Forever And Always - A Faberry Fanfic escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 3
Capítulo 3: You Belong With Me!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190176/chapter/3

No dia seguinte, Quinn viu Rachel no corredor, atrás dela andava Santana e ela se esforçou para não rir dos gestos obscenos que ela fez apontando para Rachel. Ao chegar perto de Rachel, Quinn falou:

-Oi Rach, você parece estar melhor-ela falou comparando com o jeito que Rachel estava no dia anterior.

-É, acho que sim, você estava certa, eu não preciso do Finn para brilhar- Rachel abriu um sorriso.

As duas foram andando para o armário de dela, e encontraram Kurt no caminho, ele perguntou:

-Então meninas, vocês ficaram sabendo da festa do Puck na sexta?

-Ele me convidou ontem, mas não sei se eu vou – Disse Quinn sem revelar o motivo da sua dúvida.

-Ah, você tem que ir Quinn, eu preciso de uma distração para não ficar só pensando no Finn e não quero ir sozinha! –Disse a morena

-Bom você não iria sozinha Rach, eu e o Blaine vamos também, você pode ir com a gente- Disse Kurt animado

-Seria legal, mas eu não quero ficar segurando vela pra vocês- Rachel riu- então, o que você diz Quinn?

-Ok, eu vou, mas você tem que vir se arrumar comigo- Quinn respondeu, dando um sorriso

-Claro!- Rachel disse animada.

Os três andaram juntos para a sala do coral, chegando lá, Quinn avisou que ia cantar uma música da sua cantora favorita Taylor Swift. Todos se sentaram e ela começou a cantar as primeiras frases de “you belong with me”, Quinn já estava ensaiando essa música desde a semana passada, ela não sabia direito porque, mas essa música sempre vinha na sua cabeça. De repente, ali cantando para o glee club, ela finalmente entendeu para quem ela queria dedicar essa música:

“If you could see that I'm the one who understands you
been here all along so why can't you see me you belong with me
you belong with me.”

Ela entendia essas palavras agora mais do que nunca, de repente ela entendia todas as músicas de amor da Taylor Swift, tudo fazia sentido. Quando acabou de cantar, mr. Shue perguntou porque ela tinha escolhido essa música e ela não soube o que responder, só falou:

            -É uma das minhas músicas preferidas – e todos aplaudiram e disseram que ela cantou muito bem.

Ela passou o resto do dia sem prestar atenção na aula, só pensando em Rachel, será que ela sabia? Será que algum dia ela também se sentiria assim? Mas ela não tinha muitas esperanças, dizia para si mesma que era melhor se contentar em ser apenas amiga, pois nada mais ia acontecer,

            Mas ao voltar para casa naquela noite, ela sabia esse não podia fazer isso, ela não queria mais negar esses sentimentos, mas não podia fazer nada porque Rachel ainda gostava do Finn, e eles ainda estavam juntos apesar de todas as brigas.

            Depois de chorar muito em seu quarto e pensar muito, Quinn decidiu que não faria nada pelo menos até Rachel resolver as coisas com Finn, seria difícil não pensar nela, mas por enquanto Rachel só podia ser sua amiga.

            Porém, mesmo após dormir Quinn ainda pensava nela, e teve um sonho em que Rachel dedicava “You belong with me” para ela e dizia que sentia o mesmo. Quinn acordou chorando, e pensando “quem me dera que isso fosse verdade”

            Quarta-Feira na escola Quinn encontrou Santana no banheiro e as duas começaram a conversar:

            -Eu adorei a música que você cantou pra Rachel ontem no Glee Club. – Disse Santana.

            -Shhhh – Quinn a calou, ela tinha medo de que houvesse mais alguém no banheiro. Depois de checar que estavam sozinhas disse:

            -Ok o que você quer ouvir? Que você estava certa? – Disse Quinn. – Sim Santana você estava certa, eu estou apaixonada pela Rachel. Eu não consigo parar de pensar nela. Eu percebo agora, ou eu já percebia, só não queria admitir pra mim mesma, que o que eu sinto por ela é muito mais forte do que amizade.

            -Então você devia falar pra ela. – Santana falou. – Ela tem que saber como você se sente.

            -A Rachel tem um namorado, lembra? Ela obviamente não gosta de mim desse jeito – Quinn começou a chorar enquanto falava e se aproximou da pia. – Eu tenho que encarar os fatos: ela nunca vai ser minha, ela não gosta de mim como eu gosto dela.

            Santana abraçou a amiga e disse:

- Você não sabe Q, e não vai saber se não tentar! Quando eu comecei a ficar com a Britt ela estava namorando o Quatro-Olhos, mas isso não a impediu de ficar comigo depois. Você tem que lutar por ela, assim como eu lutei pela Brittany! 

-Você não entende. – Disse Quinn. – Se eu revelar os meus sentimentos pra Rachel e ela não sentir o mesmo, o que provavelmente vai acontecer, ela não vai querer mais ser minha amiga e eu vou ficar devasta. Eu prefiro ser amiga dela do que nada! Eu não quero sacrificar o que nós já temos.

-Então o que você vai fazer? Simplesmente ignorar os seus sentimentos? Você sabe que não vai conseguir fazer isso Quinn!

- Bom, eu tenho que tentar pelo menos até ela resolver se vai terminar ou não com o Finn.

-Pelo menos pense sobre o assunto – Disse Santana. – Em algum momento você vai ter que contar pra ela.

Quinn lavou o rosto e retocou a maquiagem que havia escorrido, as duas meninas ouviram o sinal tocar e saíram do banheiro em direção ao Glee Club. Quinn sabia que não podia revelar seus sentimentos, mesmo que isso a machucasse muito. E acredite, a dor que ela sentiu naquele momento ao ver Rachel ao lado de Finn no Glee Club foi maior até que a dor do parto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem :)