Iaaug escrita por anaterra2


Capítulo 2
II


Notas iniciais do capítulo

Ainda não tem muita relação com a sinopse, mas há indicios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190344/chapter/2

– E se eu fosse um ladrão, um vigarista, um chantageador, ou alguém com más intenções?

– Não tinha pensado nisso, mas deveria? – Esse comentário me pegou desprevenida, assustando-me um pouco.

– Deveria sim, há muita gente ruim que não pensaria duas vezes antes de roubar-lhe tudo.

Apesar de meio sinistro, gostei dele, com uma bela aparência e um belo corpo, alto, gentil, inteligente, e que pensa em coisas como segurança. Pena que sou bem mais nova, não despertarei seu interesse.

– Ér, moça, o metrô chegou, vamos?

– Aham. – Respondi meio seca, abaixando me para pegar minhas coisas, que havia depositado no chão, para descansar os braços um pouco, mas ele se adianta, pega mais rápido, e entra correndo em um dos “vagões”, junto a muitas outras pessoas.

Primeiro fiquei sem reação, mas depois entrei correndo no mesmo vagão, tentando encontrar aquele ladrão vagabundo. Meu dia tinha sido ótimo até aquele momento. Havia comprado alguns dos livros que queria, mas aquele vagabundo roubara-me “Harry Potter e As Reliquias Da Morte”, “A Hospedeira”, “Obsessão de Médico”, O caso dos 10 negrinhos”, “ O reverso da Medalha”, “O outro lado da meia noite”, “Hora Zero” e “A menina da sexta lua”. Ficou bem caro, e eu iria lê-los por bem, ou por mal.

Fico nas pontas dos pés, e começo a procurar um cabelo preto, bem preto, num corte bem incomum, mas não o vejo, no meio de todas aquelas pessoas, já ia começar a andar, quando uma mão quente, muito quente, segura meu pulso, olho pro lado, e é ele, sentado, e com os meus pertences. Mas um momento, se ele estava fugindo de mim, porque se “entregou” agora? Anotei mentalmente que depois teria que perguntar isso a ele, e por que estava tão quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iaaug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.