaddon, o Destruidor. Então, decidiu arriscar.

Érica - Presumo que esteja a falar com Abaddon!

Rodrigo olhou para a mulher, preocupado. Os jovens não estavam a compreender nada daquela conversa e sentiam-se incomodados pelo misterioso homem mascarado que se encontrava presente. Abaddon parou a sorrir quando ouviu as palavras da Night Watcher. Os seus olhos, ou melhor, os da rapariga cujo corpo possuía tornaram-se completamente negros, mergulhados nas trevas. Todos assustaram-se ao ver aquele aspecto tão demoníaco.

Abaddon - Correcto! E devo anunciar que Cila será minha!

Exclamou com ar glorioso. De seguida olhou para os seus dois companheiros…

Abaddon - Acabem com eles!

Ordenou-lhes. Carlota e Lunatik avançaram para o grupo e Érica e Rodrigo colocaram-se frente aos jovens para protegê-los. Mesmo assim, os dois adversários não se sentiram ameaçados… A Night Watcher assumiu uma postura de combate e olhou para a metamorfo, esta riu-se.

Carlota - Voltamos a encontrar-nos mais cedo do que eu pensava, Night Watcher!

Érica não respondeu… Preferiu agir. Então, deu uma cambalhota rente ao chão para a apanhar a besta que usou para inicialmente acertar no Wendigo. Apontou-a a Carlota e lançou uma das setas que tinha. Por um triz que não lhe acertou, a metamorfo foi rápida em desviar-se. Rodrigo avançou na direcção do estranho mascarado… E levou um soco certeiro do mesmo. A força bruta de Lunatik fez com que Rodrigo fosse arrastado pelo chão, deixando-o atordoado o suficiente para não conseguir levantar-se. Melissa e os seus três amigos nem tiveram tempo de reagir e a confusão que sentiam aumentou com aquele ataque… Os jovens não faziam a mínima ideia do que se estava a passar, mas perceberam que tinham de fazer algo, senão as coisas iriam acabar muito mal… Principalmente quando Lunatik começou a dirigir-se a eles. Érica foi momentaneamente distraída pelo que aconteceu a seu marido e Carlota aproveitou o instante para lançar-se à mesma. Melissa tentou usar as suas estranhas capacidades para impedir Lunatik, mas em vão… O misterioso homem também era rijo e no momento em que a jovem tentou pontapeá-lo, este agarrou-lhe na perna e girou sob si, lançando-a para junto de Rodrigo. Leonardo pegou no bastão que estava caído e correu até Lunatik. Ao chegar perto dele, deu-lhe uma pancada com a arma e esta partiu-se nas costas do homem, sem sequer o magoar. O jovem recuou, assustado. Camila e Ísis encontravam-se um pouco afastadas, aterrorizadas e sem fazer nada… O medo estava a fazer os seus membros paralisarem. Abaddon assistia a tudo bastante satisfeito. Também Vanda, que estava presa no seu próprio corpo, conseguia ter a noção do que se estava a passar. A tristeza da jovem era avassaladora… Desejava poder fazer algo. Se não tivesse a ideia de se suicidar, nada daquilo estaria a acontecer, nunca teve tanta vontade de viver como a que estava a ter agora. E foi aí que o demónio sentiu algo estranho… Como se não estivesse sozinho. Mais uma vez, Érica e Carlota debatiam-se no chão. Leonardo tentava fitar Lunatik, sem deixar chegar-se muito perto do mesmo.

Camila - Ísis, estou tão assustada…

Admitiu para a amiga. E mesmo no meio daquela barafunda, Ísis ficou admirada pela confissão de Camila, cuja personalidade que era tão forte, estava agora arruinada. Então, levou a mão a um dos seus bolsos, tirou de lá um pequeno frasco e ficou a olhar para ele. Por momentos, a aflição que sentia pareceu diminuir um pouco. Camila observava-a…

Camila - O que é isso?

Ísis - Algo que eu espero que funcione!

Dito isto, Ísis foi ao encontro de Érica e Carlota. Sem esperar um único segundo, atirou o frasco contra a metamorfo, partindo-o. O seu interior continha um pó azulado que imediatamente espalhou-se pela cabeça da mesma e como por magia, uma chama esverdeada começou a queimar os seus cabelos vermelhos. A metamorfo levantou-se aos gritos, sem saber como aquilo estava a acontecer… Apenas sentia um forte ardor, enquanto a sua cabeça queimava. Revoltada e contra a sua vontade, retirou-se dali sem saber em que direcção ir, só queria que aquilo que lhe estava a acontecer acabasse. Ísis ficou boquiaberta com o efeito que aquele pó tinha realizado. Também Érica e Camila estavam surpreendidas, cada uma à sua maneira. Em poucos segundos Carlota estava fora de cena.

Érica - Obrigado!

Agradeceu a Ísis, mas a jovem já estava focada em outra situação… Lunatik tinha conseguido agarrar Leonardo e elevava-o apenas com uma mão, enquanto a outra agarrava uma enorme katana pronta a qualquer momento decapitar o rapaz. Ao longe, Melissa estava a levantar-se, espantada por ainda sentir-se como nova, sem um único arranhão. Quando viu que algo estava prestes a acontecer ao seu amigo apenas teve uma reacção, que nem ela própria soube como o fez… Pegou numa pedra que havia no chão e com toda a sua força, lançou-a contra Lunatik, acertando-lhe em cheio na cabeça. De imediato, o mascarado caiu e não se voltou a mexer. Leonardo foi solto e por instantes tudo parecia ter terminado… Até um grito violento e agoniante ter sido escutado, atraindo todas as atenções. Tinha sido Abaddon… Encontrava-se de joelhos e de cabeça baixa. Érica e Rodrigo levantaram-se devagar, atentos à reacção do demónio… Melissa aproximou-se dos amigos, também estes estavam focados na rapariga assustadora que ali estava.

Rodrigo - Ou é minha impressão ou passasse algo de errado com o demónio?

Perguntou à sua mulher. Ao ouvirem a palavra “demónio” os jovens olharam em uníssono para o casal.

Érica - Não sei, mas atenção… Pode ser uma armadilha!

Avisou cautelosamente.

Ísis - Aquilo… É um demónio?

Pela primeira vez, tinha sido Ísis a intervir, mas não houve tempo para respostas. O ser para que estavam a olhar, começara a chorar… Os seus olhos tinham voltado ao normal e voltara a parecer uma rapariga comum. Vanda tinha conseguido voltar ao comando do seu corpo, sem saber como.

Vanda - Quem são vocês?

Perguntou desesperada. Érica reparou no pânico da rapariga e ficou com um ar curioso.

Érica - Isso perguntamos nós…

A rapariga começou a chorar ainda mais.

Vanda - Vocês têm de me ajudar! Por favor… Tenho esta coisa agarrada a mim… Ajudem-me…

O desespero de Vanda era aflitivo. Os jovens estavam bastante assustados, mas mesmo assim tiveram pena da pobre rapariga que parecia estar em grande sofrimento.

Érica - Meu Deus…

Érica estava boquiaberta e ficou bastante preocupada. Começava a entender o que estava a acontecer. Algo que ela pensava ser impossível…

Vanda - Por favor… Façam qualquer coisa!

Érica - Estás a tentar dizer que tu e o demónio estão presos? No mesmo corpo?

Melissa, Ísis, Leonardo e Camila não estavam a entender nada da conversa… Apenas olhavam para a jovem e para o casal, à medida que estes falavam.

Rodrigo - O quê? Isso é sequer possível?

Perguntou a Érica, mas a mulher estava incrédula.

Vanda - Tirem-no de mim… Ele é horrível…

Pediu Vanda, confirmando as suspeitas da Night Watcher.

Érica - Como é que isso aconteceu?

Érica sentia-se confusa e sem saber o que fazer. Aproximou-se da rapariga, na esperança de a consolar.

Vanda - Não sei… Eu não fiz nada para merecer isto. Ajudem-me… Eu quero viver!

As palavras da rapariga tocaram os elementos presentes. Todos perceberam que aquele assunto era muito sério e delicado. Melissa chegou-se á frente…

Melissa - O que é que podemos fazer?

Estava disposta a ajudar… Ninguém merecia passar pelo sofrimento que aquela jovem estava a viver. Érica sentiu-se mais uma vez surpreendida mas não foi capaz de o mostrar.

Érica - Preciso de pensar…

Disse para fazer tempo… A Night Watcher não sabia o que fazer, mas achou que se o dissesse, seria uma resposta muito negativa, não iria ser conveniente.

Vanda - Não me deixem, por favor!

Suplicou.

Érica - Não, está descansada… Faremos o que pudermos para ajudar!

Tentou acalmá-la.

Ísis - Podes ter a certeza… Iremos ajudar-te!

Exclamou Ísis, que cheia de coragem, avançou colocando-se ao lado da sua amiga Melissa. Esta olhou para ela e sorriu, apreciando a sua atitude.

Érica - Como é que te chamas? Onde é que vives?

Perguntou à jovem que tanto tentava consolar.

Vanda - Vanda… Vanda Soares! Moro aqui em Cila! Estamos em Cila, certo?

O desespero e confusão de Vanda eram tão grandes que já nem sabia se estava realmente em Cila.

Érica - Sim Vanda… Estamos em Cila! Vamos fazer o seguinte… Vou levar-te comigo até termos a certeza absoluta do que iremos fazer! Pode ser?

Explicou com calma. A jovem reagiu… Por momentos pareceu ficar mais aliviada.

Vanda - Façam o que quiserem, desde que me ajudem…

Érica assentiu.

Érica - Rodrigo, ajuda-me a levá-la!

Pediu ao marido e este rapidamente agiu.

Melissa - E nós?

Perguntou ao casal. Mas de repente algo foi escutado… O som de sirenes, correspondente ao da polícia. E parecia aproximar-se com rapidez.

Leonardo - Estão a ouvir o mesmo que eu?

Érica - Polícia… Vamos, rápido!

Apressou-se a acrescentar… Por algum motivo a polícia estava a ir para aquela zona. Alguém os devia ter chamado.

Camila - O quê? Vão fugir à polícia? Eu não farei parte de tal acto delinquente!

Avisou Camila… Com este misto de emoções, ninguém reparou que Lunatik tinha voltado a levantar-se. Com uma enorme agilidade, o mascarado correu na direcção de todos até chegar a Vanda. Pelo caminho e com a sua bruta força, derrubou todos como se fossem uns simples pinos, pegou na jovem certificando-se de que a deixava inconsciente e levou-a… Ninguém teve tempo de reagir, excepto Melissa, que ainda levantou-se e preparava-se para perseguir o homem. No entanto Érica também foi rápida e impediu-a.

Érica - Não! Nunca conseguiríamos alcança-los a tempo…

Melissa - Mas nós temos de ajudá-la!

Érica - E conseguiremos! Mas agora temos de sair daqui o mais rápido possível. Não podemos deixar que a polícia nos veja… Tens noção das respostas que teríamos de dar?

Insistiu… Entretanto, todos já se estavam a pôr de pé.

Érica - Vamos até minha casa! Rodrigo, ajuda-me a esconder o corpo do Wendigo, não podemos deixá-lo aqui!

Melissa - Porque é que o vão esconder? Deixem-no aí…

Érica - Porque precisamos… Prometo que em breve responderei a tudo, confiem em mim! Eu e o Rodrigo vamos esconder o Wendigo e vocês sigam para a minha casa, encontramo-nos lá! Rua Primitiva, Nº 28.

Um pouco relutantes, os jovens assentiram. Não havia tempo a perder. Num instante, todos cumpriram as suas palavras e saíram do local…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Watchers - Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.