Forever And Always - A Faberry Fanfic escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 22
Capítulo 22: Despedidas e Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou um pouco grandinho, mas espero que vocês gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190176/chapter/22

Atualmente


 Quinn olhou para a caixa refletindo, pela milésima vez, sobre o assunto. Casamento. Rachel ia pedir ela em casamento. Ainda parecia meio surreal, não que as duas nunca tivessem comentado sobre isso, mas a ideia parecia sempre um pouco distante para a loira. Sua namorada, por outro lado, sempre quis se casar, ela sabia que Rachel não forçava a barra e estava feliz por simplesmente estar morando com ela. Porém o medo de compromisso de Quinn se tornou motivo de briga algumas vezes entre elas, como naquela horrível noite.

            A loira fechou os olhos e massageou as têmporas, tentando pensar com clareza sobre todos os acontecimentos da última noite em que falara com Rach. Era sexta-feira e as duas haviam marcado de jantar fora para celebrar o novo papel que Rachel conseguira em uma peça. Agora, porém Quinn percebera que esse não era o único motivo, Rachel planejava a pedir em casamento naquela noite, e como sempre, ela estragara tudo.

            A noite começara normalmente, as duas estavam colocando seus melhores vestidos e se maquiando para sair quando Rachel tocou discretamente no assunto de casamento. Quinn comentou como achava que elas ainda eram novas de mais para isso, e ressaltou novamente como se casar cedo podia gerar um divórcio mais tarde, como acontecera com seus pais. Ela achou que Rachel iria aceitar sua opinião sem muitos protestos e concordar que elas eram novas, assim como já havia feito muitas vezes antes. Porém, a morena começou a discutir com ela e as duas entraram em uma briga feia.

            Depois de muitas lágrimas e gritos, Rachel falou que precisava sair um pouco do apartamento e pegou o carro. Algumas horas depois, enquanto Quinn sentava chorando silenciosamente no chão da sala e tentando ligar para Rachel pela décima quinta vez o telefone da casa tocou e ela recebeu a notícia de que sua namorada estava no hospital. Sem saber o que fazer, Quinn ficou sentada no chão por alguns minutos simplesmente olhando para uma foto das duas na festa de formatura e chorando ao imaginar uma vida sem Rachel.

            Agora, sentada em um dos bancos azuis de plástico do hospital Quinn não tinha mais dúvidas, ela queria ficar do lado daquela linda morena para o resto de sua vida. As lágrimas quentes escorreram por seu rosto enquanto se lembrava de outra grande briga que as duas tiveram outra vez que ela estragara tudo...

Verão antes da faculdade:

O sol escaldante e o ar úmido de verão deixavam a pele de Rachel pegajosa enquanto ela saia de seu carro em direção á um lindo parque. O clima quente e o lindo seu azul fariam deste o dia perfeito para Rachel Berry, se não fosse pelo fato da morena não se sentir nem um pouco feliz.

Ela andou pelo caminho que á levaria até o rio, tentando não pensar, não raciocinar, não pensar de mais, como ela sempre fazia, e não ser emocional de mais. Ela e Quinn prometeram que não transformariam aquele dia em uma despedida triste, em outros daqueles dias deprimentes em que as duas mal conseguiam conversar enquanto encaravam o iminente futuro de ficarem separadas.

Assim que Rachel avistou sua linda namorada seu coração quase parou e por um momento ela se esqueceu de todos os problemas e preocupações. Quinn parecia um anjo, seus cabelos soltos que agora estavam um pouco á baixo do ombro voavam com a leve brisa, seu vestido amarelo combinava com a pele bronzeada e seus olhos verdes se iluminaram assim que encontraram os da morena.

Quinn correu em sua direção e as duas se abraçaram, elas ficaram ali abraçadas no meio do campo por algum tempo, Rachel fechou os olhos enquanto registrava em sua memória cada momento daquela cena, desde o cheiro do perfume de Quinn até a sensação de ter os braços da loira ao seu redor. Rachel a beijou profundamente e se derreteu em seus braços, ela não queria ficar longe de Quinn.

A loira havia tentado entrar em Columbia para poder acompanhar a namorada em Nova York, mas não conseguira uma vaga, pois havia mandado o formulário tarde de mais e maioria das vagas já haviam sido preenchidas. As duas não queriam se separar, ma sabiam que era o único jeito. Quinn ia para New Haven e Rachel para New York e elas teriam um relacionamento à distância.

O dia começou muito bem, Quinn preparara um piquenique para elas, depois de comer as duas nadaram no rio e se divertiram muito no parque. Elas não pensaram na separação, não pensaram no futuro, só aproveitaram esse último dia juntas. Porém, quando o sol estava se pondo e elas tinham que voltar para casa Rachel começou a ficar apreensiva.

-Não acredito que hoje à noite já vou ter que ir para Nova York, que nós vamos ter que nos separar... – Rachel falou enquanto observava o céu adquirir um tom claro de laranja.

-Rach não vamos falar sobre isso, lembra? – Quinn falou enquanto acariciava o cabelo da namorada.

-Eu sei que a gente prometeu. – Rachel falou. – Mas sério Quinn nós não podemos ficar negando esse fato.

-Eu não estou negando, só não quero pensar nisso neste exato momento. – Quinn falou um pouco irritada. –Eu quero aproveitar nossas últimas horas juntas aqui em Lima, não pense de mais Rach, só observe o pôr do sol comigo.

A morena ficou quieta em quanto observava o sol se por, mas o assunto surgiu de novo quando elas estavam voltando para casa e elas acabaram brigando quando chegaram à casa de Rachel. No final de muita discussão e choro, Rachel chegou à conclusão de que talvez aquilo não fosse funcionar, que se elas já estavam brigando agora a distância só iria piorar.

Quinn não acreditava que Rachel iria desistir delas assim tão fácil, então ficou muito brava e decepcionada com a morena, mas ela sabia que aquele relacionamento era perfeito de mais para ser verdade.

Tentando segurar as lágrimas Quinn entrou no carro e dirigiu sem olhar para trás, deixando Rachel ali chorando na varanda, ela não queria abandonar a morena, não queria que tudo acabasse entre elas. A loira não acreditava que conseguira estragar tudo com Rachel.

Com o coração partido, Rachel terminou de arrumar as malas e pegou o ônibus para Nova York, ela ainda não conseguia acreditar como aquele dia havia se transformado de um piquenique perfeito para uma briga horrível. Ela chorou o caminho inteiro imaginando se aquele seria o fim de seu relacionamento com Quinn, só pensar na possibilidade a fazia chorar mais ainda.

Suas lágrimas começaram a cessar um pouco apenas quando o ônibus entrou na cidade. Tudo era perfeito em Nova York, desde os arranha-céus até os típicos táxis amarelos, as ruas, tudo parecia brilhar naquela cidade. Por um momento Rachel se esqueceu da dor no coração, enquanto observava as luzes hipnotizantes da Big Apple.

  A morena chegou à rodoviária e entrou em um táxi com suas malas, ela estava prestes a chegar ao apartamento que dividiria com Kurt e ficava perto de NYADA. Kurt ainda não estava na cidade, ele chegaria na outra semana, Rachel estava indo mais cedo para acabar de comprar os móveis e decorar.

Ao chegar no prédio a morena pegou o elevador para o quarto andar, chegando nele ela entrou no apartamento pequeno. O local ainda estava praticamente vazio então Rachel deixou as malas em um canto e desabou no colchão que havia em seu quarto. Ela ficou ali por um tempo chorando e se sentindo cansada de mais para levantar, arrasada de mais com tudo que acontecera naquele dia.

De repente o interfone e soou e depois de alguns minutos Rachel resolveu atendê-lo. Ela se surpreendeu ao ouvir a voz no aparelho.

-Rachel sou eu, a gente precisa conversar. – Quinn falou apressadamente. – Me deixa subir.

-Quinn? Você está aqui em Nova York? – Rachel perguntou sem perceber o quanto estúpida aquela pergunta era. Ela não acreditara que Quinn fora até lá.

-Claro Rach, eu tenho que falar com você.

Rachel começou a pensar em todas as possibilidades, afinal as pessoas não falavam “temos que conversar” se fosse algo bom, não é? Mas Quinn teria viajado até Nova York só para terminar com ela?

Ainda temendo o que pudesse acontecer a morena apertou o botão e liberou a entrada de Quinn no prédio. Ela esperou ansiosamente, andando de um lado pro outro até ouvir a campainha tocar.

Ali, parada na porta de seu novo apartamento estava Quinn Fabray, parecendo mais vulnerável do que nunca, com olhos vermelhos e rímel borrado. Seu cabelo estava um pouco bagunçado e as roupas amassadas, mas ela ainda estava bonita. Quinn entrou no apartamento, e chegou bem perto de Rachel.

-Desculpa Rach, eu fui uma idiota hoje. – Ela disse enquanto olhava para os olhos castanhos da namorada. – Eu te tratei horrivelmente e estraguei tudo como sempre... – Ela começou a chorar.

-Não, Quinn eu é que fui idiota. – Rachel falou entre soluços. – Você só queria ter um dia legal e eu arruinei tudo. Quinn a abraçou e as duas ficaram ali chorando. – Eu não acredito que você veio até aqui. – Rachel falou.

-Eu passei na sua casa depois que nós brigamos, mas seus pais disseram que você já tinha vindo, e eu não conseguiria dormir sem pedir desculpas. – Ela falou com sinceridade. – Eu te amo Rach, e eu sei que vai ser difícil ter um namoro à distância, mas eu não quero desistir de nós duas. – Quinn falou chorando um pouco mais. – Eu nunca amei alguém tanto assim Rachel, e nós seriamos idiotas de desistir de tudo sem nem antes tentar.

-Eu também te amo muito Quinn. – Rachel falou. – Desculpa por tudo. – A morena pegou na mão da namorada. - Você gostaria de passar a noite aqui? – Ela perguntou com um sorriso malicioso, mostrando que tudo já estava bem entre elas.

Quinn nem precisou responder, ela beijou a namorada apaixonadamente enquanto puxava sua blusa e as duas foram para o quarto de Rach. As duas fizeram amor como nunca haviam feito antes, aproveitando cada minuto como se fosse o último. Assim como em sua primeira vez, as últimas palavras que elas falaram antes de adormecerem uma nos braços da outra foram:

- Eu te amo Rachel Berry.

-Eu te amo Quinn Fabray.

No outro dia Quinn foi para New Haven, para onde sua mãe já havia mandado seus pertences, e Rachel ficou em Nova York relembrando cada momento daquela noite perfeita. Elas sabiam que não iria ser fácil ter um relacionamento à distância, mesmo que as duas cidades não fossem tão longe, mas o amor que sentiam uma pela outra seria mais forte do que tudo.

Atualmente:

Quinn foi tirada de seus pensamentos ao ver o médico sair do quarto de Rachel e andar em sua direção.

-Como ela está? – A loira perguntou rapidamente tentando não derrubar a cadeira enquanto levantava.

-Ela acordou e está perguntando por você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!