A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 35
Enfim, o fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/35

Cinco anos depois...

–Dez minutos Annie- gritou Thalia do lado de fora do camarim. - Thalia que agora era minha agente, aliás, minha e de vários outros jovens artistas que ela vem garimpando desde que se formou na faculdade. Se parar para pensar agora, ela sempre foi perfeita para esse trabalho, entendia de música, tinha pulso firme e ótimos contatos no mundo do show business.

Respirei fundo pegando meu microfone e me dirigindo para cochia, esse não seria meu primeiro show, mas eu ainda sentia borboletas no estomago toda vez que tinha de subir ao palco, quando ouvia o público gritar por mim. Era tão louco pensar que aquelas pessoas lá fora viajaram e pagaram caro para me ver, mas nada disso foi de graça, eu trabalhei muito duro para chegar até aqui...

Tudo começou há alguns anos quando entrei naquela escola e conheci as pessoas que mudariam minha vida... Depois que consegui a emancipação e fui morar com Afrodite e Silena, que, aliás, hoje esta muito bem casada com o bad boy da boy band mais famosa da atualidade Nicolas di’angelo, pude enfim começar as gravações para o filme, era uma animação da Disney que veio a se tornar a mais rentável da história da empresa, mas isso não foi tudo, uma das músicas, que eu interpretava, concorreu à melhor canção original no Oscar, consegue imaginar isso? E Paul fez jus ao seu posto de grande agente e empresário e deu um jeito de me colocar em uma apresentação ao vivo, depois disso tudo foi de vento em polpa, nesses meses passei a dar diversas entrevistas onde, aproveitando os holofotes, anunciei o CD que em breve estaria nas lojas. Com o fim daquele ano veio também o Grande Show, eu já não pensava nele fazia algum tempo, nem eu nem Percy que eu não via á algum tempo por causa de nossas agendas agitadas, a banda havia finalmente lançado seu primeiro single e estavam investindo pesado em divulgação, mas quando o dia chegou, lá estava ele, lindo com seu cabelo rebelde e seus belos olhos verdes cantando pra mim...

( http://www.youtube.com/watch?v=ZiI-Ob3iLY8 leiam a tradução)

One Direction - They Don't Know About Us

People say we shouldn't be together

We're too young to know about forever

But I say they don't know what they talk talk talkin' about

Cause this love is only getting stronger

So I don't wanna wait any longer

I just wanna tell the world that your mine, girl

Ohh?

They don't know about the things we do

They don't know about the I love you's

But I bet you if they only knew

They will just be jealous of us

They don't know about the up all night's

They don't know I've waited all my life

Just to find a love that feels this right


A arena estava lotada, a escola inteira estava presente, assim como algumas fãs dos garotos que foram sorteadas para participar e muitos, e quando eu digo muitos são realmente muitos, repórteres.

Baby, they don't know about

They don't know about us

Just one touch and I was a believer

Every kiss it gets a little sweeter

It's getting better

It's getting better all the time, girl

They don't know about the things we do

They don't know about the I love you's

But I bet you if they only knew

They will just be jealous of us

They don't know about the up all night's

They don't know I've waited all my life

Just to find a love that feels this right

Baby, they don't know about

They don't know about us

They don't know how special you are

They don't know what you've done to my heart

They can say anything they want

Cause, they don't know about us

They don't know what we do best

That's between me and you, our little secret

But I wanna tell them

I wanna tell the world that your mine, girl

They don't know about the things we do

They don't know about the I love you's

But I bet you if they only knew

They will just be jealous of us

They don't know about the up all night's

They don't know I've waited all my life

Just to find a love that feels this right


Eu chorava feito um bebe ouvindo todas as coisas belas que ele dizia, eu sabia que ele próprio havia escrito cada linha, cada acorde, pensando em como isso chegaria ao meu coração e me conquistaria ainda mais, assim como ele tinha feito quase um ano antes ao me pedir em namoro.

Baby they don't know about

They don't know about us


Thalia e Silena me empurraram para o palco e quando Percy me segurou pela mão me puxando para perto os flashes e gritos histéricos aumentaram 100 vezes mais, meu príncipe me segurou delicadamente pela cintura encostando nossas testas enquanto cantava os últimos versos me olhando dentro dos olhos.

They don't know about the things we do

They don't know about the I love you's

But I bet you if they only knew

They will just be jealous of us

They don't know about the up all night's

They don't know I've waited all my life

Just to find a love that feels this right

Baby they don't know about

They don't know about us

They don't know about us

–Agora eles sabem- sussurrou em meu ouvido, e então me beijou com fervor, para que todos finalmente pudessem ver o quanto nos amávamos.

Depois daquele dia nunca mais nos permitimos ficar mais de uma semana separados, eu assinei com a Disney em uma série sobre música e Percy e os garotos finalmente lançaram seu primeiro CD. Nosso namoro estava muito em foco na mídia, toda a vez que saíamos havia paparazzis prontos para fotografar cada passo, era um pouco incomodo, mas com o tempo acabamos nos acostumando a isso. Quando Percy saiu na sua primeira turnê eu pedi férias nas gravações para poder viajar com eles, Silena também foi, mas Thalia infelizmente teve de ficar em casa, pois estava cursando a faculdade de administração. Em todas as premiações que havia íamos juntos, havia até fã clubes do nosso namoro que ficou conhecido como “percabeth”, é claro que nesses anos, diversos rumores saíram na mídia, mas Percy, como o príncipe que sempre foi nunca deixou que isso interferisse no nosso namoro. E foi três anos depois, durante o Grammy, quando Percy subiu ao palco para receber o prêmio de música do ano que ele surpreendeu a todos.

–Uau, um Grammy é mais do que nós podíamos imaginar - disse um tanto sem fôlego - Bem... Gostaríamos de agradecer ao nosso empresário Paul e todos que contribuíram para que isso fosse possível, mas na verdade tem algo mais importante que eu gostaria de fazer esta noite – ele me procurou na plateia sorriu e disse - Hey princesa, pode subir aqui?

Meu rosto confuso apareceu no telão de led atrás dele, me levantei com calma sobre os imensos saltos e caminhei até o palco, ele segurou minha mão me ajudou a subir as escadas, pegou o microfone e então se ajoelhou em minha frente.

– Annie, quando nos conhecemos eu era apenas um cara cheio de sonhos, que tinha uma banda e amigos completamente doidos. Eu ainda sou um cara cheio de sonhos, tenho uma banda e bem... Amigos loucos também- Disse e todos riram- mas agora eu tenho você e você é muito mais do que eu podia pedir a Deus – a plateia fez um “ooowwn” e eu já me esvaia em lagrimas – você é toda a minha vida, o meu tesouro, a minha princesa, e eu quero que seja para sempre, Annabeth Chase você aceita se casar comigo?

E eu? Bem eu chorei ainda mais e tasquei um beijão de cinema no meu namorado... Quer dizer noivo!

Depois daquele dia foram exatamente um ano e dois meses de noivado até que o grande dia chegou. Alguns repórteres selecionados a dedo estavam presentes assim como meus amigos, tanto os antigos quanto alguns do meio artístico que Percy e eu conhecemos ao longo desses anos, Afrodite fez questão de cuidar da minha maquiagem e cabelo pessoalmente, assim como Silena que por acaso foi quem me ajudou a escolher o meu vestido, a cerimônia foi realizada ao ar livre e a decoração era delicada toda em tons de branco e azul, Percy estava estonteante naquele terno e se emocionou ao dizer seus votos, Sally e as garotas também choravam emocionadas e até mesmo Nico que sempre foi do estilo bad boy, parecia tocado.

Meus irmãos também apareceram, Rachel me pediu desculpas naquele dia, disse que se arrependia de tudo que já havia me feito e me desejou felicidades, depois de algumas lágrimas e um abraço ela me contou que Viviam havia sumido da face da terra, literalmente, a mulher havia desaparecido e deixado os gêmeos e Rachel aos cuidados de sua avó, Rachel agora cursava faculdade de medicina, que ela me confessou sempre ter sido seu sonho, e Matt e Dylan continuavam os pestinhas mais lindos que esse mundo já conheceu. Depois, que Percy e eu voltamos da nossa lua de mel na Grécia, meus irmãos passaram a frequentar minha casa e foi só então que eu percebi o quanto eu sentia falta daqueles três, que apesar de tudo eram apenas crianças com uma mãe completamente desmiolada.

Agora, cinco anos depois estou desvinculada da Disney e dando devida atenção à minha carreira na música, mas parece que esse seria o último show da turnê, Percy e eu conversamos e decidimos que não posso mais continuar...

–Vamos Annie 10 segundos – chamou Thalia me fazendo acordar dos meus devaneios. Subi no elevador e abri um largo sorriso enquanto era elevada ao palco.

http://www.youtube.com/watch?v=fl8PBWIGhJs

A primeira música na set list era a mais importante para mim, e estava em todos os shows. Eu havia escrito assim que consegui minha emancipação, assim que sai daquele tribunal e me vi verdadeiramente livre.

Skies are crying
I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence, has its ending
Like we never had a chance
Do you have to make me feel like
There's nothing left of me?

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper

As the smoke clears
I awaken and untangle you from me
Would it make you feel better
To watch me while I bleed
All my windows, still are broken
But I'm standing on my feet

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper

Go run, run, run
I'm gonna stay right here
Watch you disappear, yeah
Go run run run
Yeah it's a long way down
But I'm closer to the clouds up here

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper
Like a skyscraper
Like a skyscraper
Like a skyscraper

E foi então que eu anunciei :

– Pessoal tenho duas coisas para dizer esta noite, a primeira é que este será o ultimo show da turnê – o público reclamou e eu me apressei a explicar- mas existe um grande motivo para isso, - disse emocionada ao encontrar meu par preferido de esmeraldas me encarando sorridente do camarote - eu estou gravida.

E aquele foi só mais um dia do meu felizes para sempre!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey i'm back b*tch


Eu demorei de muito, estava com medo de me despedir, essa fic foi tudo pra mim durante um tempo, eu espero que curtam o fim, por favor se perceberem erros comentem, porque faz muito tempo e eu já não lembro todos os detalhes da história ok?

muito obrigada aqueles que me acompanharam por todo esse tempo, love u!