Tudo Diferente. escrita por KatnissePeeta


Capítulo 4
Decode




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190279/chapter/4

POV'S Percy.

– Pode sair hoje? - disse eu, no telefone com Annabeth. Nico estava ao meu lado jogando vídeo-game. Já passou um mês depois do banho "acidental" na piscina, e desde lá, eu e ela nos aproximamos mais e mais. Ás vezes damos um beijinho, “acidental”.

– Posso, posso sim. – Disse ela. – Quieta Thalia! Tá, eu pergunto. – disse ela baixinho – Podemos sair nós quatro? Eu, você...

– E zubumafu! – Thalia gritou lá atrás. Esforcei-me para não rir.

– Vai-me deixar falar? – Thalia resmungou alguma coisa. – Ok, podemos ser nós dois Nico e Thalia?

– Acho que Nico vai adorar. – ele resmungou algo e pausou o jogo.

– O que? – ele perguntou.

– Um encontro duplo, eu, Annabeth, você e Thalia. Aceita? – ele resmungou alguma coisa e balançou a cabeça em concordância. – Ótimo. – Voltei para o telefone. – Annabeth, pode ser na nova boate? Consegui quatro convites para o “Olimpo” – Li. Ela concordou. – Ótimo, eu e Nico pegamos vocês as sete horas.

– Beleza!- disse ela.

– Te encontro lá – desliguei.

– Estou indo, Percy. Preciso me trocar.

– Vai com seu carro?

– Obvio. – Ele saiu do meu quarto e o acompanhei até a saída. Subi correndo as escadas. 5:30. Meu deus. O que visto? Até que tive uma idéia – O MÃE!

– Sim, filho? – disse ela entrando no quarto.

– Vou sair com Annabeth, o que visto?

– Hmm… - ela abriu o armário. Pegou uma jaqueta de couro, calça jeans e blusa pólo verde. Um sapatênis da lacoste – Perfeito. – disse entregando para mim. Abri um sorriso.

– Obrigado, mãe. – respondi super feliz. Entrei no banho, peguei uma cueca preta Box, a roupa que minha mãe escolheu e vesti. Passei perfume Ferrari preto, calcei os tênis com a meia e peguei a chave do carro. 6:45. Ótimo, bem a tempo. Corri para o carro e passei na casa de Annabeth. Ela deu um beijo em seu pai e sua mãe e saiu. Estava deslumbrante, com uma calça jeans skinning, uma blusa preta de renda e uma jaqueta jeans amarrada de um estilo sexy. Seus olhos estavam em um preto, ressaltando seus olhos cinzas-azulados, mais azul do que cinza. Com lábios vermelhos vivos, usava um rabo alto, prendendo a franja. Quando entrou no meu maserati gran turismo branco, o perfume exalou no carro, carolina herrera 212, conheci por causa de minha mãe, que ama ele. Dei um sorriso bem grande.

– O que? Tem alguma coisa errada? – ela perguntou, estranhando meu sorriso.

– Tem um bicho no seu cabelo. – Respondi brincando.

– O QUE? – ela gritou. – TIRA TIRA, TIRA AGORA!

– Hey, você vai estragar seu cabelo, não tem nada nele, é que você está muito bonita.

– Certo. – Então ela olhou para frente, e então percebeu o que eu estava falando. Corou. – Ahn, obrigada. Você também está… Espera, ah, odeio quando você brinca com meu cabelo. – Ri e abracei-a. Deu um beijo em sua boca, mais um selinho, uma coisa bem comum em nós dois hoje em dia. Acelerei o carro, e corri até O Olimpo. Desci do carro e abri a porta para Annabeth, estendi a mão para ela. Ela riu e aceitou. Levantei-a. Ela pegou sua bolsa Gucci Transversal e colocou no braço. Notei que alguns meninos olhavam para ela. Então a deixei acelerei o passo e a abracei por trás. Ela virou para trás e sorriu para mim. Sorri também, dei um beijão nela, no mesmo que parou de andar e se virou para mim. Coloquei minhas mãos em sua cintura e ela em volta do meu pescoço estava tão bom até que…

– Vamos, casal apaixonado! – me virei e vi Thalia. Mordi meu lábio, Annabeth bateu a mão na testa em gesto de reprovação e Nico riu. Entreguei os ingressos para os dois.

– Vocês não precisam ficar me seguindo, fica com o ingresso, já entramos.

– Hmm, ook. – disse Nico desconfiado. Eles foram para dentro da boate enquanto eu me virava para Annabeth. Ela ergueu uma sobrancelha em modo interrogativo. Dei um selinho. Ela riu.

– Ahn Annabeth... – disse, mas fui interrompida por um bando de garotos que chamou para dançar. Fiquei vermelho, peguei a mão dela e fui em direção da entrada. Dei os ingressos e entrei ainda de mãos dadas com ela. Começamos a conversar e dançar. Quando começou a passar Hangrover, do Tayo Cruz. – Gosta dessa musica? – Perguntei.

– Obvio. – disse ela rindo. Girei-a e sorri. Acabando a musica, tocou Safe and Sound da Taylor Swift.

remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, Don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight

Eu me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto
Quando eu disse "nunca te deixarei ir embora”
Quando todas as sombras quase acabaram com a sua luz
Eu me lembro que você disse "não me deixe aqui sozinho"
Mas tudo está morto e acabado e já passou esta noite

Sorri. Coloquei minhas mãos em sua cintura, e ela em volta de meu pescoço. Encostou a cabeça em meu peito.


Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound


Somente feche seus olhos
O sol está se pondo
Você ficará bem
Ninguém pode te machucar agora
Venha luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos

Beijei sua cabeça e comecei a dançar devagar com ela.


Don't you dare look out your window darling
Everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold onto this lullaby
Even when the music's gone
Gone

Não se atreva a olhar pela janela, querido
Tudo está em chamas
A guerra do lado de fora da nossa porta continua devastando
Agarre-se a essa canção de ninar
Mesmo quando a música tiver acabado

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound

Somente feche seus olhos
O sol está se pondo
Você ficará bem
Ninguém pode te machucar agora
Venha luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos

– Annabeth... Você... – Ela olhou para mim. – Você quer namorar comigo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu achei divonico a Thalia dizer Zubumafu. Eu amo o Zubumafu.
E A MINHA QUERIDA AMIGA, OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO! DIVONICA!
Aaah, hoje é meu aniversário. Que tal alguns presentes?