A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 4
Capítulo 3 - Fabolous




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/4

Acordei de sobressalto apavorada, achei que o apocalipse tinha começado. Na verdade era só a Silena ouvindo música. Sentei na cama a tempo de ver, Thalia acabar com um passo perfeito jogando um travesseiro, que acertou Silena em cheio. Acho que ela não brincou quando disse que jogou baseball.

–Ai Thalia! –Disse Silena levantando-se do chão.

–Ai, digo eu, precisava mesmo colocar Katy Perry no último volume logo de manhã?

–A Katy é diva ta legal? E vocês tinham que acordar logo, ou não se lembra que vamos ao shopping?

–Eu vou tomar banho. – Disse sacudindo a cabeça tentando acordar direito.

–Tudo bem, eu vou continuar a dançar nessa bela manhã - Disse Silena com um enorme sorriso.

–Só se for pra você – resmungou Thalia, tapando a cabeça com um travesseiro.

Tomei um banho rápido e escolhi uma roupa confortável, mas leve, pois fazia muito calor. Silena já estava vestida, e Thalia foi se aprontar logo que sai do banheiro, então logo estávamos saindo da escola.

–Como nós iremos? – Perguntei.

–Bom como nenhuma de nós tem carro o jeito é pegar um táxi, passam vários por aqui por ser perto do aeroporto.

–Eu vou tentar pegar um – Eu disse, fui até o meio fio e acenei para o taxi que passava, mas o infeliz motorista pareceu não me ver, tentei mais umas três vezes até que Thalia irritada disse.

–Deixa que faço isso - Quando um taxi vinha passando ela pôs dois dedos na boca e assoviou tão alto que o motorista assustado freou bruscamente quase causando um acidente. – Vocês têm muito que aprender comigo.

Disse entrando no taxi, eu e Silena nos olhamos espantadas, mas tratamos de correr pro táxi antes que ela nos deixasse pra trás.

*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*

–Vocês já pensaram no que vamos apresentar? – Perguntou Silena.

–Não, mas agente podia ensaiar mais tarde, depois da aula o que acham? – Perguntou Thalia.

–Por mim tudo bem- Disse eu.

–Eu vou avisar os meninos. – Disse pegando o celular.

–Enquanto isso eu e a Annie vamos naquela loja ali, preciso escolher logo um celular.

–Annie?-Perguntei.

–Sim seu apelido. – Disse me puxando pra dentro da loja.

Fazia anos que ninguém me chamava assim, meu pai me chamava por esse apelido e segundo ele foi minha mãe quem colocou, mas depois da sua morte o apelido mais carinhoso que tenho é perereca loira, tenho que admitir que ouvir aquele apelido novamente me deu um aperto no peito, mas não como algo ruim, era como se eu não estivesse mais sozinha, como se soubesse que agora eu tinha alguém em quem confiar, eu tinha duas grandes amigas que mesmo conhecendo á um dia já sei que posso confiar plenamente.

–O que acha desse? – Perguntou Silena apontando para um dos celulares.

–É legal, mas não tem câmera. – Eu disse sabendo que aquele era um dos principais requisitos.

–Tudo bem e esse?

–Não é muito chamativo?- Perguntei encarando o celular cheio de strass.

–Não é perfeito. – Respondeu animada.

Silena pagou a compra e saímos da loja, mas a cena que vimos não era algo muito normal, uma garota estava subindo pela escada rolante que desce, o mais estranho foi quando reconheci a tal garota. Thalia.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

–Eu não to acreditando nisso! – Disse de boca aberta.

–Como ela conseguiu um show no almoço tão rápido? – Perguntou Silena.

–Provavelmente subornou os professores! – Disse Thalia acida.

Estávamos todas paradas em frente ao palco, sem acreditar no que víamos. Rachel usava figurino um tanto quanto exótico entrou no palco e começou a cantar. A letra não podia ser mais fútil, perfeita pra ela.

[Rachel]
It's out with the old and in with the new
Good-bye clouds of gray, hello skies of blue
A dip in the pool, a trip to the spa
Endless days in my chaise
The whole world according to "moi"
(Excuse me? Thank you!)
Ice tea imported from England
Lifeguards imported from Spain
Towels imported from Turkey
And turkey imported from Maine

Ela não cantava mal, mas sua voz era um tanto quanto irritante.


We're gonna relax and renew


You...Go...Do!
I want fabulous
That is my simple request
All things fabulous
Bigger and better and best
I need something inspiring to help me get along
I need a little fabulous
Is that so wrong?

Fetch me my Jimmy Choo flip-flops
Where is my pink Prada tote?
I need my Tiffany hair band

Ela cantava olhando pro Percy, fazia algumas caretas que eu achei muito engraçadas, e dançava de um jeito esquisito, definitivamente o talento dela se limitava as aulas de canto que viviam a colocara quando criança.

And then I can go for a float


A summer like never before!

I want more!

She wants fabulous
That is her simple request
All things fabulous
Bigger and better and best
She needs something inspiring to help her get along
She needs a little fabulous
Is that so wrong?

Fabulous pool, fabulous splash! [ Read my lips!]
Fabulous parties, even fabulous trash!
Fabulous fashion [ No!], fabulous bling! [Yeah!]
She's got to have fabulous everything!


Nothing to discuss
Everything's got to be perfect for *ME*!



She wants fabulous [Nooooo
That is her simple request [Not fabulous
All things fabulous [I need fabulous
Bigger and better and best [Nooooo
She needs something inspiring to help her get along [Not fabulous
She needs a little fabulous [ I need...
Is that so wrong? [fa-bu-lous


This won't do
That's a bore
That's insulting
I need more!
I need, I need
I need, I need
I need, I need!
I need fabulous! (I want fabulous!) (Make me!)
FA-BU-LOUS

Fabulous hair, fabulous style!
Fabulous eyes, and that fabulous smile!


Oh, I like what I see
I like it a lot



Fabulous, fabulous, fabulous


Absolutely...
... NOT!

Os aplausos não chegaram nem perto do que foi com a Thalia e o Luke, mas ela foi aplaudida, desceu do palco toda sorridente se achando, e veio em nossa direção, ou melhor, na direção do Percy.

–Percy querido! – disse com um enorme sorriso, Percy olhou para nós como se pedisse ajuda, Grover e Nico riram e deram de ombros. – minha mãe vai oferecer um jantar esse final de semana, queremos que você e seu padrasto compareçam, e não pode dizer não! – ela lhe deu um beijo na bochecha e saiu - te espero no sábado.

*-*-*-*-*-*-*-*-*

POV Autora.

–Eu não quero ir nesse jantar Paul - disse Percy exaltado.

–Percy, Viviam contribui com uma grade contia todo o mês para essa escola, nada mais certo do que comparecer.

–Minha mãe não vai gostar nada disso.

–Isso não tem nada de mais Percy, escuta, eu te prometo que vai ser bem rápido e depois nós buscamos sua mãe no escritório e vamos comer sorvete azul, o que acha?

O homem sabia que um dos fracos do garoto e da mãe era comida azul.

–Tudo bem, mas eu vou pra ficar de olho em você pela minha mãe ta legal?

–Ta legal – disse rindo.

*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*

POV Annabeth

As aulas passaram rapidamente, tivemos aula de dança hoje, Silena é incrível, poderia ser profissional, seus passos são precisos, mas ao mesmo tempo atrevidos, descobri que sou uma perdição no ballet o linóleo é totalmente contra mim, cai umas cinco vezes, e a professora decidiu me colocar no jaz, meu problema realmente era o ballet, me encontrei dançando e descobri que não era tão difícil quanto imaginei. Depois das aulas fui ara sala de recreação encontrar com o resto do pessoal.

Quando me disseram que íamos ensaiar, eu pensei que sentaríamos e discutiríamos sobre a apresentação, mas o que aconteceu foi bem diferente. Estávamos todos na sala de recreação era um lugar espaçoso, com sofás TV, alguns jogos... Os alunos iam pra lá depois da aula. Estávamos no sofá nessa ordem, Thalia, eu, Silena, e Grover. No chão estavam Luke com a cabeça encostada nas pernas de Thalia, Nico, e Percy que estava deitado com os braços atrás da cabeça.

–Eu quero Bambi – dizia Silena.

–Eu quero O Chamado. – disse Thalia.

–Concordo com a Thalia – disse o Nico. – Sim eles estavam discutindo que filme iriam assistir.

–Eu quero Barney. – disse Grover e todos olhamos pra ele – tudo bem era brincadeira.

–Eu pensei que agente fosse escolher a música pra apresentação. – disse irritada.

–É isso que estamos fazendo – disse Percy – está todo mundo pensando na música não esta? – ele perguntou e todos na maior cara de pau, assentiram.

–Você tem que relaxar loirinha. – disse Grover.

–Tudo bem, mas com uma condição!

–Qual? – perguntou Luke.

–Nós vamos assistir Cinderela!











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Gente quero agradecer a cacá pela recomendação que ainda não chego hehehehhe

Quero reviews meus amores, sei que esse não está como os outros mas no próximo....