Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou um lixo, só gostei do final. Não me matem, ok? :( Mas é o que temos para hoje kkkk D:
prometo que no próximo eu vou melhorar! Ah....e a fic já está acabando :/
amo vocêsss ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/21

Acordei e Zayn estava mexendo em meus cabelos.

-Bom dia princesa. –Ele disse sorrindo.

-Bom dia amor, porque não me acordou?

-Eu estava admirando sua beleza. –Ele disse e me deu um selinho.

-Bobo.

Levantamos e fomos acordar os outros, gritando e pulando.

-ACORDEEEEEEEEEM!!!!! VAMOS SEUS MOLENGAS!! LEVANTEM!!!! –Eu gritava e o Zayn ria e tacava almofadas em todos.

-JÁ ACORDAMOS PORRA! –Harry gritou

Eu e Zayn começamos a rir.

-Sem estresse Haroldo! Levantem logo e vão se arrumar para irmos a praia! –Eu disse toda feliz.

Depois de meia hora de enrolação, finalmente fomos para a praia deserta. Chegamos na praia e os meninos já foram para o mar, enquanto eu e as meninas ficamos tomando sol. Então os meninos nos chamaram para jogar vôlei com eles, meninos contra meninas. E é claro que nós ganhamos.

-GANHAMOOOOOOOOOOOOOS!!!!!!!!!!! –Luiza gritou e mostrou a língua para eles.

-TOMA ESSA!!!! GANHAMOS DA ONE DIRECTION!!! –Jéssica disse e nós começamos a rir.

-Ganharam porque nós deixamos né. –Liam disse

-Deixaram? A tá! Admitam logo que vocês não sabem jogar e que somos as melhores. –Júlia disse

Eles se entre olharam e disseram juntos.

-Corram.

-O que? –Eu perguntei não entendendo nada.

Quando dei conta, Louis estava me pegando nas costas, enquanto Niall a Luiza, Harry a Júlia e Liam estava com a Jéssica. Lorena estava sentada rindo.

-Louis?! O que você está fazendo? –Eu disse enquanto ele corria comigo para longe.

-Vou irritar o Zayn. –Ele disse rindo

-LOUIS SEU FILHO DA PUTA SOLTA MINHA NAMORADA! –Zayn gritou correndo atrás de nós dois.

-Vem pegar ela, então! –Louis gritou e correu mais.

-LOUIS EU VOU CAIRRRRRRRRRR!!! –Gritei tarde de mais, já tinha caído no chão.

-Marcella! –Zayn gritou e veio em minha direção.

-Estou bem amor. –Eu disse sorrindo.

Zayn se voltou contra Louis.

-Você vai ver! –Zayn disse correndo atrás do Louis.

Comecei a rir, como esse Louis é bobo!

-Zayn não machuque o Louis! –Eu disse quando o Louis me abraçou, impedindo que o Zayn batesse nele.

-Marcella, ele deixou você cair no chão e não te ajudou!

-Amor ele estava brincando, queríamos te deixar irritado e com ciúmes.

Louis caiu no chão de tanto rir, após ver a cara de raiva do Zayn.

-Agora todos estão contra mim? Até minha namorada?!

-Awn meu amor, claro que não! –Eu disse o abraçando pelas costas e dando um beijo em sua bochecha.

Louis se acalmou e foi abraçar o Zayn.

-Você é um gay mesmo. –Zayn disse rindo e abraçando o Louis.

-Ok, chega de abraços. O Harry  não pode ver isso.

Comecei a rir, mais palhaço pra que.

Voltamos e vimos um Harry de braços cruzados.

-Está me traindo Tomlinson? –Harry perguntou com uma voz zangada.

-Claro que não meu amor. Nunca faria isso. –Louis disse imitando uma voz feminina.

-Então porque estava abraçando o Malik? Niall e Liam vão te matar, assim como eu!

-Meu amor está com ciúmes, awn, vem aqui! –Louis disse pulando em cima do Harry e fingindo que estava o beijando.

Caímos todos na gargalhada, esses meninos não prestam!

-Como vocês são idiotas! –Lorena disse rindo

-Faz parte da One Direction. –Louis disse abraçando-a.

Quando estávamos nos arrumando para irmos para casa, Jéssica recebeu uma ligação.

-LET’S GO TO THE PARTYYYYYYYYYYYY!!!!! –Ela gritou super animada.

-SÉRIO????????? UHUUUUUUUUUUUL! –Júlia gritou toda contente.

-Festa de quem? –Liam perguntou demonstrando claro sinais de ciúmes.

-Não é festa de ninguém, amor. É a inauguração de uma balada, e como vocês são a One Direction e somos suas namoradas, temos passes VIP para a balada. E ai, topam?

-CLARO! –Todos nós dissemos.

-Ótimo! Então eu e as meninas vamos nos arrumar e vocês passam lá em casa as 20h, pode ser?

-Pode, mas vocês vão agora?! Não é nem 18h! –Niall disse

-Até parece que você não conhece como são as mulheres, né duende! –Louis disse me fazendo rir.

-Isso ai, Boo! Vamos meninas, vamos! –Eu disse as apressando.

Chegamos em casa e com a terrível dúvida, o que vamos vestir?

-Não tenho ideia do que vestir! Socorro! –Lorena disse jogando todas as roupas para o chão.

-Meninas, calma! Vamos tirar todas as nossas roupas de festa e ver qual é a mais bonita, já que é a inauguração. –Jéssica disse e assim fizemos.

Depois de uma hora e meia, achamos a roupa e começamos a nos arrumar. Em 40 minutos estávamos prontas, faltava apenas alguns retoques na maquiagem, mas nada de mais. (http://www.polyvore.com/party_with_boys/set?id=52646555 )

Ouvimos a campainha tocar e como sempre, sobrou para mim atender. Desci correndo, com um sapato colocado e o outro na mão.

-Uau! –Harry disse

-Nossa! Você... –Niall disse

-Está linda! –Louis completou.

-Perfeita! –Liam disse.

-Você está maravilhosa amor. –Zayn disse sorrindo e me dando um selinho.

Sorri toda envergonhada.

-Nossa, obrigada meninos. Bom, eu vou terminar de me arrumar e já desço. –Eu disse apontando para o meu pé que estava descalço e subi as escadas.

Depois de uns 10 minutos todas estavam prontas, e os meninos elogiaram a todas. Fomos para a festa em dois carros. Eu, Zayn, Louis, Lorena e Harry fomos num carro, Júlia, Niall, Luiza, Jéssica e Liam em outro. A balada era um pouco longe, e por isso chegamos lá era 21h. Cada um foi para um lado, e eu fiquei com o Zayn.

Fomos para o bar pegar alguma bebida e fomos sentar. Ficamos rindo da dança estranha que o Louis e o Niall estavam fazendo, até que eles me obrigam a dançar junto com eles.

-Vem Má! –Louis disse puxando minha mão.

-Nem vem, Lou!

-Vemmmmm! –Niall fez a mesma coisa que o Louis, até que eu desisti e fui dançar com eles.

-Pelo amor hein! Vocês não desistem nunca. –Reclamei

-Para de ser chata, e dança com a gente!–Louis disse puxando meus braços e fazendo uma dança maluca.

Depois de um tempo, Zayn apareceu.

-Ok, ok. Agora chega de ficar com a minha namorada, agora ela é completamente minha. –Ele disse me abraçando e fazendo uma cara do tipo “não toque nela”, o que me fez rir.

-Estava com ciúmes? –Perguntei.

-Estava. Você é minha.

Sorri envergonhada.

-Awn, que lindo você com ciúmes. –Eu disse apertando as bochechas dele.

Ele sorriu, colocou a mão em minha cintura, me puxando para perto dele. Nossos corpos estavam colados, de modo que só faltava nossos lábios para se juntar. Então uma mão do Zayn foi para a minha nuca, e ele foi chegando lentamente perto da minha boca, até que eu não resisti, e o beijei. A língua de Zayn explorava toda a minha boca, e a sensação era maravilhosa. Para finalizar o beijo, puxei de leve o lábio inferior dele, com os dentes.

Ainda colados um no outro e de olhos fechados, Zayn sussurra.

-Eu te amo.

-Eu também te amo. –Eu digo sorrindo.

Zayn me beija mais uma vez, e dessa vez só paramos por falta de ar.

Ele me puxa para a pista de dança e começamos a dançar, dançamos tanto que eu nem aguento mais ficar de pé. Fomos chamar o pessoal para irmos embora, então Zayn me pega no colo.

-Eu sei que você está com muita dor no pé.

SOCORRO.

-Ai meu deus! Que namorado perfeito eu tenho. –Eu disse dando um beijo em sua bochecha.

Chegamos em casa era 4h15 da manhã, eu estava morrendo de sono, Zayn subiu para o quarto comigo, onde o Louis e a Lorena dormiam também. Júlia, Harry, Luiza e Niall dormiam em outro, enquanto Jéssica e Liam dormiam em outro. Eu tirei meu salto, joguei em qualquer lugar, peguei uma blusa qualquer do Zayn, e a coloquei, fiquei só com a blusa e de calcinha mesmo. Zayn ficou só de shorts, esperei ele deitar, para que eu colocasse a minha cabeça em seu peito, eu amava dormir assim. Imediatamente cai no sono, ouvindo Zayn cantar para mim, “When you look me in the eyes and tell me that you love me everything's alright When you're right here by my side when you look me in the eyes I catch a glimpse of heaven I find my paradise when you look me in the eyes..”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.