Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

se tiver alguém lendo, por favor deixe reviews :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/22

-ACORDEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!! –Louis gritou, me fazendo ter um ataque do coração.

-LOUIS SEU IDIOTA! –Eu disse cobrindo minha cabeça com o cobertor e abraçando mais o Zayn.

-Vamos logo, Marcella. Não me faça pular em cima de vocês dois.

-Não se atreva, Boo Bear!

-Só porque você me chamou assim, vou pular!

Não deu tempo nem de responder, Louis pulou na cama e derrubou, eu e o Zayn, ele teve uma crise de riso.

-LOUIS SEU IDIOTA! VOCÊ VAI PAGAR! –Zayn gritou e pulou em cima dele na cama, e eles começaram uma guerrinha. (n/a: isso pareceu muito gay, socorro.)

-Parem de serem idiotas! –Eu gritei, péssima ideia. Eles tacaram mil travesseiros em mim.

Comecei a correr atrás deles, Louis desceu para baixo enquanto eu tranquei Zayn dentro do quarto.

-E agora, amor. Não tem para onde fugir.

-Calma amor, só estávamos brincando.

-Péssima brincadeira. –Eu disse e corri pra cima dele, porém, eu não contava com o fato do Zayn pegar meus braços e me prensar na parede.

-Você se esqueceu que eu sou mais forte que você. –Ele disse chegando mais perto.

-Não vale. –Eu disse fazendo biquinho.

Ele riu e colou seu corpo com o meu, e ainda me prensava na parede pelos pulsos.

-Agora não tem para onde correr. –Conforme ele falava, os lábios dele tocavam levemente nos meus.

-Não vale me provocar. –Eu disse quando ele mordeu os lábios dele, daquele jeito que só ele consegue.

-Não estou provocando. –Ele sorriu safadamente e puxou meu lábio inferior.

Golpe baixo! Ele sabe que eu morro quando ele faz isso.

Já que era para provocar, vamos provocar.

Prendi seu corpo com as minhas pernas e beijei o pescoço dele lentamente e dava leve mordidinhas e chupões.

Ele se arrepiou inteiro.

-Isso não vale. Golpe baixo.

Eu ri.

Ainda segurando meus pulsos, ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo, parando no decote da minha roupa. Preciso dizer que me arrepiei? Não, né. Então ele soltou meus pulsos e me segurou pela bunda, para que eu não caísse, já que minhas pernas estavam envolvidas nele. Me segurei em seu pescoço e o beijei, ele foi nos levando para a cama. Ele deitou em cima de mim e ficou beijando meu pescoço, enquanto eu arranhava suas costas. Eu o virei e fiquei em cima dele, o beijando, enquanto ele ficava com a mão na minha bunda. As coisas estavam indo para o outro, porém...

-ZAYN E MARCELLA POSSO SABER O PORQUE VOCÊS DEMORAM TANTO PARA DESCER?!

Eu e Zayn saímos de cima um do outro e começamos a rir.

-Já vamos Jéssica, aguenta mais um pouco! –Zayn disse

-Não demorem! E da próxima vez, fiquem sozinhos em casa para fazerem certas coisas.

-VAI SE FUDER JÉSSICA! –Eu gritei e vi Zayn rindo da minha cara vermelha.

-Cala a boca você, e vai se arrumar. –Eu disse batendo em sua bunda.

-Não fica bravinha meu amor. –Ele disse colocando a mão no meu queixo, mas quando ele ia me beijar eu virei o rosto.

-Vai logo, Malik. –Eu disse brava.

Ele sentou de novo na cama e me fez sentar em seu colo.

-Incrível como você fica mais linda quando está brava. –Ele colocou a mão em meu rosto, me fazendo olhar para ele.

Eu ri quando vi a carinha de dó dele.

-Eu te amo bebê. –Ele disse acariciando meu rosto.

-Awn, eu também te amo, amor. –Eu disse e o beijei.

-Certo, agora vai se trocar no banheiro, enquanto eu me troco aqui.

-Porque eu não posso me trocar aqui também? –Senti leves segundas intenções nessa pergunta, o que me fez rir.

-Ok, senhor Malik. Mas vai logo, antes que eles pensem que estamos fazendo alguma coisa.

-Mas nós não íamos fazer?

PORRA! Fiquei extremamente vermelha e dei um tapa em seu ombro.

-Eles não precisam saber, ok.

Ele riu e foi se trocar. Ele se trocou rapidamente, merda. Não queria que ele me visse de calcinha e sutiã, já que tenho muita vergonha. Porém não tive escolha. Percebi que Zayn olhava cada centímetro do meu corpo, e uma hora seu olhar posou em meus peitos e em minha bunda.

Ai socorro, acho que vou morrer de vergonha. Me troquei rapidamente e vi que Zayn estava sorrindo me olhando.

-Para com isso, tenho vergonha. –Eu disse guardando meu pijama no armário.

-Vergonha do que? Você é perfeita.

-Não sou e você sabe. –Virei de frente para ele, que veio imediamente ao meu encontro.

-Você é perfeita para mim.

O abracei e o beijei, e depois descemos.

-Finalmente, caralho! Dá próxima vez, façam algo quando ninguém estiver em casa.

-Realmente o Louis é um palhaço. –Eu disse mostrando a língua para ele.

-Não fique brava minha linda. Eu estava brincando. –Louis disse indo me abraçar.

Fomos para a praia e passamos o dia lá, apesar de alguns papazzari estarem rodeando o Caribe, eles ainda não descobriram a nossa praia, então podemos ter um pouco de sossego.

Voltamos para casa e estávamos vendo TV, quando passa uma matéria relacionada a mim.

Será mesmo que a namorada de Zayn Malik, Marcella está o traindo? Veja as seguintes fotos.”

A primeira foto, era de quando o Matthew cantou para mim no bar, depois dele quase me beijando, mas do ângulo da foto, parecia mesmo que estávamos nos beijando e depois eu abrindo a porta da casa da Jéssica para ele. Fiquei em choque e sem saber o que fazer.

E ai, vocês acham mesmo que ela o traiu? Parece que o Malik perdeu sua menina... Qualquer novidade, contaremos para vocês.”

-Mas o que? Marcella? Você beijou aquele cara? O que? –Zayn estava perdido e acabou saindo de casa.

-ZAYN ESPERA! NÃO É O QUE PARECE! ZAYN! –Corri para o alcançar e quando cheguei perto, ele estava quase chorando.

-Porque você me traiu? Eu...Eu pensei que você me amasse.

-Zayn! Eu te amo, aquilo não é verdade! –Eu já estava chorando.

-Eu vi a foto Marcella, você estava beijando aquele cara!

-NÃO ESTAVA! EU POSSO EXPLICAR!

-Então explique! Vamos ver se você conta a verdade. Porque eu não acredito mais em nada do que você fala. –Ele estava com muita raiva.

-Você acha mesmo que eu ia te trair depois de falar tudo aquilo? Acha mesmo? –Eu disse e mostrei meus pulsos, que ainda tinha as marcas dos cortes.

Ele não respondeu, então continuei.

-Esse cara se chama Matthew, eu ia ficar com ele lá no Brasil, só que na hora, ele saiu correndo. Acabei esquecendo ele. Então eu e as meninas decidimos ir num barzinho com música ao vivo, então Matthew me aparece e dedica uma música para mim. Isso explica a foto dele com o violão. Então eu digo a ele que tenho namorado e para ele não me procurar mais, só que ele me segue e me pega pelo pulso e chega tão perto de mim que quase me beija, e na hora eu vi mesmo um flash, mas não vi nenhum papazzari. E pelo ângulo da foto, parece que ele me beijou, mas nós NÃO NOS BEIJAMOS. E depois a foto na casa da Jéssica, foi porque ele me seguiu e viu onde eu estava, e eu fui abrir a porta e era ele. Zayn, agora pense. Porque eu iria te trair? Se é você que faz com que eu me sinta bonita e atraente? E além do mais, você acha que eu contaria as coisas do meu passado para você, se eu realmente não te amasse? A cada toque seu, é um choque percorrendo meu corpo. Porque você acha que eu me importei tanto quando você foi para Londres? Se eu não te amasse, eu não teria ligado se fosse tivesse ido embora ou não. Ligue os fatos.

Ele ficou um tempo em silêncio. Até que ele andou até mim, e segurou minhas mãos.

-Desculpa por ter duvidado de você, desculpa.

-Tudo bem, eu teria feito o mesmo.

Ele sorriu e me beijou.

-Eu te amo, Zayn.

-Eu te amo, Marcella. Para todo o sempre.

Nos beijamos mais uma vez, e dessa vez com toda a vontade.

-Agora, preci...Amor, eu preciso atender. –Zayn disse e saiu com o celular na mão.

Ele ficou um tempo conversando e voltou preocupado.

Zayn POV’s

Alívio foi o que eu senti quando ouvi o que a Marcella me contou. Porém, eu não contava com o Simon Cowell me ligando.

-Oi Simon.

-Zayn, você sabe o que essa menina que você está namorando está causando para sua reputação? Ou você se resolva logo com ela, ou termine de uma vez. Porque você não pode ser lembrado como “o menino que foi traído”. Resolva essa situação logo.

-Já está resolvido!

-Mas o público sabe? Eu acho que não. Então faça com que o público saiba o mais rápido possível, para não causar problemas. Me ligue assim que tudo se resolver.

E assim, ele desligou.

Ótimo, como eu vou conseguir com que voltemos para Londres, sem a Marcella saber da surpresa? Preciso pensar, preciso pensar!

Marcella POV’s

-O que foi amor? Quem era?

-Era o Simon, ele pediu para resolvermos essa situação logo, porque ele não quer problemas.

-Mas como vamos fazer isso?

-Teríamos que marcar uma entrevista, mas acho melhor, a gente avisar pelo twitter. É mais rápido.

Entramos na casa e fui pegar meu computador e logo entrei no meu twitter e avisei a todos.

“Gente, apenas quero esclarecer que eu NÃO trai o Zayn. O ângulo da foto pareceu um beijo, mas aquele cara é somente um amigo! Sem confusões.”

Zayn entrou em seu twitter e deu RT.

Mas não adiantou, algumas fãs achavam que era mentira.

-E agora, amor? –Ele perguntou.

-Vamos fazer uma twitcam, explicando. É o único jeito. Pode ser?

-Claro!

Ligamos a web, e imediatamente mais de 5 mil pessoas começaram a ver.

-Bom gente, como alguns de vocês não acreditaram no tweet, eu estou aqui ao vivo para falar que é verdade o que eu disse no tweet. Eu não trai o Zayn, eu nunca teria coragem de fazer isso. Eu contei coisas para ele, que não contei para mais ninguém. Ele sabe mais de mim do que eu mesma. Além de eu amá-lo mais que qualquer coisa no mundo.

Recebia mensagens do tipo, o Zayn não está ai com você.

-Vocês não acreditam que o Zayn esteja aqui comigo? Ok, então. Amor de um oi para as suas fãs.

Zayn se sentou no chão do meu lado.

-E ai galera. –Ele disse sorrindo.

-Agora acreditam em mim? Certo. Eu só fiz a twitcam para esclarecer as coisas.

Várias fãs pediram para o Zayn cantar.

-Amor, não desligue. Eu vou cantar uma música.

Ele pegou o violão e sentou de frente para mim.

-A música vai ser dedicada para minha namorada, Marcella.

Então ele começou a cantar “Just the way you are” do Bruno Mars. Morri, claro, sim, fato ou com certeza?

Eu tinha esquecido completamente da câmera e das fãs, para mim naquele momento, só existia eu e o Zayn. Ele terminou de cantar e sorriu.

-Eu te amo mais que tudo, minha princesa.

-Eu te amo muito mais.

Nós íamos nos beijar, quando lembramos da câmera, corei automaticamente.

-Então pessoal, foi isso. Obrigado por assistirem e compreenderem tudo. Espero que não tenha ficado nenhuma confusão. Boa noite a todos! –Zayn disse

-Tchau gente! –Eu disse antes dele desligar.

-Zayn, que coisa mais linda o que você fez para mim! –Eu disse o abraçando.

Ele me abraçou de volta nos derrubando no chão.

-Eu. Te. Amo. tanto. –Ele disse me beijando a cada palavra.

Não pude deixar de sorrir.

-Eu. Te. Amo. Muito. Mais. –Eu disse fazendo o mesmo.

Descemos e o pessoal estava todo confuso.

-Alguém pode nos explicar o que se passa com vocês? –Liam perguntou

Explicamos tudo para eles. E os meninos queriam quebrar a cara do Matthew.

-Que cara filho da puta! Se eu encontrar ele na rua, vou quebrar a cara dele! –Niall disse

-Não se eu quebrar primeiro. –Zayn disse

-Ok, chega disso. Vamos comer, porque eu to com fome.

-Niall, você andou passando um tempo com a minha namorada? –Zayn perguntou

E todos rimos.

Acabamos pedindo umas pizzas e depois fomos na sorveteria.

Era tão fofo ver o meninos abraçando as meninas, andando de mãos dadas com elas, pegando-as no colo, beijando-as. Zayn percebeu que eu olhava para todos sorrindo.

-Tão felizes, não é? –Ele sorriu.

-Muito felizes. Assim como nós. –Olhei para ele e sorri.

-Exatamente, assim como nós. –Ele disse e me beijou, então corremos para alcançar os outros, que estavam correndo de nós.

Realmente, nós nunca pensamos que pudéssemos estar namorando e ainda mais, com os nossos ídolos. É, essa viagem foi a melhor da nossa vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.