Forever And Always - A Faberry Fanfic escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 2
Capítulo 2: Mais Forte Que Uma Amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190176/chapter/2

Naquela mesma tarde Quinn andou até o campo de futebol em seu uniforme de Cheerio pronta para mais um dia de intenso treinamento com a treinadora Sylvester, as Nacionais estavam se aproximando então a treinadora aumentara o tempo de treino para duas horas todos os dias.

Enquanto se alongava Quinn viu Santana e Brittany andando de mãos dadas em sua direção, elas chegaram ao seu lado e Santana perguntou:

-Então eu vi você e a Berry conversando depois da aula de matemática, o que houve, ela finalmente terminou com o saco de batatas?

-Não, eles só brigaram. Mas não sei se ela ainda o ama.

-Eu costumo brigar bastante com o Lord Tubbington, principalmente pra ele parar de fumar, mas não quer dizer que eu não o amo. – Brittany falou.

Quinn olhou para Britt e revirou os olhos.

-Não é a mesma coisa, não mesmo- Ela disse irritada.

-Nossa Fabray quem te deixou irritadinha assim?- Santana falou.

–Nada. –Quinn rebateu. – Eu só estou um pouco estressada com as nacionais se aproximando e tudo mais. Mas voltando ao assunto, eu não acho que o relacionamento irá durar muito.

-Você não acha ou simplesmente não quer? – Disse Santana com uma voz maliciosa. – Eu conheço esse seu olhar Fabray, você quer alguma coisa, o que é, está pensando em voltar com o Finn quando eles terminarem?

-Não!- Quinn respondeu rapidamente- Eu não quero ficar com o Finn de novo.

Ela estava sendo sincera, não pensava no Finn há muito tempo, na verdade não estava pensando em nenhum menino. Puck sempre a convidava pra sair e ela até aceitava às vezes, mas nem todo o seu charme ou sua atitude de bad boy que encantara ela antes ia mudar o que ela sentia, não era a mesma coisa.

-Que bom você merece bem mais do que ele, acredite Q. Mas afinal, você e a Berry estão bem amigas não é? Vocês estão passando bastante tempo juntas- Santana disse dando um sorrisinho.

- Ela é muito querida, acredite, há muito mais em Rachel Berry do que simplesmente uma diva um pouco narcisista. Ela está passando por uma situação difícil agora e precisa muito da nossa ajuda. – Quinn disse sorrindo enquanto descrevia aquela pequena morena com uma voz incrível que estava sempre em seus pensamentos. - Ela é muito forte e determinada, muito mais do que ela acha.

Santana olhou pra ela com um sorriso e uma cara de quem entendia tudo.

-Então é isso! Você não está interessada no Finn dessa vez. Quem diria em Fabray? Eu nunca imaginei que você iria querer a Berry, você me surpreende!

Quinn tomou um gole da sua água e falou surpresa:

-Eu realmente não sei do que você está falando Santana, você está realmente louca agora. Nada contra você e a Britt, mas eu não sou assim, não mesmo. Eu e a Rach somos só boas amigas.

Porém dentro de seu coração ela sabia que havia algo de errado nessa frase, ela sabia que seu sentimento por Rachel era muito forte, talvez fosse até mais do que amizade, mas ela nunca iria admitir isso. Ela era Quinn Fabray, gostava de meninos, havia namorado Finn, Sam e até transado com o Puck.

-Calma, não precisa ficar tanto na defensiva! Eu e a Britt também éramos boas amigas antes de ficarmos juntas, eu sei que pode ser confuso Quinn, pode acreditar, demorou pra eu admitir pra mim mesma que eu sentia algo assim por ela, mas não se sinta culpada, não tem nada de errado em se apaixonar.

Santana segurou a mão de Brittany e disse:

-Acredite em mim, tudo fica melhor depois que você admite seus sentimentos pra você mesma.

- Não tem nada para admitir, você entendeu tudo errado Santana! – Quinn disse perdendo um pouco da paciência.

-É talvez eu tenha mesmo, você que sabe Q, só estou tentando ajudar.

Naquele momento as três ouviram a treinadora gritar para elas fazerem uma pirâmide. Santana e Brittany foram até as outras Cheerios e começaram o treino, mas Quinn ficou um pouco de lado pensando na conversa até ouvir a treinadora Sylvester gritar:

- Se mexa Fabray! Essa pirâmide não vai se formar sozinha!

Ela subiu na pirâmide e continuou o treino, mas nas duas horas que se seguiram Quinn só conseguia pensar em Rachel Berry, aquela pequena diva que fazia seu coração acelerar, poderia ser que a Santana estivesse certa? Não, ela era Quinn Fabray e não tinha esses sentimentos por meninas, nem por essa menina em especial.   

Depois do treino, Quinn foi sozinha para o vestiário se arrumar, algumas meninas a convidaram para ir ao Breadstix com ela, mas ela queria ficar um pouco sozinha. Ela não havia falado com Santana o treino inteiro, afinal não queria ouvir mais nada sobre as deduções que Santana tinha sobre a sua amizade com Rachel.  

Quinn andou pelo estacionamento da escola até o volvo de sua mãe e dirigiu pra casa, chegando lá percebeu que havia um carro conhecido estacionado em frente á sua casa. Ela viu Puck sentado na varanda esperando por ela.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntou Quinn.

- Nossa, um amigo não pode mais passar por aqui só pra dizer oi? – Puck rebateu.

-É sério. – Ela disse. – O motivo real Puck, porque pelo que eu me lembre à gente nunca se encontra só pra conversar.

- Eu só queria te ver Q. - Ele disse acariciando seu braço. –Eu estava limpando uma piscina essa tarde e não conseguia parar de pensar em você de biquíni nadando nela.

-Puck eu já te disse, não estou interessada. – Ela disse irritada. – Você e eu já acabamos há muito tempo.

- Eu sei que você só está abalada por tudo que aconteceu ano passado Q, mas eu e você somos o casal perfeito e você sabe disso, só tem que me dar uma chance. – Puck disse enquanto mexia um pouco no cabelo dela- Eu posso provar pra você.

-Eu estou falando sério Puck, me deixa em paz. – Quinn disse e se distanciou prestes a entrar na casa.

- Bom, eu vou te deixar pensar sobre esse assunto e depois a gente conversa – Puck disse. – Ah só pra avisar, vai ter uma festinha lá em casa Sexta, eu convidei o pessoa do Glee Club e do time de futebol, se você estiver interessada... Começa ás 11.

Puck caminhou até o carro, mas antes de entrar virou e disse:

-Eu sei que você ainda me quer Fabray. Meu quarto vai estar disponível sexta, só pra gente.

-Vai sonhando Puck. – Quinn disse, pensando que só havia uma pessoa com quem ela gostaria de usar aquele quarto, e não era Puck, não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!