A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 33
Capítulo 31 - In Your Eyes...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à: Miles, Audy Stark, Peegakat, Miss Nowhere, Cacau, Laila Peter e Luisa Martins que recomendaram a fic :D



(ANTES DE TUDO: o nyah ta dando problemas com os links, então para não ficarem sem vou colocar aqui a lista de todos e vocês copiem e colem no navegador conforme leem ok?

link da roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_353/set?id=80074649

primeiro vídeo (play) : http://www.youtube.com/watch?v=8DUjZ6pQ-DQ

segundo vídeo (vídeo.):http://www.youtube.com/watch?v=VJGhaIDeKMw

terceiro vídeo (esse,) : http://www.youtube.com/watch?v=Bs6OPjbXoPI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/33

POV Leka97

Eu sei que vocês leitores devem estar pensando, essa maluca some assim deixa agente sem capítulo por todo esse tempo e agora volta com essa cara de pau? Pois é, isso mesmo.

É de o seu interece saber que o final de semana da nossa querida protagonista foi um tanto corrido, a menina como uma verdadeira gata borralheira, teve de arrumar a casa inteira, cuidar e dar comida aos seus irmãos, agendar aulas de teatro para sua querida (ênfase no querida) irmã Rachel e ainda pagar (caro) para que transformassem as fitas em DVD. Mas tudo isso valeu apena, pois hoje, segunda feira se encontrava no terraço da escola ao lado do dono dos olhos verdes mais encantadores de todo o planeta terra, ouvindo-o entoar em sua voz rouca e sensual a musica que escrevera para ela.

E é aqui que começamos o capítulo de hoje:

(ROUPA ANNABETH: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_353/set?id=80074649http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_353/set?id=80074649 )

POV PERCY

Meu final de semana foi, no mínimo, entediante. Tive de aturar minha prima maluca o final de semana inteiro, tudo por causa de uma “reunião de família” me fale quem foi o maluco que inventou isso? Melhor, nem me fale, não sei o que sou capaz de fazer. Os únicos momentos realmente bons eram quando minha princesa arranjava um tempinho para trocarmos SMS, pareço um mariquinha apaixonado quando falo dela, mas é exatamente isso que me tornei e parece que a cada dia que passa eu amo ainda mais aquela baixinha.

–Sabe o que eu reparei agora?- Perguntei com o rosto enterrado em seus fios dourados.

–O que?

–Que você é realmente muito baixa...

–Hey – reclamou me dando tapas – eu não sou baixa- resmungou.

–Ah você é sim – disse rindo descaradamente

–Seu... Seu... Seu bobo – disse fazendo um biquinho adorável – eu não sou baixa, você que é alto de mais!

–Tudo bem, você não é nem um pouco baixa- disse derrotado pelo sua carinha, deuses essa garota me tem totalmente em suas mãos.

–Melhor assim – disse toda convencida de si.·.

–Eu não mereço um beijo por isso? – perguntei tentando lhe roubar um selinho, ela desviou o rosto só de pirraça – ah bebê só um beijinho. – ela desviou novamente o rosto – tudo bem então, percebo quando não sou querido... – disse dramático me afastando lentamente, ela me puxou de volta e me beijou carinhosamente, minhas mãos em sua cintura enquanto as suas faziam um carinho delicado em meu rosto.

–Você sabe que eu te amo, não sabe? – disse baixinho.

–Eu também te amo sabidinha – ela corou levemente, o que a deixou ainda mais adorável, e me levou até os pufes onde nos acomodamos.

–Eu trouxe uma coisa que talvez você possa gostar – Annabeth parecia tímida o que me deixou intrigado. – vamos, me de seu computador. – passei o notebook a ela que o abriu com cuidado – hmm pode colocar a senha? – pediu sem jeito.

–Que tal se você adivinhar? – perguntei rindo de canto enquanto lhe abraçava -Hmm... OK – disse encarando a tela com seus lindos olhos cinzentos - A data do seu aniversario... Hm não, muito óbvio até mesmo para uma cabeça de algas...

–Hey – reclamei ofendido, ela apenas riu me deu um selinho e continuou.

–Que tal Sally? –digitou rapidamente, franzindo o cenho ao perceber que estava incorreta, clicou na “dica” – “Amor da minha vida.” – ela me olhou intrigada e eu apenas sorri de canto sabendo que com certeza ela já sabia a senha correta, minha namorada era realmente uma sabidinha.

–Annabeth Chase – disse baixinho e sorriu largamente quando apareceu a tela de Bem-Vindo.

–Já disse que você é o melhor namorado do mundo?

–Hm, não sei, mas é sempre bom ouvir – ela sorriu lindamente.

–Você é o melhor namorado que uma garota poderia querer.

–Não qualquer garota – respondi lhe beijando o pescoço sentindo-a se arrepiar- você, só você.

–Percy... No Halloween... – começou com certo receio, de primeira percebi que ela tinha medo de que eu não a tivesse reconhecido, a cada dia que passa conheço essa garota melhor ainda.

–Sim... – disse enrolando um de seus cachos no dedo.

–Você er... Eu... – ela ficava linda corada, mas ao perceber seu desconforto resolvi lhe dizer a verdade.

–Eu sabia que era você princesa – ela soltou a respiração em um gesto de alívio, e sorriu levemente se aconchegando em meu peito.

–Como me reconheceu?

–Seus olhos – disse acariciando suas bochechas levemente. - Você pode mudar o cabelo ou as roupas, mas esses olhos são únicos. – Annabeth deixou o computador de lado e sentou em meu colo com uma perna de cada lado, me puxando para um beijo, minhas mãos rapidamente se apossaram de sua cintura enquanto as suas puxavam meu cabelo levemente, nossas línguas travavam uma batalha intensa, deliciosa.

–O que você tinha para me mostrar – disse ofegante, era melhor pararmos agora ou eu seria traído pelos meus hormônios adolescentes.

–Você vai adorar isso – ela disse saindo do meu colo e buscando o computador, colocou um dos vários CDs que tinha na bolsa e após alguns segundos me entregou. – Aperte o play. – disse risonha.

O vídeo começou mostrando um cenário de natal, com várias luzes e um presépio, a música era levinha.

–Digamos que meu pai era meu fã numero um – disse assim que a garotinha loira apareceu no vídeo – esse foi um especial de natal da gravadora da mamãe...

–Essa... Essa é você- perguntei encantado.

–Sim, - disse sorrindo- tenho mais alguns quer assistir?

–Mas é claro – respondi de pronto – você sempre foi linda. – Annie sorriu enquanto colocava um novo CD.

–Naquela época, sabe, antes deles morrerem, eu não tinha vergonha ou medo de cantar – ela parecia triste ao falar disso então eu apenas a abracei apertado dando o play em um novo vídeo. Annie sorria levemente assistindo a si mesma na tela, desde o momento em que a vi pela primeira vez percebi o quanto era linda, mas não pensei que fosse assim desde pequena, na verdade eu devia mesmo ter imaginado isso, essa garota era perfeita!

–Você era afinada mesmo com essa vozinha de criança.

–Você é meu namorado, sua opinião não conta. – disse me fazendo revirar os olhos, é claro que ela nunca se acharia boa o suficiente, mas se dependesse de mim isso mudaria muito em breve.

–Tudo bem olha esse, - disse trocando novamente o CD- é de quando eu estava aprendendo a tocar piano. – Ela encarou a tela por alguns segundos e logo seus olhos se encheram de lagrimas.

–Hey princesa, não chora. – disse a apertando ainda mais.

–Naquele dia eu sai tão apressada da festa – começou chorosa – que acabei perdendo a única coisa que tinha da minha mãe. – O que ela disse me fez lembrar da pulseira.

–Oh e... O que era?

–Uma pulseira de ouro com um pequeno pingente de estrela – resmungou me fazendo abrir um sorriso enorme, corri até minha mochila sob seu olhar confuso.

–Aqui me dê sua mão – ela esticou o braço e eu delicadamente pus a corrente delicada ao lugar a que pertencia. - Eu a vi cair no salão quando você correu... – ela se jogou em meus braços me abraçando apertando.

–Oh Deuses, obrigada meu príncipe, eu te amo.

–Por nada, minha cinderela, eu te amo ainda mais.

Ficamos no nosso cantinho por um bom tempo ainda, até que finalmente decidimos que devíamos descer ou perderíamos todas as aulas da manhã, infelizmente tivemos que nos separar, pois eu tinha aula de geografia e Annie de artes plásticas. Encontramos-nos novamente no almoço, o que não era de todo o modo bom, pois apesar de juntos não podíamos nem nos tocar, uma das amiguinhas da Rachel foi a responsável pelo show do intervalo, então você já pode imaginar o fiasco que foi.

–O que acham de ir comer lá fora? – perguntou Thalia – essa garota está me dando nos nervos. – Todos concordamos e logo estávamos sentados na mesa mais distante de todas.

–Finalmente – disse aproveitando o fato de estarmos sozinhos e beijando minha namorada.

–Hey chega de agarramento, disse Grover enfezado por ser o único sozinho.

–Não enche cara – disse Nico completamente agarrado a Silena.

–Você diz isso por eu está com a sua namorada...

–Grover não seria legal se Junniper estudasse aqui? – disse Annie sorrindo de lado.

–Oh seria incrível... – ele disse sonhador fazendo com que todos nós ríssemos.

–Então Annie, - Eu tenho que confessar, sinto ciúmes do modo como Nico e Annabeth se dão bem, mas depois de tudo o que aconteceu não posso nem reclamar... – Por que não apareceu na festa?

–Oh... Eu apareci – disse corada.

–Como não nos vimos? – perguntou confuso.

–Ela era a garota que dançou comigo – Respondi, os garotos pareciam surpresos, mas Silena e Thalia apenas sorriam calmamente.

–Tudo bem o papo está bom, mas eu preciso ensaiar, afinal de contas tenho um Grande Show para coreografar não é? – disse Silena, todos assentimos e nos dispersamos também afinal havia acabado de tocar o sinal. Os restos das aulas passaram rápidos e quando me dei conta já ia em direção ao carro acompanhado de Nico Luke e Grover, esperamos entre conversas até que minha loira espetacular chegou sorrindo.

–Oi amor - disse me dando um selinho – pessoal – cumprimento a todos.

–E então vamos? – perguntou Luke já pondo o capacete.

–Vamos- Nico e Grover entraram nos bancos de trás do caro e eu e Annabeth na frente como de costume. O caminho se deu sem empecilhos, (tirando uma leve troca de olhares furiosos na recepção) e logo estávamos no estúdio, prontos para começar o ensaio.

–Annie – disse Apolo entrando – Paul precisa falar com você.

–Tudo bem – respondeu meio confusa, eu beijei seu cabelo dourado e deixei que saísse da sala, mas admito que meu coração foi junto dela, estava curioso sobre o que meu padrasto tinha a dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volteeeeeei

Bom me desculpem e blá blá blá

O capítulo não teve muitos acontecimentos incríveis, mas esses capítulos são importantes para a construção da relação das personagens, espero que tenham gostado, comentem, por favor, ou demoro novamente ^^

É isso quem quizer spoiler ou conversar comigo me chama no face: https://www.facebook.com/leka.nyah?fref=ts

E curte aqui:

https://www.facebook.com/FanficsLeka97