Crimson Camellia escrita por Megurine Philip


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Nossa quanto tempo... enfim vou postar mais um pouquinho e ver no que dá :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190352/chapter/5

Passaram-se alguns dias após o enterro do casal. Entrei em casa cansado após um dia de trabalho exaustivo. Lucas estava sentado no sofá cochilando. Me aproximei chutando os sapatos do pé, observando-o. Sim, estava sentindo algo por ele, mas após pensar a respeito decidi que poderia ser apenas a semelhança com Sammuel que me deixasse assim. Coloquei a mochila no chão e sentei ao seu lado. Continuei a olha-lo, com as pontas dos dedos coloquei o cabelo dele atrás da orelha para poder olhar melhor o seu rosto. Ele resmungou algo, mas não acordou. O cansaço, por um momento pareceu pesar em meus ombros e bocejei. Deitei no sofá recostando a cabeça na perna de Lucas. Fiquei assim por alguns minutos até que tudo virou escuridão. Foi um sono sem sonhos, os meus preferidos ultimamente. Acordei sentindo um toque leve em meu rosto. Abri os olhos preguiçosamente e vi Lucas com o rosto a centimetros do meu. Ele passeava com os dedos pela lateral do meu rosto. Ficamos assim durante algum tempo, mas quando voltei a realidade, senti minha face arder e levantei rapidamente. Conseguia ver pelo canto do olho que ele ainda me olhava. 

- Eh... oi Tay...- Sua voz doce me fez tremer por dentro. - Eu te acordei?

- Não Lucas. Vou subir e tomar um banho. 

Quando me virei em direção a escada ele se levantou e parou na minha frente, bloqueando o caminho. 

-Tay, preciso falar... uma coisa... - Apesar da insegurança na voz, seus olhos verde menta não se desviaram de mim nem por um minuto. Ele colocou as mãos sobre os meus ombros e eu olhava para cima encarando aquele olhar hipnotizante. 

- E-eu entendo o que você sentia pelo meu irmão. Sei também pelo que já te conheço que era sincero e forte. Você viu coisas nele que ninguém jamais sequer notou. Você o amou sem reservas. Eu sei... Mas nesse tempo eu também descobri o que o fascinava tanto em você. Sua paixão, sua sensibilidade e criatividade. Você é lindo de qualquer distância e ângulo que eu te olhar. E eu... bem... eu sinto ciumes do que você ainda sente pelo Sammuel. Eu... eu...- sua voz foi se tornando um sussurro e seu rosto aproximando-se do meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kyyyah é isso.
Enfim aguardando retorno...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crimson Camellia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.