Forever And Always - A Faberry Fanfic escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 20
Capítulo 20: Prom Night


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora pessoal, mas aí tá :)) espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190176/chapter/20

Quinn andou pelos corredores da escola se sentindo melhor do que nunca, ela e Rachel haviam finalmente acertado e tudo estava certo entre elas, a loira se aproximou do armário da sua namorada.

-Oi Rach. – Quinn se aproximou da morena para beijá-la, mas Rachel a impediu. –O que houve? Mudou de ideia desde ontem? – Quinn sorriu lembrando do que acontecera na casa da morena no dia anterior.

-Não, nada disso. – Rachel balançou a cabeça, negando. – Mas eu andei pensando, você sabe que eu adoro um bom drama.

-Claro você é Rachel Berry.

-Então, que tal se nós fossemos para o baile juntas e nos beijarmos lá na frente de todo mundo?

Quinn sorriu para a pequena morena que descrevia o seu plano em detalhes. Ela ficava tão fofa quando começava a tagarelar sobre alguma coisa.

-O que você acha Quinn, você odiou né? Eu sei, é uma ideia idiota.

-Não, não mesmo Rach. É um jeito bem dramático de sair do armário... E eu não esperaria nada menos de Rachel Berry. - Quinn a abraçou desejando que elas pudessem se beijar ali mesmo. – Mas vai ser difícil não te beijar até sexta-feira.

-Ah a gente sempre vai ter o Glee Club para isso, e essa escola ainda tem muitas salas vazias, além do auditório. – Rachel sorriu maliciosamente. – Mas ei, eu tenho que falar com você.

-O que foi? – Quinn perguntou.

-Bom como você sabe eu contei para os meus pais sobre o nosso relacionamento então eles perguntaram se você quer ir jantar lá em casa quinta feira para eles te “conhecerem”.

-Mas eles já me conhecem. – Quinn falou confusa, ela passara muitas tardes na casa da Rachel assistindo musicais com toda a família.

-É eu sei, mas eles falaram que querem te conhecer como minha namorada. Isso é meio estranho, eu sei, espero que você não se importe.

-Claro que não, eu adoro os seus pais. – Quinn disse com sinceridade. – Eu posso jantar com vocês quinta!

Rachel sorriu para a loira, ela achava meio estranha essa história de jantar, seus pais já conheciam Quinn bem, mas a noite seria divertida.

-Ainda temos alguns minutos antes do sinal tocar. – Quinn falou sorrindo. – Acho que o auditório está vazio...

Rachel riu e a abraçou, as duas meninas foram conversando e rindo até o auditório.

Quinn observava Rachel, Hiram e Leroy cantarem alguma música de um musical da Broadway enquanto Hiram tocava piano. Ela achava muito fofo quando os três se juntavam para fazer uma apresentação, mas não conseguia deixar de sentir um pouco de inveja da relação que Rachel tinha com seus pais.

Ela nunca poderia fazer algo divertido assim com os seus pais, ou ter uma relação tão honesta como a deles, nunca com o seu pai, quem Quinn mal via desde que seus pais se separaram, nem com sua mãe. Ela tinha que dar algum crédito, afinal sua mãe a apoiara um pouco durante a sua gravidez e estava tentando concertas as coisas, mas a relação delas nunca foi a mesma desde que ela engravidara.

-O jantar está na mesa! – Leroy anunciou e os quatro se sentaram na grande mesa da sala de jantar. – Espero que você goste Quinn, é comida vegetariana, mas a Rachel disse que você come também.

-Claro, eu não me importo. – Desde que começara a namorar Rachel ela se acostumara com comidas vegetarianas e agora até começara a gostar de tofu.

Todos começaram a comer e conversar geralmente sobre tópicos relacionados a faculdades e os planos das meninas para o futuro. Quinn falou que entrara em Yale então pretendia morar em New Heaven no ano seguinte, ela e Rachel geralmente não falavam muito sobre esse assunto, pois elas sabiam que seria muito difícil ter uma relação á distância.

Rachel passara o jantar inteiro quieta de mais, Quinn sabia que ela devia estar um pouco chateada sobre toda aquela conversa de faculdades, as duas nunca haviam conversado muito sobre o assunto, pois sabiam que seria difícil quando Rachel e fosse para Nova York e Quinn para New Haven.

Após o jantar Quinn subiu até o quarto de Rach para conversar com ela.

-Você está bem? - Ela disse, já sabendo a resposta.

-Estou. –Rachel respondeu desanimada.

-Não, você não está bem Rachel, eu sei que toda aquela conversa sobre o futuro te deixou desanimada. Você ficou quieta o jantar inteiro, e isso definitivamente não é típico de Rachel Berry!

-É que eu começo a pensar sobre como vai ser ano que vem, e eu sei que nós conseguimos manter uma relação á distância, mas parece tudo tão difícil... – Ela falou desanimada. – Eu só queria não ter que me separar de você. – Ela pegou a mão de Quinn com ternura.

-Eu sei, eu também não. Por isso eu provavelmente tenho que te contar uma coisa. – Quinn falou. – Mas você tem que me prometer que não vai criar grandes expectativas, sinceramente não é nada de mais...

-O que? – Rachel perguntou confusa.

-Bom desde que nós começamos a ficar mais amigas, eu tentei entrar em Columbia, mas eu mandei minha inscrição um pouco tarde então eles ainda não me responderam nada.

-Ai meu Deus Quinn isso é incrível! – Rachel a abraçou. – Você vai poder morar em Nova York comigo!

-Não, eu não quero que você crie expectativas Rach, eu provavelmente nem vou entrar, sério.

-Claro que vai. – Rachel disse. – Columbia seria muito idiota se não aceitasse Quinn Fabray!

-Eu só não quero que você se precipite ok? Vamos pensar nisso como uma possibilidade para a gente, mas se eu não entrar, não tem problema, eu sei que o nosso amor é forte o bastante para aguentar um relacionamento à distância. – Quinn falou com sinceridade. – Eu te amo Rachel Berry, e não importa onde nós estivermos morando, esse amor não vai mudar.

As duas se beijaram apaixonadamente, elas sabiam que o amor era muito forte, mas Rachel ainda tinha medo de tudo que poderia acontecer. Ela começou a imaginar como poderia ser o futuro das duas em Nova York, juntas e passou a desejar cada vez mais que Quinn entrasse em Columbia.

Eram oito horas e Quinn Fabray estacionava o carro na frente da casa dos Berry, ela usava um vestido dourado que comprara mais cedo naquele mesmo dia. Do lado do motorista estava um lindo buquê de pulso que ela comprara para Rach.

Ela tocou a campainha da casa e Hiram apareceu ali para atendê-la.

-Oi Quinn, pode entrar, a Rachel já vai descer.

-Oi senhor Berry.

Hiram começou a elogiar Quinn por causa de seu lindo vestido e penteado, mas ela parou de prestar atenção quando viu Rachel descer as escadas. Ela usava um vestido preto curto de renda que a deixava mais bonita do que nunca.

-Você está incrível! – Quinn falou sem tirar os olhos de Rach por um minuto. – Simplesmente incrível.

Rachel corou um pouquinho após o elogio, ela ainda não acreditava que uma menina tão bonita quanto Quinn Fabray acharia que ela estava incrível. Quem estava realmente bonita era a loira, que com um vestido dourado, brilhante na parte de cima, parecia uma princesa.

-Obrigada, você também! – Ela disse dando um beijo rápido em Quinn. – Eu comprei um buquê. – Rachel falou mostrando a flor para a namorada.  – Eu sei que você já usou ano passado um assim, mas eu não pude resistir.

Quinn ficou emocionada ao ver o buquê que Rachel comprara para ela, era uma linda gardênia branca, com um laço verde. Mais bonita até que a que ela ganhara de Finn no outro ano.

-É linda Rach. – Quinn falou enquanto a morena colocava a flor em seu pulso. – Obrigada.

Ela sorriu para Rachel daquele jeito que só Quinn Fabray conseguia sorrir e que fazia o coração da morena quase parar, era um simples sorriso, mas mostrava toda a adoração que ela tinha por Rachel, e a deixava mais linda do que nunca.

-Eu também comprei um para você – A loira falou e mostrou um lindo buquê de pulso com uma flor vermelha.

-É lindo, obrigada Quinn. – A morena sorriu e beijou Quinn novamente.

As duas saíram da casa de Rachel e entraram no carro e a loira começou a dirigir. Quinn ainda estava um pouco nervosa em relação aquela noite, elas iriam se beijar em público e todos saberiam que as duas estavam namorando. Ela sabia que nada seria o mesmo na escola depois disso, mas com Rachel ao seu lado Quinn conseguiria passar por tudo.

Quinn estacionou o carro e as duas saíram de dentro, Rachel pegou sua mão e elas entraram na escola. Logo na entrada havia um fotógrafo tirando fotos dos formandos, elas se aproximaram dele e Quinn pediu para o homem tirar uma foto delas.

Assim que a loira terminou de falar com o fotógrafo Jacob Ben Israel a abordou:

-Vejo que você e Rachel Berry vieram juntas, então é verdade que vocês duas estão namorando? – O menino aproximou seu gravador de Quinn.

-É eu estou apaixonada por Rachel Berry. – Ela falou com determinação.

 A loira pegou na mão de sua namorada e a levou para frente do fotógrafo, onde as duas se abraçaram e se beijaram tirando lindas fotos e deixando o menino incrédulo ainda segurando seu gravador.

Uma música rápida estava tocando e todos dançavam animadamente dentro do ginásio que fora decorado para o evento. Rachel e Quinn avistaram Santana e Brittany perto de uma mesa e andaram e sua direção.

-Oi meninas. – Brittany, que usava um vestido rosa e azul muito bonito, as abraçou.

-Oi Q, oi Berry. – Santana as cumprimentou como sempre fazia. Ela estava muito bonita naquela noite também, usando um vestido preto tomara que caia.

-Nós estávamos indo para a pista de dança, vocês vêm também? – Brittany perguntou.

-Claro, vamos.

 Quinn pegou na mão de Rachel e a guiou até o meio da pista de dança. Naquele ano o colégio havia contratado um DJ, então o Glee Club não teria que cantar como no ano passado.

Depois de um tempo a música lenta começou, Rachel colocou suas mãos nos ombros de Quinn e as duas começaram dançar. Muitas pessoas cochichavam ao redor delas, mas Quinn nem ligava, elas se beijaram de novo.

Como da outra vez, a loira não se importou com o que as pessoas estavam falando delas, ela simplesmente se concentrou em Rachel. A morena a beijava delicadamente e passava as mãos por seus cabelos curtos que estavam arrumados em um coque. As duas dançaram assim por bastante tempo, aproveitando cada minuto daquela noite que estava sendo incrível.

Após algum tempo elas resolveram sentar e tomar um pouco de ponche para descansar.

-Aposto que ano passado você não imaginaria que iria estar comigo no baile. – Rachel falou tomando um gole de seu ponche, que como em todos os anos estava batizado de vodka.

-É, se alguém me falasse a um ano que eu estaria em um baile da escola com Rachel Berry eu não acreditaria. É algo surpreendente, afinal, foi apenas ano passado que eu estava brigando com você no banheiro porque não ganhei a coroa. – Quinn falou lembrando como havia agido estupidamente. - E mesmo depois de eu te bater você me falou que eu era a menina mais bonita que você já vira.

-Você ainda é. – Rachel falou com ternura.

-Você é incrível Rach. – Quinn disse com admiração. – E eu estou muito feliz de estar com você aqui esse ano.

-Mesmo sem estar concorrendo para Rainha do Baile?

-Ah, por favor, eu não preciso de uma coroa idiota. – Quinn falou, ela realmente não se importara com algo tão banal quanto ser rainha naquele ano. –Eu tenho tudo que preciso bem aqui. - A loira beijou Rachel de novo, era bom poder beijar sua namorada na frente de todo mundo da escola, sem se preocupar com quem poderia estar vendo.

Rachel estava mais feliz do que nunca, ela e Quinn dançaram e se divertiram o resto da noite aproveitando muito. A morena estava impressionada com o quanto forte Quinn havia sido e sua admiração pela loira crescia mais a cada dia. Era como se ela estivesse se apaixonando mais ainda por Quinn Fabray, se isso fosse possível.

Ela olhou para os lindos olhos verdes de Quinn se perguntando mais uma vez o que fizera para conseguir algo tão perfeito assim, para ter o amor dessa menina tão linda que por muitos anos parecia a odiar. Rachel queria congelar aquele momento para poder revivê-lo muitas vezes, ela não queria que a noite acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nós vamos viajar amanhã pra Disney :) então vamos demorar bastante pra postar o próximo porque a gente só volta dia 18, mas a gente vai começar a trabalhar no próximo assim que voltarmos :))) bjs
PS: pra quem ainda não leu, nós começamos uma nova fic faberry chamada She Will Be mine, então se puder dar uma olhada eu agradeceria muito!