Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/5

Zayn POV’s

Merda, merda, merda! Mil vezes merda! Porque aquela vadia da Brittany tinha que aparecer aqui? Eu só não bato nela porque ela é mulher, senão eu já teria quebrado aqueles dentes! Quem ela pensa que é para falar assim da minha Marcella?

A pior coisa foi ver a Marcella chorar, aquilo quebrou meu coração. E eu tinha que encontra-la o mais rápido possível, ou ela poderia se matar. Uma vez que ela disse que não poderia recair ou voltaria a se cortar.

Procurei ela pela praia e não a encontrei, nem nos barzinhos, quiosques, nada! Eu estava em pânico, decidi ir para a casa da Jéssica. Assim que cheguei lá ouvi gritos e choros vindo da cozinha. CARALHO!

Fui correndo até lá e vejo a cena mais horrível do mundo. Marcella estava caída no chão com os pulsos sangrando, ela gritava e chorava.

-MARCELLA! –Eu gritei e fui correndo até ela.

-SAI ZAYN! ME DEIXA! EU VOU MORRER NÃO QUERO MAIS VIVER. SAI DAQUI AGORA!

-Você está louca? Eu não vou deixar você morrer! Você é perfeita para mim! Você é tudo que eu sempre sonhei em uma garota! Não ligue para que os outros digam de você!

Ela ficou mais calma com essas palavras, mas ainda sim chorava.

-Eu sou gorda Zayn, não sou como as meninas que você fica, não tenho um corpo bonito e não sou bonita também.

-AONDE VOCÊ É GORDA? VOCÊ NÃO É GORDA COISA NENHUMA! A VADIA DA YASMIN SÓ QUERIA TE  ATINGIR! VOCÊ É PERFEITA!

-Não adianta, nada do que você falar vai me fazer mudar de ideia.

-Ótimo, porque você vai passar o resto da sua vida ouvindo isso de mim. Você é linda, maravilhosa. –Eu disse dando um beijo em sua testa.

Fiz alguns curativos no pulso dela, e a peguei no colo.

-O que você vai fazer? –Ela perguntou assustada.

-Vou te levar no hospital, você não para de sangrar, pode ter uma hemorragia.

Ela reclamou no começo mas cedeu quando entrou no meu carro. O caminho inteiro ela não parou de chorar e aquilo me matava.

Chegamos no hospital, a peguei no colo e ela foi atendida rapidamente. Depois de quase uma hora, Marcella aparece.

Marcella POV’s

Ouvir aquelas palavras da Yasmin acabou comigo. Eu queria morrer e mais nada me importava. Fui para casa da Jéssica e comecei a me cortar com tamanha violência que eu acabei ficando tonta e caindo no chão. Imediatamente Zayn chega gritando desesperado.

-MARCELLA!

-SAI ZAYN! ME DEIXA! EU VOU MORRER NÃO QUERO MAIS VIVER. SAI DAQUI AGORA! –Eu disse chorando muito.

-Você está louca? Eu não vou deixar você morrer! Você é perfeita para mim! Você é tudo que eu sempre sonhei em uma garota! Não ligue para que os outros digam de você!

Aquelas palavras foram tão lindas, que eu chorei mais. Ninguém nunca falou algo desse tipo para mim, e ouvir isso do Zayn Malik o menino pelo qual eu sempre fui apaixonada, foi a melhor coisa que ocorreu em toda minha vida. Eu consegui ficar mais calma.

Zayn me levou para o hospital contra minha vontade, eu tinha medo do que os médicos falariam sobre meus cortes. O meu médico não foi malvado, mas ele me deu uma bronca.

-Marcella pode parar com isso! Você é muito bonita para ficar fazendo esse tipo de coisa. Se você fizer isso mais uma vez, seus pulsos não vão aguentar e você poderá morrer. Então pare de fazer isso, e pense, eu sei que há várias pessoas que te amam e não iriam suportar se você morresse. Como aquele menino que te trouxe aqui. Você pode não perceber, mas ele se importa muito com você e sei que ele gosta de você. Então não faça nenhuma besteira ok? –ele passou a mão nos meus cabelos- Você está liberada, e eu espero não te ver mais aqui. –Ele disse rindo.

-Obrigada, Doutor Simmons. –Eu disse sorrindo e saindo da sala do médico.

Ele havia feito curativos em meus pulsos e me passou um remédio, para que eu passasse nos cortes.

Assim que eu sai da sala e vi Zayn um sorriso se formou no rosto dele e no meu. Zayn correu para me abraçar.

-Você está bem? –Ele perguntou ainda me abraçando.

-Sim, estou. Obrigada por tudo.

Zayn olhou para mim e sorriu.

-Vamos sair para comer, vem. –Ele segurou minha mão e fomos em direção ao estacionamento.

Enquanto comíamos, não falamos mais sobre aquele assunto. Zayn me fazia rir e isso me fez esquecer dos problemas. Saímos do restaurante e fomos andar, estávamos andando de mãos dadas. Aquilo era estranho, mas eu não queria soltar a mão do Zayn.

-Zayn, posso te perguntar uma coisa? –Eu disse receosa.

-Claro Má! O que foi? –Ele disse sorrindo

-Porque você se importa tanto comigo e vive me chamando de linda e maravilhosa? Pelo amor de deus não me diga que você está com pena de mim! Por favor! –Eu disse quase implorando para ele.

-Claro que não estou com pena de você! Da onde tirou essa ideia? Eu acho você linda mesmo. A primeira vez que eu te vi e vi as meninas, você foi a que eu achei mais bonita, tanto de beleza quanto de corpo, não que as outras não sejam lindas também, mas você chamou mais a minha atenção. E você é maravilhosa por ter suportado tudo aquilo e ainda continuar sorrindo, eu admiro muito isso. –Ele terminou de dizer e ficou me olhando sorrindo.

Eu estava derretendo, como ele podia ser tão lindo e tão fofo?

Sorri timidamente, enquanto Zayn chegava mais perto, ele colocou as mãos em minha cintura e eu puis a mão em volta de seu pescoço.

Nós sorrimos iguais a dois idiotas apaixonados, então Zayn me beijou.

O beijo começou calmo, ambos queríamos aproveitar cada segundo, Zayn pediu passagem para aprofundar o beijo e imediatamente fiquei sem fôlego, mas eu não queria me afastar. Zayn parou o beijo e sorriu.

-Desculpe, mas eu estava sem fôlego.

Eu comecei a rir e voltamos para casa rindo e de mãos dadas.

Lorena POV’s

Eu estava muito preocupada com a Marcella, mas eu estava mais irritada com o Louis e com aquela menina e acho que ele percebeu, porque ele me chamou para conversar num canto.

-Posso saber porque você está estranha?

-Nada, Louis, nada.

-Lorena você não me engana.

-Estou com raiva daquela menina ter te abraçado e ter ficado toda felizinha ao te ver, está contente agora? –Eu disse bufando e cruzando os braços.

Louis riu.

-Qual é a graça? Virei palhaça agora?

Louis colocou meu cabelo atrás da orelha e me arrepiei ao sentir seu toque.

-Você fica linda com ciúmes sabia?

-Não estou com ciúmes, quem disse isso? Que ideia!

-Ninguém precisa dizer, está estampado no seu rosto.

-Af Louis, você se acha demais hein?

Ele sorriu de novo e colocou a mão na minha cintura.

-Lolita, pode ficar tranquila, a Carol é passado. E agora meu coração pertence a você.

Meu coração quase saiu do peito e eu não pude deixar de sorrir. Louis me beijou e eu me senti completa, aquela sensação era maravilhosa!

-MARCELLA!!! FINALMENTE! AI MEU DEUS! VOCÊ ESTÁ BEM??? EU NÃO ACREDITO NISSO!

Ouvi a Jéssica gritando. Parei de beijar o Louis e ia sair correndo mas ele me segura pelo pulso.

-Aonde você vai?

-MARCELLA! –Eu gritei e fui para a sala.

Todo mundo estava olhando para duas coisas, Marcella e Zayn de mãos dadas e o pulso da Marcella com curativos. EU NÃO ACREDITO QUE ELA SE CORTOU!

Marcella estava de cabeça baixa ouvindo os gritos da Jéssica, enquanto Zayn estava a abraçando pelos ombros.

-JÉSSICA CALA A BOCA, PORRA! –Eu gritei

-Marcella, você pode contar para nós o que aconteceu? –Niall disse com a voz calma.

-Não é óbvio? –Ela disse mostrando os pulsos.

Eles ficaram em choque. Ela suspirou.

-Boa noite. –Ela ia subir, mas Zayn a puxou, sussurrou algo em seu ouvido e juntos eles subiram para o quarto.

-Tá, isso foi estranho. –Luiza disse

-Ela...se corta? –Louis perguntou horrizado.

-Infelizmente sim. –Eu disse triste.

-Mas porque? –Liam perguntou dessa vez.

-Liam, porque geralmente as pessoas se cortam? –Luiza falou meio irritada, nós não gostávamos de falar sobre aquele assunto.

-Eu não acredito! Como ela pode sofrer bullying? Ela é tão linda! –Harry disse.

-Ela sempre foi linda, mas as pessoas só ligavam para o corpo dela. –Júlia disse.

-O que? Ela não é gorda! Qual é! –Niall disse incrédulo.

-Agora ela é magra, Niall. Agora. Depois de anos lutando... –Jéssica falou

Eles ficaram em silêncio. Era horrível falar sobre aquele assunto.

Senti os braços de Louis me envolvendo num abraço.

-Vamos ver algum filme para esquecer disso? A Marcella está com o Zayn, ela está bem agora. –Liam disse vendo que eu e as meninas não ficávamos bem.

Colocamos um filme de comédia, um de romance e um de terror. Ficamos até altas horas conversando e rindo, aquilo foi bom. Porém Júlia e Harry não estavam se entendendo, Júlia ainda estava brava por causa daquela menina que pulou em cima dele e pude ouvir ela gritar com ele lá fora... Bom, espero que tudo se resolva.

Júlia POV’s

Logo de cara eu já não gostei daquelas meninas, e quis matar a tal da Yasmin quando ela pulou em cima do Harry e fiquei mais possessa ainda quando ela falou aquilo para a Marcella!

Eu já estava mais tranquila porque Marcella já estava melhor e ainda estava com o Zayn, mas a raiva daquela menina pular em cima do Harry ainda não tinha passado. E o que mais me irritava, era que ele não tinha feito nada para impedir a Yasmin de ter pulado em cima dele. Eu sai de casa e Harry veio atrás.

-Júlia! Para por favor! Me diz o que eu te fiz! –Ele disse gritando

-Porque você não vai perguntar para a vadia da Yasmin?

Ele suspirou irritado.

-Caralho! Eu já falei que eu não tenho nada com aquela menina! Eu peguei ela numa festa e depois nunca mais a vi! E eu nem sei como ela tem meu telefone! Júlia por favor, não faça isso comigo.

-Quem me garante que ela não vai te agarrar de novo?

-Eu garanto.

-Ah claro, você nem impediu ela de te agarrar! E eu estava do seu lado! Me explique isso senhor Styles!

-Eu fiquei surpreso de ver ela ali! Júlia por favor me desculpe.

Cruzei os braços e suspirei mostrando sinais claros de irritação.

-Não sei.

-Você não confia em mim?

-Confio em você e não nos outros.

-Se você confia em mim isso basta. Eu não quero ficar longe de você, na verdade, eu não consigo ficar longe de você.

Sorri quando ele veio me abraçar.

-Tudo bem Harry, dessa vez passa.

Ele sorriu e me beijou.

Voltamos para casa e o pessoal ainda estava vendo filme, depois de conversar e rir muito, acabamos dormindo na sala mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi meio horrível/tenso/depressivo esse capítulo... desculpem, eu escrevi ele quando estava triste e tal :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.