O Leão E A Serpente: Uma Louca Paixão escrita por Drabione


Capítulo 13
Capítulo 13 - Eu o amo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos os reviews!!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190170/chapter/13

POV Draco Malfoy

Não acredito. Como o Weasley é babaca! Ele achou mesmo que a Hermione, ia acreditar no que ele diz! HA-HA faz me rir! Depois que a gente saiu do Grande Salão eu exibia um grande sorriso vitorioso nos lábios e a Hermione uma expressão de raiva. Fomos até o dormitório dos monitores.

Chegamos lá. Ela sentou em um sofá e eu sentei ao seu lado. Ela não tinha mais uma expressão de raiva, tinha uma expressão de preocupacão.

– Mi? Tá tudo bem? Você parece meio preocupada... - eu disse

– É que.... eu pensei sobre o que o Ron disse no salão. - ela comecou envergonhada

– Como assim, você realmente não deu importância e ele não é mesmo?

– Não, claro que não, mais..... eu não quero me machucar de novo, ela disse e abaixou a cabeca

– Ei, ei, ei..... - eu peguei seu rosto e o levantei - eu não faria a mesma besteira que o Weasley fez..... - eu disse e selei nossos lábios

– Obrigada, você é tão carinhoso...

– Eu te amo - eu disse

– Eu sei...

Depois de ela dizer isso demos um longo beijo, era carinhoso, acolhedor. De uma hora para a outra o beijo foi se tornando mais quente, eu beijava o pescoco dela. Percebi que esse era o ponto fraco dela, pois ela deu um pequeno gemido. Sorri com isso e continuei. Ela gemia de prazer. Eu já estava deitado sobre ela quando ela disse entre os beijos

– Draco.... me faz sua.... quero ser.... sua mulher

– Tem certeza disso, não sei se consigo parar depois de chegarmos ao quarto Mi... - eu disse receoso olhando nos olhos dela.

– Tenho certeza, confio em você

Quando ela disse isso eu parecia o homem mais feliz do mundo, peguei-a no colo e comecei a subir as escadas. Cheguei no andar de cima, abri a porta do quarto com o pé. Caminhei lentamente até a cama beijando os doces lábios de Hermione Granger.

Deitei-a na cama e fiquei sobre ela. Tirei a camisa que ela vestia e joguei longe, ela fez o mesmo.

Eu estava muito excitado e acho que ela percebeu isso quando eu deitei em cima dela. Desabotoei a saia dela e atirei longe. Agora eu tinha a visão perfeita da lingerie vermelha Grifinória que ela usava. Ela comecou a abrir minha calca e a saia dela estavam em um canto do quarto.

Eu procurava a abertura do sutiã dela, quando finalmente eu a achei eu pensei melhor e disse:

– Mi, tem certeza, eu tenho medo de te machucar- eu sabia que ela era virgem, ela me contou isso ontem.

– Você não vai me machucar - ela disse calma - eu confio em você

– Tem certeza? - eu perguntei

Ela apenas assentiu com a cabeca. Eu tirei o sutiã dela e comecei a sugar um dos seios dela enquanto o outro eu apenas massageava. Ela gemia de prazer. Isso só me fez ficar mais excitado. Tirei o último tecido que restava no corpo dela, ela fez o mesmo.

Agora nossos corpos se tocavam inteiramente. Comecei a beijar todo o seu corpo. Ela tinha uma pele macia, lisa, seus ceios eram perfeitos para o seu corpo. Ela era linda, nunca vi alguém como ela. Eu realmente a amava.

– Draco.... - ela disse em um sussurro

– que?

– Eu te amo - ela disse e aquelas palavras foram como a mais bela música para meus ouvidos. Fiquei muito feliz(mais do que já estava) beijei suavemante seus delicados lábios e disse:

– Eu também te amo

Depois disso eu e ela sorrimos. Logo depois eu penetrei-a rapidamente, os gritos de dor dela foram abados pelos beijos mais apaixonados que eu já dei em alguém. Depois de algum tempo ela já não gritava mais. Comecei um movimento de vai e vem muito praseroso para mim e para ela eu aposto que também estava sendo. Ouvia seus gemidos de prazer. Sentia leves arranhões nas minhas costas, me senti bem ali.

Depois de algun tempo chegamos ao prazer juntos. Me joguei na cama ao lado dela. Ela apenas sorriu na minha direcao e eu retribui.

Ela deitou sobre meu peito e dormiu pouco tempo depois. Fiquei pensando em como eu a amava. Estava muito feliz por saber que ela retribuia. Dormi sem perceber, abracado a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? OK....
quero reviews!!!!!!!!
Bjo! :)