Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Se tiver alguém lendo, fale ok? :|
beijos xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/18

Julia POV’s

Quando a Jéssica terminou de ler, a Marcella começou a chorar muito, eu e as outras meninas ainda estávamos em choque. Até que eu comecei a processar a informação e eu percebi que eu não teria o Harry por alguns dias. Aquilo me machucou e as lágrimas saíram sem hesitação.

-Eu não acredito nisso! É mentira! Não acredito! –Luiza começou a bater na porta (que estava trancada) esperando que os meninos abrissem.

-Lu, pare. Eles não estão ai. Luiza! –Lorena gritou e a afastou da porta.

Luiza pulou no pescoço da Lorena e elas começaram a chorar. Jéssica estava sentada no chão com a carta em mãos, completamente perdida, enquanto Marcella chorava olhando para o mar.

Me agachei perto da Jéssica, peguei a carta de sua mão e li com meus próprios olhos, de fato, era a letra do Niall e eles não estavam mentindo.

Então meu celular toca. Meu coração saiu da boca, era o Harry.

Atendi o telefone tremula.

-Alô? –Harry disse com aquela voz rouca e sexy que eu tanto amo.

-SEU FILHO DA PUTA! COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE ME DEIXAR AQUI! E AINDA ASSIM DO NADA! SEU IDIOTA! –Eu comecei a gritar com ele e a chorar.

-Jú, desculpa..

-JU O CARALHO! VOCÊ ME DEIXOU E NEM PARA ME AVISAR!

-Eu não te deixei! Eu vou voltar! Só não sei quando... –Harry sussurrou a última parte.

-COMO NÃO SABE?

-Nosso empresário ainda não sabe quando vamos voltar.

-O EMPRESÁRIO DE VOCÊS? HARRY EDWARD STYLES COMO ASSIM? ISSO NÃO É ELE QUE DECIDE E SIM VOCÊS!

-Jú, eu tenho que desligar agora. Desculpa, eu te amo muito, muito mesmo. Não esquece disso tá? E eu prometo ligar de novo, eu te amo.

-HARRY NÃO DESLIGA! HARRY! HAAAAAARRY!

Eu agora só ouvia o “tu tu tu tu”.

-O que ele falou? –Marcella perguntou com a voz fraca.

Demorei muito para processar a pergunta dela, até porque, eu não parava de chorar.

-Que não sabe quando vão voltar.

Ficamos ali paradas na sacada da casa dos meninos bastante tempo, até que decidimos voltar para casa porque estava ventando muito.

O que nos resta agora, é esperar a entrevista deles.

Luiza POV’s

Eu estava tão mal que eu não pensava em mais nada a não ser o Niall. As meninas foram comer algo e eu decidi ficar no sofá, comer me lembrava dele, que me lembrava que ele não estava aqui e doía.

Liguei a TV e eu ouço “ONE DIRECTION”.

-MENINAS CORRAM AQUI AGORAAAAAAAAAAA! – Gritei para elas.

Todas vieram correndo, era uma propaganda falando sobre a entrevista dos meninos.

Não percam amanhã as 20h uma entrevista exclusiva com a banda One Direction! Nessa entrevista eles prometeram contar T-U-D-O sobre o que está acontecendo na vida deles! Por isso não percam, amanhã as 20h aqui, na E!”

-Se a entrevista já vai ser amanhã, significa que eles vão voltar logo? –Lorena perguntou, mas ninguém sabia a resposta.

-Não sabemos Lola, não sabemos...Agora vamos dormir? Por favor, estou cansada fisicamente e emocionalmente... –Marcella falou puxando a Lorena e nos empurrando para os quartos. Eu não queria dormir, então fui andar na praia, de pijama mesmo, já era muito tarde e tenho certeza que ninguém iria a praia as 3 da manhã. Por precaução vesti meu roupão e peguei meu celular.

Comecei a minha caminhada pela praia e vi a hora 03h03 da manhã, a foto do plano de fundo era minha e do Niall, eu estava nas costas dele, nós dois sorriamos e olhávamos um para o outro apaixonados...Uma lágrima caiu dos meus olhos.

-Que saudade de você Niall...

Senti meu celular tremer e até cai no chão quando eu vi o nome “Niall” no visor.

-Niall? –Falei com a voz chorosa.

-Luiza! Eu te acordei? Desculpa, não queria!

-Não acordou! NIALL PORQUE VOCÊ ME DEIXOU? –Eu comecei a chorar.

-Eu não te deixei, não diga isso por favor! Eu tinha que vir para Londres, você sabe o porque. Mas eu vou voltar, eu nunca vou te deixar.

Ficamos em silêncio, apenas interrompido pelos meus soluços.

-Niall? Você me ama?

-Muito, mais do que você possa imaginar.

-Então volte para mim, volte.

-Eu vou voltar, vou tentar voltar o mais rápido possível, eu prometo que vou tentar. NIALL DESLIGUE ESSE CELULAR E VAI DORMIR! VAI SE FUDER LOUIS EU TO COM A LUIZA NO TELEFONE!
Niall e Louis ficaram discutindo o que me fez rir, por imaginar a cena, e chorar por lembrar que eles não estão aqui comigo.

-Niall?

-Oi meu amor.

-Vai dormir, você precisa descansar e deixe o Louis dormir, vocês estão cansados.

-Você vai ficar bem?

-Vou tentar.

-Eu vou tentar voltar para você. Eu te amo, não esqueça disto.

-Eu também te amo, muito.

Eu ia desligar quando eu ouço ele gritar.

-LUIZA!

-Oi?

-I never had the words to say

But now i’m asking you to stay

For a little while inside my arms

And as you close your eyes tonight

I pray that you will see the light

That’s shining from the starts above...

‘Cause I can love you more than this.

Niall terminou de cantar e eu estava chorando, muito.

-Eu te amo Niall.

-Eu te amo, minha Luiza.

-Niall, olhe pela janela. Você está vendo as estrelas?

-Estou.

-Eu também, então nós estamos perto, apenas separados pelas estrelas. Então pense em mim quando você vê-las.

Pude perceber o Niall sorrir.

-Não estamos longe, não estamos. Eu pensarei, a todo instante....Boa noite, meu amor.

Niall desligou o telefone e eu chorei, muito. Eu tinha o melhor e mais fofo namorado do mundo. Olhei para cima e as estrelas estavam lá, imaginei que Niall estaria olhando para elas como eu, e aquilo me fez sorrir.

-Boa noite, Niall.

Lorena POV’s

Depois de uma noite mal dormida, fui tomar o café da manhã enquanto eu vi a TV. Terminei de comer e fui acordar as meninas, quando ouço meu celular tocar.

-Alô? –Eu falei um pouco irritada.

-Lorena!

Como estava subindo as escadas para ir no quarto das meninas, eu quase tropecei e sentei nos degraus.

-LOUIS? QUE? COMO? PORQUE VOCÊ NÃO ME AVISOU QUE IA PARA LONDRES?

-Não fique brava! Eu não podia avisar, porque você não deixaria. Mas está tudo bem, eu só não sei quando vou voltar...

-Como não sabe, Louis?

-Não sabendo! Mas você promete que vai ficar bem nesse tempo em que não estamos juntos?

-Como? Eu não consigo ficar longe de você.

Louis demorou para responder.

-Você pensa que eu não sinto sua falta a cada segundo? Que não sinto falta de você ficar brincando com meus dedos, de você ficar me chamando de “ boo bear”, de você ficar mexendo no meu cabelo, dos seus abraços, dos seus beijos, de você? Eu queria que você estivesse aqui, comigo, agora. Mas não dá, porque eu tenho as coisas da banda para resolver, mas eu vou voltar logo, porque eu não consigo e não quero ficar longe de você. Por isso, prometa que vai ficar bem, porque assim, eu também ficarei.

Eu estava chorando tanto que mal consegui responder.

-Prometo, Lou, prometo.

-Então eu ficarei também. Mas agora eu preciso desligar, eu te amo.

Louis desligou rapidamente o celular.

Respirei fundo.

-Ok Louis, eu ficarei bem. –Sequei minhas lágrimas e fui acordar as meninas.

Depois que todas tomaram café, fomos para a praia e depois para o shopping, vimos um filme qualquer e voltamos para casa a tempo de ver a entrevista.

Jéssica POV’s

Eu e as meninas passamos o dia na praia e depois fomos para o shopping, quando estávamos saindo da praia meu telefone toca, era o Liam.

-Jess? Por favor não fique brava comigo! Você sabe que eu precisava vir para Londres e se eu te falasse, você não iria deixar.

-É, você me conhece bem. –Nós dois rimos.

-Então você não está brava comigo?

-Estou, mas eu entendo. Ninguém mandou eu me apaixonar por um cantor de uma banda famosa, eu tenho que aceitar as coisas da sua banda.

-Você existe mesmo?

Sorri e meus olhos lacrimejaram.

-Liam eu preciso de você, quando você vai voltar?

-Não sei minha princesa, não sei. Mas eu espero que seja logo, eu não aguento mais ficar longe de você.

-Faça o possível para você voltar logo, e direto para os meus braços.

-Por você? farei o possível e o impossível.

Liam terminou de dizer e ouvir alguém chamando-o.

-Jess meu amor, eu preciso ir agora. Veja a entrevista hoje a noite, ok? Eu te amo, muito.

-Claro que eu verei! Eu te amo mais.

Assim que eu terminei de dizer, Liam desligou.

Tentei prestar a atenção no filme que víamos, mas o Liam não saia da minha cabeça, e eu só queria que fossemos embora para ver a entrevista.

Marcella POV’s

Eu sabia que a qualquer momento o Zayn ligaria para mim, visto que todos os meninos ligaram para as meninas. Diferente delas, eu não queria falar com o Zayn, por mais que eu sabia que ele tinha que ir para Londres esclarecer as coisas, ele me deixou, e ele prometeu que não faria isso.

Como previsto, meu celular tocou e logo apareceu a foto minha e do Zayn no visor, com o nome dele. Lágrimas saíram dos meus olhos e eu me segurei para não atender o telefone. Zayn ligou mais uma vez e eu taquei o telefone na bolsa e ignorei as chamadas do Zayn, eu não ia falar com ele.

Chegamos em casa, tomamos banho e esperamos a entrevista começar. A mulherzinha falou e falou, até que finalmente ela anunciou a entrada deles. E meu coração quase saiu do peito, ao vê-los.

E aqui estão eles, One Direction! Boa noite, meninos!

-Boa noite. –Todos disseram juntos.

-Primeiro de tudo, vocês estavam de férias no Caribe, certo?

-Ainda estamos de férias, e sim, estamos no Caribe. –Niall disse.

-E é verdade que todos vocês estão namorando? Me conte sobre as namoradas de vocês.

~silêncio~

-Sim, estamos namorando, todos nós. Elas são do Brasil e tem mais ou menos a nossa idade, elas são lindas, simpáticas, engraçadas e são tudo que nós sempre procurávamos em uma garota. –Liam disse.

-E vocês podem nos dizer o nome delas? E quem está namorando com quem?

-Marcella é minha namorada. –Zayn disse. – Luiza é namorada do Niall, Jéssica é namorada do Liam, Lorena é namorada do Louis e Júlia e namorada do Harry.

-E como vocês disseram, elas moram no Brasil, e vocês em Londres. Como vão fazer com a distância?

-Ainda não sabemos, mas estamos pensando. Porém isso não é algo para se pensar agora, isso está longe. –Louis disse.

-Como elas estão lidando com essa fama de vocês? Elas entendem isso?

-A princípio, como toda namorada, elas não gostaram. Mas estão lidando bem, até porque elas sabem como as fãs são, porque elas eram nossas fãs. Então elas sabem como lidar com isso. –Harry disse.

-E como vocês conheceram elas?

-Foi no Caribe mesmo, a namorada do Liam tem casa lá, e ela e suas amigas estão passando as férias e acabamos nos conhecendo. –Louis disse.

-Certo. E onde elas estão agora? Vocês querem falar algo para elas?

-Elas estão no Caribe, queríamos dizer que nós vamos voltar logo e que amamos muito vocês. –Liam disse.

-Marcella, eu fiz uma promessa e eu a quebrei, eu sei disso. Mas por favor, me perdoe, você sabe que eu não fiz por mal e que eu nunca quis te magoar. Eu sei que você vai querer me matar por eu estar dizendo isso em público, mas eu precisava esclarecer as coisas com você e como você não atendeu o telefone eu fiquei preocupado e esse foi o único jeito de pedir desculpas, porque eu sei que você está assistindo. Então me desculpe por quebrar a promessa e eu te amo, muito.

-Wow! O que foi isso, Zayn?

-Problemas com a namorada? ~risos nervosos~

-Tudo bem...Esperamos que vocês se acertem logo.

Zayn sorriu.

-Bom e agora vamos falar sobre o álbum de vocês, o Up All Night. Ele está sendo o maior fenômeno mundial! Vocês esperavam por isso?

-Não, estamos muito felizes e orgulhosos das nossas fãs. Elas são a base de tudo isso, sem elas, não estaríamos aqui hoje, por isso somos muito gratos a elas. –Niall disse.

-Bom meninos a entrevista chegou ao fim, obrigada por terem vindo aqui e nos concedido essa entrevista maravilhosa. Muito sucesso para vocês!

-Obrigado e até a próxima. –Liam disse.”

A entrevista terminou e eu ainda estava chorando por causa das palavras do Zayn, então ele sabia que tinha quebrado a promessa e estava se sentindo mal por isso...será que eu devia ligar para ele? Será que eu devia perdoá-lo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.