Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora :((((
esse capítulo é um pouco tenso e vocês vão (talvez sei lá) ficar com raiva e tal D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/4

-Zayn... –Afastei ele e tentei respirar.

-Desculpe. –Ele disse rindo pelo fato de eu estar sem ar.

-Muito engraçado, haha. –Eu disse batendo no ombro dele e indo até onde o pessoal estava para pegar a minha toalha.

-Ah, não! –Zayn disse pegando minha toalha e saindo correndo.

-ZAYN JAWAAD MALIK, DEVOLVA MINHA TOALHA AGORA! –Eu disse correndo atrás dele, mas eu pude ouvir o Louis falar.

-O amor é lindo!

-EU VOU TE MATAR LOUIS! –Eu gritei e ele se assustou e depois riu.

Voltei a correr atrás do Zayn, ele estava longe, mas não desisti. Percebi que ele parou de correr e ficou de costas, aproveitei a oportunidade e pulei em cima dele.

-ZAYN ME DEVOLVE!

Ele se assustou e quase me deixou cair, mas ele segurou nas minhas coxas, quando suas mãos tocaram meu corpo um choque me percorreu.

-Zayn, me devolve. – Eu disse quase subindo nos ombros dele.

-Me obrigue.

OKAY, ele não devia ter falado aquilo. Eu comecei a arranhar as costas dele, a fazer cócegas e a puxar o cabelo dele.

-Isso...não...vale! – Ele disse rindo.

-AAAAAH, ZAYN! – Eu gritei quando eu estava caindo das costas dele, mas ele não conseguiu me segurar e eu cai com a bunda no chão.

-Ai. – Eu disse deitando na areia.

-AI MEU DEUS! MARCELLA ME DESCULPE! VOCÊ ESTÁ BEM? –Zayn disse desesperado.

Eu ri da sua preocupação.

-É muito lindo da sua parte toda essa preocupação, eu estou bem sim, apenas minha bunda que está doendo. Mas eu supero.

Zayn começou a rir.

-Ei, não é engraçado ok? Queria ver se fosse com a sua bunda. –Eu disse brava.

Zayn parou de rir e sentou do meu lado.

-Toma sua toalha. –Ele disse colocando a toalha no meu colo.

-Agora você quer me devolver? Lindo isso.

Ele riu e me abraçou.

-Desculpe, mas eu não queria que você saísse de perto de mim.

Parei de respirar.

-Porque achou que eu ia sair de perto de você?

Zayn ficou quieto.

-Não sei...eu apenas não quero que você se afaste. –Ele disse olhando em meus olhos e eu acho que me perdi neles.

Sorri para ele.

-Eu nunca vou me afastar de você. –Eu disse o abraçando.

Niall POV’s

Eu acho que estou gostando mesmo da Luiza, desde que fomos almoçar juntos, ela não sai da minha cabeça. Além dela ser linda, ela é muito engraçada e legal. Ela adora comer, ou seja ela é perfeita para mim. Percebi que eu gostava mesmo da Luiza, quando eu ouço o Louis falar.

-Ixi Niall, parece que você perdeu a Luiza.

-O QUE? –Eu gritei procurando por ela, e quando a encontrei, vejo um menino conversando com ela e a abraçando.

Sem pensar, fui até lá.

-Oi Lu. –Eu disse sorrindo e passando meus braços pelo pescoço da Luiza.

Percebi que ela corou.

-Oi Niall.

-Quem é este ai? –O menino perguntou.

-Gabriel, este é o Niall, Niall este é o Gabriel. –Luiza disse baixinho.

Fiz apenas um aceno com a cabeça e Gabriel imitou.

-Se você não se importa, eu vou sair com a Luiza agora... –Gabriel disse pegando no braço da Luiza, mas eu a puxei para mim novamente.

-Eu acho que não, porque ela é minha namorada.

DA ONDE EU TIREI CORAGEM PARA FALAR AQUILO? NEM EU SEI.

Luiza ficou assustada e corou demais.

-Até logo. –Eu disse enquanto ia saindo com a Luiza e deixando para trás um menino em estado de choque.

-Niall, o que foi isso? –Luiza perguntou quando já tínhamos nos afastado de todos.

-Desculpe, Lu! Mas eu não queria...

-Não queria o que?

-Eu não queria que você fosse com aquele menino, porque eu estava com ciúmes, ok? Eu não gosto de ver você com outro menino. –Eu disse baixando os olhos e corando.

-Awn, que lindo! –Luiza disse me abraçando.

A abracei de volta e segurei o rosto dela, fiquei admirando cada detalhe perfeito do seu rosto, e quando percebi, eu já estava a beijando. Aquele sem dúvida, foi o melhor beijo da minha vida.

Luiza POV’s

Confesso que eu quase morri quando o Niall chegou me abraçando, e ainda mais quando ele disse que eu era namorada dele! ELE ESTAVA COM CIÚMES ERA ISSO MESMO?

Niall é o menino mais fofo e romântico que eu já conheci, eu já imaginava isso, mas pessoalmente ele é melhor. E quando ele me beijou, eu me senti completa, senti que a peça que faltava do meu quebra-cabeça era ele. Paramos de nos beijar apenas por falta de ar, ficamos olhando um para o outro com um sorriso bobo no rosto.

Ficamos caminhando pela praia de mãos dadas, e as vezes parávamos para nos beijar, ou o Niall jogava água em mim e eu saia correndo. Parecia que eu estava vivendo uma cena de filme, mas aquilo era real e eu não podia estar mais feliz.

Jéssica POV’s

-Parece que o Niall e a Luiza se acertaram agora, não é? –Liam disse apontando para um casal se beijando.

Suspirei, eu imaginei eu e o Liam no lugar da Luiza e do Niall. Corei automaticamente por pensar esse tipo de coisa, Liam não me via como nada mais que uma amiga, e eu tinha que aceitar aquilo, por mais que seja doloroso.

-Jess, o que você tem? Está pensativa. –Liam disse me tirando dos meus pensamentos.

Corei, eu estava pensando nele.

-Ah, nada não. –Eu disse sorrindo.

-Eu não te conheço a muito tempo, mas sei que está mentindo. –Liam disse rindo.

-Não é nada, sério. Estou apenas feliz pela Lu e o Nialler.

-Tudo bem, já que não quer contar pro seu melhor amigo... –Ele disse cruzando os braços e dizendo meio bravo.

Senti uma pontada no meu peito, seu melhor amigo...Eu sabia, eu sabia! Mas eu não queria aceitar, NÃO QUERIA!

Tentei não transparecer o meu desapontamento.

-Melhor amigo? Já está se auto nominando como meu melhor amigo? –Eu disse sorrindo.

-Claro, você é minha melhor amiga e é óbvio que eu também sou o seu. –Ele disse se achando

Comecei a rir.

-Ai senhor Payne, você se acha demais viu.

Ele riu e piscou para mim, e eu pensei que ia morrer ali mesmo.

Louis e Liam me faziam rir a toda hora, por isso eu aparentava estar bem.

Por fora eu estampava um enorme sorriso, mas por dentro, meu coração estava despedaçado por saber que eu seria apenas uma amiga para o Liam.

Marcella POV’s

Eu e Zayn voltamos para onde o pessoal estava.

-Hum, e ai, o que rolou depois da perseguição? –Jess perguntou.

-Ai Jéssica cala a boca! Não aconteceu nada ok? –Eu disse irritada

-Eita, Zayn o que você fez para que a Marcella ficasse chata desse jeito? –Jess disse.

-Eu? Eu não fiz nada! –Zayn disse

-Apenas me deixou cair, né? Idiota. –Eu disse rindo e batendo nele.

-Cair? Como assim? –Liam perguntou

-Digamos que eu subi nas costas do Zayn para pegar a minha toalha e esse animal se assustou e me deixou cair de bunda na areia.

-Parabéns Zayn! Deixou uma dama cair no chão, que bonito de sua parte. –Louis disse me fazendo rir.

-Eu não tive culpa ok? Ela pulou com tudo em cima de mim! –Ele disse chateado mesmo.

Abracei ele.

-Awn Zayn! Eu estou só brincando, não foi nada.

Zayn sorriu e me deu um beijo na bochecha, e imediatamente senti que elas pegaram fogo.

-ZAAAAAAAYN! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ AQUI! QUE SAUDADE DE VOCÊ! –Ouvi uma voz extremamente fina e falsa gritar no meio da praia, virei de costas e vi um grupo de três meninas vindo em nossa direção.

-Eu não acredito que ela está aqui! –Zayn disse, mas eu não pude entender a sua expressão.

As três meninas se aproximaram e pude perceber só de olhar que elas eram aquelas meninas metidas que se acham.

-Oi Brittany, Yasmin e Caroline... –Zayn disse sem muita animação.

-Zaza, meu amor! –A menina que estava de biquini rosa me empurrou e abraçou o Zayn, me irritei DEMAIS!

Primeiro ela chama ele de Zaza, e depois me empurra? QUEM ELA PENSA QUE É?

-Oi Loulou! –Uma delas disse sorrindo demais e corando.

-Oi Carol. –Louis disse sorrindo mas não era um sorriso igual ele dava.

-Haaaaaaaaarold! –Uma menina pulou em cima do Harry e pude perceber Júlia ficar possessa.

-Yasmin, calma. –Harry disse tentando se equilibrar.

-O que vocês estão fazendo aqui? –Niall perguntou, ele e a Luiza já tinham voltado.

-Ah, oi duende.

-Brittany pare de me chamar assim, sua loira oxigenada!

Eu e as meninas começamos a rir DEMAIS.

-Zaza, quem são essas meninas.......diferentes? –Brittany perguntou demonstrando nojo e meio que nos esnobando.

-Elas são nossas amigas... –Zayn começou a dizer, mas foi interrompido pela Jéssica, ela odeia meninas que se achem superiores.

-Eu sou a Jéssica e essas são minhas amigas, algum problema com a gente? –Ela disse ignorante.

-Calma fofa! Eu só queria saber quem está andando com os meus meninos.

SEUS MENINOS? VAI SE FUDER SUA VADIA DO CARALHO! Eu quis gritar, mas achei melhor não.

-Er, seus meninos Brittany? Eu acho que não. –Liam disse

-Liam eu não estou falando com você. –Brittany disse

-Olha aqui garota, quem você pensa que é para falar assim com o Liam Payne? Sua ridícula! –Eu não aguentei ok.

-Uma menina muito mais bonita e gostosa que você com certeza, porque olha esse corpo, pelo amor de deus né? Nunca ouviu falar de academia não? –Yasmin disse fazendo as outras meninas rirem.

Zayn ficou muito irritado quando me viu chorar e sair correndo.

Jéssica POV’s

-Uma menina muito mais bonita e gostosa que você com certeza, porque olha esse corpo, pelo amor de deus né? Nunca ouviu falar de academia não? –Yasmin disse fazendo as outras meninas rirem.

Quando a Yasmin disse aquilo e a Marcella saiu correndo eu não aguentei, ela não devia ter falado aquilo.

-OLHA AQUI SUA VADIA ACHO BOM VOCÊ CORRER PORQUE EU VOU DAR UM SOCO NA SUA CARA! –Lorena disse

-SUA VADIA, CORRA AGORA QUE HÁ TEMPO! –Júlia disse

Eu sem pensar empurrei a menina e ela caiu na areia, eu ia bater nela, quando ouço a voz do Liam.

-Jéssica calma!

-CALMA NADA LIAM! VOCÊ NÃO SABE DA VIDA DA MARCELLA, NÃO SABE O QUE ELA PASSOU! E VOCÊ ZAYN O QUE ESTÁ FAZENDO CONVERSANDO COM ESSAS PUTAS? VOCÊ SABE DA HISTÓRIA DA MARCELLA! –Eu disse chorando muito e com raiva.

-Adeus Brittany. –Zayn disse e saiu correndo, provavelmente atrás da Marcella.

-ÓTIMO, AGORA VOCÊS VÃO SE VER COM A GENTE! –Luiza disse indo para cima das meninas, mas elas saíram correndo gritando.

-Harry, Louis nós vamos ligar para vocês!

-VÃO EMBORA SUAS VADIAS! –Lorena gritou.

-Gente, calma agora! –Niall disse.

-CALMA NADA NIALL, EU PRECISO SABER DA MARCELLA AGORA! –Júlia disse

-Mas o que aconteceu com a Marcella? –Harry perguntou

-Não podemos falar, a menos que a Marcella permita. –Luiza disse.

-Posso saber da onde você conhecia essas meninas, Louis e você também, senhor Haaaaaaaarold? –Lorena imitou a Yasmin.

-São três meninas que nós ficamos a uns dois meses atrás mas não saem do nosso pé! São apenas vadias, como vocês viram. –Harry disse mostrando indiferença, mas eu percebi que a Júlia não estava gostando nada daquela história.

-Eu só espero que a Má esteja bem e que o Zayn possa ajuda-la... –Eu disse triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? :p