Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

vocês me abandonaram :( estou triste :( kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/13

Eu não acreditei quando vi ele andando de cabeça baixa perto da praia. O que ele estava fazendo ali? Será que eu devia falar com ele?  E se eu fosse falar com ele, ele estragaria tudo entre mim e o Liam? Milhares de perguntas passavam pela minha cabeça, até que tomei uma decisão.

-Liam, meu amor, eu já volto. –Dei um beijo nele e fui em direção aquela pessoa.

Eu tremia, tamanho era meu nervosismo e aflição. Parei em sua frente, e ele ficou assustado e confuso.

-Jéssica? Jéssica Lee? –Ele falou demonstrando estar confuso e feliz ao mesmo tempo.

-Sim, sou eu. E você, o que faz aqui? –Perguntei desconfiada.

-Nada, estava apenas passando uma semana no Caribe, depois de amanhã eu vou embora...e você? Está namorando? –Senti uma malícia nas suas palavras finais.

-Sim, estou. E isso não é da sua conta, bom, agora eu vou indo se você não.....

Eu não terminei de falar, senti seus lábios fazendo pressão contra os meus, eu bati nele e tentei empurrá-lo, mas ele era muito mais forte que eu.

-SEU CRETINO! IDIOTA! VAGABUNDO!

Comecei a gritar e a bater nele, então o desespero tomou conta de mim. Olhei para trás e não vi mais o Liam sentado, lágrimas caíram e eu sai correndo atrás dele.

Liam POV’s

Achei estranho quando a Jéssica saiu, e me senti muito incomodado quando ela foi falar com um garoto. Eu observava ambos os movimentos e senti meu coração se quebrar em mil pedaços quando vi Jéssica beijando aquele menino. Sem pensar, sai correndo dali. Procurei um lugar deserto e sem hesitar, deixei as lágrimas caírem. Aquilo foi uma tortura, ver a mulher que eu amo beijar outro cara que não sou eu? Aquilo dói demais, é uma dor sem igual.

Desliguei meu celular e fiquei ali, tentando segurar as lágrimas. Então comecei a cantar, e isso me ajudou.

Gave you all I had and you tossed it in the trash, you tossed in the trash, you did to give me all your love is all I ever ask cause what you don’t understand is, I’d catch a grenade for ya, thorow my hand on a blade for ya, I’d jump in front a train for ya, you know I’d do anything for ya. Oh whoa oh, I would go through all this pain, take a bullet straight through my brain, yes I would die for you baby, but you won’t do the same, no, no, no.”

Grenade do Bruno Mars, descrevia o que eu estava sentindo no momento. Jéssica não me amava e isso ficou claro quando ela beijou aquele garoto, e o pior de tudo isso, é que eu ainda continuo amando a Jéssica.

Júlia POV’s

Eu estava me divertindo bastante, aquele dia estava muito bom. Harry fazia toda hora uma gracinha ou outra e me dava beijos de tirar o fôlego, estávamos andando de mãos dadas pela praia, quando passa uma garota com um biquini extremamente curto, ela olhou pro Harry e deu risinho quando viu que ele estava a secando. Harry a seguiu com os olhos, e a examinou desde o fio de cabelo até a unha do pé. Soltei da mão dele abruptamente e sai dali bufante e triste, eu estava com lágrimas nos olhos, mas não iria chorar.

-FILHO DE UMA PUTA! COMO ELE TEVE CORAGEM DE FAZER AQUILO NA MINHA FRENTE? DESCARADO!  QUE ÓDIO! NA MINHA FRENTE, PUTA QUE PARIU! NA MINHA FRENTE!!! –Eu comecei a gritar de raiva e não estava ligando para os olhares em minha direção.

-Júlia! –Ouvi Harry me gritar e por a mão no meu ombro.

-Sai, Styles! Vai lá com aquela vadia gostosa, vai lá. –Tirei a mão dele de cima de mim e sai andando (lê-se correndo).

-E mais uma vez, você se ilude pensando que algum garoto gosta de você, parabéns Júlia. –Eu disse para mim mesma.

Lorena POV’s

Todo mundo tinha se separado, mas eu podia ver de longe a Luiza e o Niall conversando num dos quiosques ali perto. Como eu estava com um pouco de frio, eu estava andando com os braços do Louis a minha volta, vez por outra ele fazia alguma gracinha e me beijava.

Olhei para frente e vi um grupo de garotos conversando e rindo.

-Louis! –Um deles gritou.

-Mark*! –Louis fez um aceno com a mão e depois se virou para mim – Eu já volto. –Ele disse e saiu.

Como assim? Ele não ia me apresentar para o grupo de amigos dele? Então ele tem vergonha de mim é isso? Eu não acreditei naquela atitude de Louis, decidi sair dali e ir para a casa da Jéssica.

Louis POV’s

Não acreditei quando vi meu amigo de infância, Mark! Eu não via ele a muito tempo e fiquei muito feliz quando vi ele ali. Falei para Lorena esperar ali e fui falar com ele.

-Mark, quanto tempo! –Eu disse e ele me deu um abraço.

-Verdade! Mas e ai, como você está?

-Estou muito bem na verdade, e você?

-Estou indo...e quem era aquela menina gostosa que estava com você?

-Vai se fuder, Mark! Ela é minha namorada, eu vou chamar.... –Virei para trás e Lorena não estava ali.

-Tem certeza que ela é sua namorada? –Mark pergunto.

-Sim, tenho que ir atrás dela, até outro dia. –Eu disse e sai dali atrás dela.

Será que...não pode ser! Será que ela pensou que eu não queria apresenta-la para meus amigos? Não! É claro que não! Eu sou ciumento, e não queria que meus amigos ficassem falando dela, isso me irrita.

Liguei no celular dela e nada, até que fui até a casa da Jéssica e a encontrei lá, sentada no sofá encolhida com o rosto nos joelhos, a minha Lorena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mark* = é apenas um nome aleatório ok?
Bom gente, eu vou viajar a amanhã e só vou voltar no domingo, não sei que horas então provavelmente eu não vou entrar na internet e tudo mais, então eu peço POR FAVOR, paciência e não parem com os reviews :( no capítulo passado eu recebi menos e fiquei triste :/ Se eu pudesse e tivesse tempo, eu postava todo dia, mas infelizmente não posso, então por favor compreendam isto.
Obrigada para quem ainda lê a fic ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.