Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Eu não esqueci vocês ok? Mas é que realmente eu estava com preguiça de escrever e a escola ajudava sabe.... x_x mas enfim, aqui está, se tiver alguém lendo...obrigada! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/19

As coisas estavam muito confusas. Eu realmente não sabia mais o que fazer, eu deveria ligar para o Zayn? Ou esperaria ele voltar? E se ele não voltasse? Mas antes que eu pudesse pensar em como resolver isso, meu celular toca, olho no visor e meu coração dispara, está escrito “Zayn”.

Respirei fundo e desliguei o celular, ainda não estava pronta para discutir isso com ele. Não sei se foi o certo o que eu fiz, mas foi o que o momento pediu.

-Má, você está bem? –Lola perguntou, me vendo respirar profundamente.

-Sim, estou.

-Certeza? Não quer nos contar sobre aquilo que o Zayn falou?

-Estou machucada com aquilo e prefiro não falar sobre o assunto.

-Tudo bem, enfim...vocês acham que eles vão demorar muito para voltar?

-Espero que não, porque eu não estou suportando ficar longe deles. –Jéssica disse

Como não estava para conversar, decidi sair de casa (mesmo de pijama, já que eram mais de dez horas.) e fui para a praia.

Estava um vento agradável e decidi sentar na areia, apenas para pensar. Os meus momentos com o Zayn voltaram, tudo o que eu sentia por ele, aumentou. Liguei meu celular, pensando em ligar para ele, mas quem me ligou foi minha mãe.

Suspirei irritada. Eu tinha feito minha mãe prometer que só me ligaria na última semana de férias, ainda faltavam duas. Minha mãe é aquelas que ligam para a filha a cada cinco minutos para saber onde ela está, o que está fazendo, com quem está e se está bem, e isso me irrita demais.

-Oi. –Falei irritada.

-Filha! Me desculpe te ligar antes do combinado, mas eu vi a entrevista daquela sua banda e...como assim você está namorando com um deles? Como você não me conta isso? E você está bem?

Contei tudo para a minha mãe, ela saberia melhor do que ninguém como resolver aquela situação. Terminei de contar e estava chorando.

-Oh minha filha...não fique assim! Ele deve ter um bom motivo para ter feito isso e ele te pediu desculpas em plena rede internacional, ele te ama mesmo. E ele não teria pedido desculpas se ele não se arrependesse.

-Eu não sei mãe...e ele me ligou agora pouco, mas eu não atendi. Você acha que eu fiz certo?

-Sinceramente? Não. Você devia pelo menos ter falado com ele, não precisa falar sobre esse assunto. Apenas atenda as ligações dele, ou ele vai pensar que você não o ama mais.

-NÃO! EU O AMO MUITO!

-Então ligue para ele e fale isso.

-Agora?

-AGORA! Eu vou te ligar de novo daqui a uma semana, beijos filha. Te amo!

Minha mãe não me deixou responder e desligou. Respirei fundo e digitei o telefone do Zayn, demorei uns segundos para tomar coragem e apertar o botão “Ligar”.

O telefone não tocou duas vezes e eu já ouvi aquela voz maravilhosa que eu tanto amo.

-MARCELLA? ME DIZ QUE É VOCÊ POR FAVOR.

-Oi Zayn, sou eu.

-MARCELLA ME DESCULPE EU...

-Zayn! Eu não te liguei para falar sobre isso, na verdade, eu ainda não estou pronta para falar sobre isso. Apenas te liguei para dizer...que eu te amo.

Antes de eu desligar o telefone, ouvir Zayn dizer.

-Eu te amo muito mais.

Sorri ao ouvir aquilo.

-Não demore para voltar ok? Eu te amo. Boa noite.

Desliguei o telefone ignorando Zayn gritar para que eu esperasse.

No mesmo instante Zayn me ligou de novo, como eu não atendi, ele me mandou uma mensagem.

Eu entendo que você não quer falar sobre isso agora, e eu vou respeitar. Mas não pense que você está livre, haha. Eu te amo muito e não vejo a hora de poder te abraçar novamente. Eu prometo voltar rápido, eu te amo meu amor. Zayn xx”

Quase morri quando li a mensagem. Como ele conseguia ser tão fofo? Suspirei encantada. Eu também, mal podia esperar para abraça-lo novamente.

Júlia POV’s

Terminou a entrevista e eu fiquei pensando em como o Harry era fofo. Mas eu queria saber o que era aquela promessa que o Zayn e a Marcella tinha feito...ela não quis falar e acabou saindo de casa. Eu pensei em ir atrás dela, mas a Jéssica não deixou. Então ficamos conversando sobre os meninos, Marcella voltou e acabamos dormindo na sala mesmo.

Acordei com a TV ligada, Luiza estava ouvindo “Give your heart a break” da Demi Lovato e ela dançava e gritava. Sinceramente, não sei como as outras meninas não acordaram.

Comecei a rir dela e juntas dançamos. Quando terminou a música, começou a tocar “Starships” da Nicki Minaj. Eu adoro essa música, não aguentei e comecei a pular no sofá, Jéssica gritou com o susto e começou a tacar almofadas em mim, mas ela acertou a Lorena e a Marcella. Então começamos uma guerra de almofadas e dançando ao mesmo tempo.

Tivemos uma crise de riso, quando a Luiza caiu de cara no chão.

-Fazia tempo que isso não acontecia. Sabe...dar risada entre nós, fazer palhaças...eu sinto falta disso. –Marcella disse.

-Já sei! –Luiza disse e saiu correndo subindo as escadas, e voltou com uma câmera na mão.

-O que é isso? –Eu perguntei.

Começou a tocar “Sexy and I Know It” do LMFAO.

-Vamos fazer um vídeo de nós dançando.

-Que? Você tá brincando né? –Eu perguntei rindo.

-Não, porque? A gente sempre fazia isso.

Comecei a rir.

-Não acredito que vamos fazer isso...mas liga a câmera ai Lu!

Luiza deu um berro, e ligou a câmera e a colocou no sofá, e começamos a dançar.

Tentamos imitar o clipe, mas não dava certo porque a Marcella tinha crises de riso ou ela ficava fazendo gracinhas. Além da música do LMFAO gravamos também, com a música “Give me Everything tonight” do Pitbull, e “Shots” do LMFAO.

Passamos a tarde filmando, colocando mil roupas, óculos de sol, chapéus, cachecol e até algumas roupas dos meninos que eles tinha deixado lá. A nossa tarde foi sensacional, mas mesmo assim, estava morrendo por dentro, por não ter o Harry ao meu lado.

Luiza POV’s

Eu sou demais, uma gênia, pode falar. Eu simplesmente fui demais tendo aquela ideia de filmarmos as nossas danças. Aquilo nos ajudou muito a esquecermos os meninos e ver que podemos nos animar mesmo com nossos namorados longe.

Depois da Marcella e da Lorena terem feito pipoca e brigadeiro, sentamos para ver uns filmes de comédia. Quando anoiteceu, decidimos ir numa pizzaria.

-Vamos nos arrumar num quarto só! O da Jéssica, que é o maior. –Eu disse.

Pegamos todas as nossas roupas e fomos para o quarto da Jess, começamos a maquiar uma as outras, a fazer penteados e a colocar as roupas todas erradas. Caímos na cama de tanto rir.

-Vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter. –Lorena disse e demos um abraço em grupo.

Depois de algumas horas, finalmente nos arrumamos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50553217&.locale=pt-br ) e partimos para a pizzaria.

-Marcella e Luiza, o Zayn e o Niall matariam vocês, se as vissem com essas barrigas de fora. –Lorena disse

-Lola, relaxa ai ok? Nem está aparecendo nada. –Eu disse

Marcella apenas riu e concordou comigo. Qual é, não estava aparecendo nada.

Chegamos lá, tinha bastante gente, devia ser por causa do show de uma banda que teria lá. Era uma banda da cidade, e que a maioria das garotas estavam loucas para ouvir, porque eles eram bonitos.

Pedimos as pizzas e enquanto esperávamos, a banda entrou no palco, eu estava com tanta fome, que nem prestei a atenção quando um dos meninos chamou a Marcella para subir no palco.

Marcella POV’s

Eu estava com muita fome e queria que a pizza chegasse logo. Eu quase morri do coração quando um menino da banda que estava tocando, me chamou para subir no palco.

-Ei! Você de blusa branca e shorts preto, vem aqui! –Um menino loiro de olhos azuis me chamou.

No mesmo instante senti todos os olhares de voltarem para mim, e minhas bochechas corarem violentamente.

Tampei meu rosto com as mãos, mas o menino gritou.

-Se você não vir aqui, eu vou ter que te buscar.

“MAS QUE PORRA É ESSA??? E SE EU NÃO QUISER IR??? AH COMO EU QUERIA QUE O ZAYN ESTIVESSE AQUI!” pensei comigo mesma.

Entrei em pânico quando ele falou aquilo. Quando ia levantar, o menino surgiu na minha frente.

-Oi linda, qual o seu nome? Calma, eu não vou te machucar, eu só quero cantar para você. Você pode sentar ali comigo por um instante? –Ele apontou para o banco e fez que ia segurar minha mão.

-Eu tenho namorado. –Foi a única coisa que eu consegui dizer.

O sorriso do menino se desfez.

-Tudo bem, mas se importa? –Ele continuou apontando para o banco.

Suspirei irritada e sentei no banco, e esperei ele começar a cantar a música.

Ele começou a cantar “Falling in love” do McFLY. Meu coração parou, eu conhecia aquela voz, não é possível! NÃO PODIA SER ELE! NÃO PODIA!

Lorena POV’s

Quase cai da cadeira quando um menino da banda chamou a Marcella para subir ao palco, ela relutou, mas ele acabou a convencendo a subir. Quando ele começou a cantar, Marcella virou um fantasma de tão branca que ficou, ela queria sair correndo, mas o menino a segurou pelo pulso a fazendo ficar. Quando ele terminou a música, eles falaram algo e Marcella saiu correndo.

-Acho melhor irmos atrás dela. –Eu disse levantando e deixando o dinheiro na mesa.

Quando chegamos lá fora, Marcella e o menino estavam quase se beijando. Fiquei em choque, como assim ela iria trair o Zayn?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem, hoho :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.