Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, e vocês sabem quem é a culpada...escola :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/14

-Lola... -Comecei a falar mas ela me empurrou.

-Sai Louis, não quero falar com você agora. –Ela disse com a voz chorosa e algumas lágrimas caiam.

-Por favor, me deixa explicar.

-Louis, agora eu não quero falar com você, por favor saia daqui agora.

Suspirei e relutante levantei do sofá, fui andando até a porta e antes de fechá-la, eu disse.

-Não esqueça que eu te amo.

Fechei a porta e sentei na varanda. Eu não queria deixar a Lorena triste, mas o que eu posso fazer se sou ciumento?

Jéssica POV’s

Procurei pelo Liam por todos os lugares e não o encontrei, eu estava desesperada. Porra! Maldita hora que aquela pessoa foi aparecer...não gosto nem de falar o nome dele.

Liguei no celular do Liam e nada. Decidi ir para a minha casa e encontrei o Louis na varanda pensativo, quando entrei em casa, Lorena estava encolhida num canto. É, as coisas também não deviam estar bem para eles...

-Lola? Está tudo bem? –Eu perguntei

-Não, mas eu vou ficar bem. Porque você estava chorando?

-Preciso conversar com você e as meninas, vamos atrás delas?

-Claro.

Lola foi ao banheiro lavar o rosto e quando saímos de casa ela passou reto pelo Louis.

-Se você quiser entrar ou acompanhar a gente, fique a vontade ok? Fique um pouco com os meninos, isso irá te fazer bem. –Eu disse para o Louis e sorri.

Ele apenas balançou a cabeça afirmando e me acompanhou.

Encontrei todas as meninas sentadas conversando com a Luiza e o Niall, estranho cadê o resto do povo?

-Meninas, cadê os meninos? –Eu perguntei confusa.

-Eu estou aqui! –Zayn disse

Eu ri.

-Sim, mas e os outros?

-Não me fale deles. –Júlia disse seca.

Tá, acho que todos não estão felizes...

-Enfim, meninas preciso de vocês. –Eu disse e todas elas levantaram e saíram me empurrando. Niall, Zayn e Louis ficaram.

-Conte tudo Jess. –Júlia disse

-Ele veio aqui, ele está aqui no Caribe! –Eu disse e lágrimas voltaram para meus olhos.

-Ele quem? –Luiza perguntou

-Peter Dawson, meu..meu.. –Eu não consegui terminar de dizer.

-SEU EX-NAMORADO! NÃO ACREDITO QUE ELE ESTÁ AQUI! –Lorena gritou

-Sim e ele estragou tudo! –Eu comecei a chorar – Ele me beijou a força e o Liam viu e até agora não achei ele!

-Eu vou matar esse filho da puta! –Marcella disse

-Calma Jess, nós vamos encontrar o Liam e tudo vai se resolver. –Júlia disse

-Vamos para casa, você precisa se acalmar. –Luiza foi dizendo e puxando meu braço.

-Vão indo na frente, vou avisar o Zayn. –Marcella disse

-Ai que grude, meu deus! –Júlia disse e Marcella lhe mostrou a língua.

Júlia POV’s

Ficamos com a Jess em seu quarto a confortando, na verdade, todas estavam sendo confortadas. Era bom ter uma tarde com suas amigas e esquecer os problemas, e eu precisava daquilo.

Por mais que eu estivesse me divertindo com as meninas, Harry não saia da minha cabeça e a vontade de enforca-lo por ter olhado para uma menina na minha frente aumentava. Mas eu sou burra, eu devia saber que o Harry Styles nunca se interessaria por mim, mas como sempre, eu me iludo.

As meninas decidiram descer para comer algo e dou de cara com o Harry, que ótimo. Sai de lá o mais rápido que eu consegui, porém Harry é mil vezes mais rápido que eu e conseguiu me alcançar.

-Júlia, podemos conversar? Por favor. –Harry disse olhando diretamente em meus olhos e por alguns segundos me perdi naqueles olhos verdes.

-Não. –Eu disse tentando tirar a mão dele do meu pulso.

-Eu não vou te soltar até você me ouvir.

-Styles me solta agora.

-Me escute então.

-Se eu te escutar você vai me deixar em paz?

-Sim.

-Ótimo, então vamos lá para fora.

Harry não soltou meu pulso nem por um segundo.

-Pode soltar meu pulso agora?

-Me ouve primeiro.

Suspirei irritada e fiz uma cara de sínica e esperei ele começar.

-Você tem todo o direito do mundo de me xingar do que você quiser e ficar brava comigo, eu sei que eu errei e errei feio. Mas você sabe como eu sou...E me desculpe por ter feito aquilo de verdade. Eu me arrependo muito, muito e prometo nunca mais fazer aquilo de novo. Me desculpe por favor, eu amo você, eu não consigo ficar longe de você nem por um segundo. Me desculpe Júlia, minha Júlia.

Aquelas palavras me fizeram derreter.

-Como você garante que não vai fazer aquilo de novo?

-Eu prometo Júlia, eu não vou mais nem pensar na possibilidade.

Harry olhava no fundo dos meus olhos e eu pude perceber que era verdade, apenas pelo brilho no olhar dele, se não fosse por isso, eu não acreditaria. Suspirei.

-Se for assim, tudo bem, eu perdoo você.

Harry deu um enorme sorriso e me deu um abraço apertado, ele se afastou um pouco e disse.

-Eu te amo. –E me deu um beijo.

Vou dizer que é difícil namorar o Harry, mas eu garanto, vale a pena.

Liam POV’s

Acho que fiquei tempo demais sentado lá na praia, porque já estava escurecendo. Liguei para o Zayn e perguntei aonde ele estava, ele disse que ele e os meninos estavam saindo da casa da Jéssica e indo para a nossa e que pediriam umas pizzas. Cheguei lá e eles já estavam comendo.

-Liam onde esteve o dia todo? –Niall perguntou.

-Jéssica beijou outro cara. –Fui direto ao assunto.

-O QUE? –Eles disseram ao mesmo tempo.

-É, ela estava abraçada comigo no banco, então do nada ela levantou e foi falar com um menino e eles se beijaram.

-Mas ela não te ama? Como ela fez isso? –Niall disse incrédulo.

-É, eu também pensava que ela me amava, mas depois disso não tenho certeza.

-Eu também não estou de bem com a Lorena...Eu encontrei com o Mark e pedi para ela esperar um pouco e acho que ela pensou que eu não queria apresenta-la para meus amigos. E até agora ela não falou comigo.

-Vocês precisam se acertar com elas logo. Antes que seja tarde demais... –Zayn  disse.

-Eu não vou falar com a Jéssica. –Eu disse decidido.

-Liam... –Harry ia começar a falar algo mas eu interrompi.

-Não Harry, não vou falar, foi ela que beijou outro não eu. E além do mais, não quero ver ela hoje, estou mal. Enfim...vamos comer logo essa pizza.

-Estava esperando alguém dizer isso. –Niall disse fazendo todos rirem.

Depois da pizza conversamos mais um pouco e o Louis ficou fazendo brincadeiras com o Niall, e eu ria sem parar. É bom ter amigos idiotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews, suas lindas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.