O Leão E A Serpente: Uma Louca Paixão escrita por Drabione


Capítulo 12
Capítulo 12 - Brigas


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews! To muito feliz!
Espero que gostem!!!
Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190170/chapter/12

POV Ron Weasley

Ontem a Mione não apareceu em nenhuma aula. achei muito estranho, só não fui no dormitório dos monitores ontem porque eu tinha muito dever para fazer. Todos acharam estranho, os professores perguntavam a mim e ao Harry porque ela não estava presente e nós não sabíamos.

Agora eu estou aqui no Grande Salão com o Harry, a Gina que estão abracados, muito apaixonados, eu e a Luna estamos namorando. Ontem eu a pedi em namoro e ela aceitou. Ela acabou de chegar, me deu um selinho e se sentou ao meu lado.

– Ron, o que você acha que aconteceu com a Mione pra ela não aparecer a nemhuma aula ontem? - perguntou Harry preocupado

– Não sei Harry. Só sei que se ela não aparecer hoje de novo eu vou procurá-la.

– Ô seus dois neuróticos! - disse Gina - olha ela lá - ela disse apontado para a porta do salão.

Ela veio com o idiota do Malfoy até a mesa da Grifinória. Ela e o Malfoy se sentaram. Todos os alunos e até mesmo alguns professores olharam para nós esperando que alguém azarasse alguém, mais isso (infelizmente) não aconteceu. eu ainda não descobri como a Hermione está namorando com o Malfoy. Não sei até quando eu vou aquentar ver ele se agarrando pelos cantos!

– Oi gente! - disse Hermione normalmente.

– Oi - todos disseramem uníssono, menos eu

– Como assim ''oi''? - eu disse irritado.

– Eu só comprimentei...

– Você não apareceu em nenhuma aula ontem e não dá nem uma explicacão?!?!?!?!

Ela curiosamente olhou para Malfoy e ele somente disse:

– Pode contar - ele estava triste

– Ontem eu fiquei no dormitório com o Draco.

– Porque? - eu indaguei e ela ficou levemente irritada

– A mãe do Draco... levou o beijo do dementador ontem a tarde

– Oh, meus pesames Malfoy - disse Gina e ele agradeceu com a cabeca

– Eu também Malfoy - disse Harry e ele de novo agradeceu com a cabeca.

– Sinto muito - disse Luna

– Obrigada a todos vocês pela solidariedade - disse Malfoy

– Agora está satisfeito Ron? - perguntou Hermione irritada

– Não, não estou satisfeito! - eu comecei irritado - só vou ficar satisfeito quando você terminar com ele Mione!

– Porque, está com ciúmes Weasley? - perguntou o Malfoy se levantando.

– Não eu só acho que você não mudou, é o mesmo idiota de sempre e só vai fazer a Mione sofrer mais! - eu disse me levantando e todos do salão olharam para mim e para ele.

– Vocês dois querem se conter! - disse Hermione irritada - o Draco mudou, e se eu quero ficar com ele ou não não é problema seu Ron! - ela se irritou ainda mais

– Mais Mi.... - eu tentei em vão

– Mais nada Ronald Bilius Weasley!

Dito isso ela saiu de lá com muita raiva junto com o Malfoy com um sorriso vitorioso na cara.

Eu estava com a cabeca quente então saí de lá também. A única coisa que eu pude ouvir foi a Gina dizendo para a Luna deixar eu ir sozinho, que eu tinha que esfriar a cabeca.

Depois disso eu fui para os jardins e fiquei lá o resto da manhã pensando. Pensava na Hermione no tempo em que fomos namorados, como eu gostava dela. Mais agora eu estava com a Luna, não seria a coisa certa a fazer.

Iria me desculpar com ela amanhã. Fui a todas as aulas. Tive que suportar o olhar asassino que a Mi me mandava quando eu a olhava.

Já é de noite, vou dormir, amanhã terei que pedir desculpas a ela. Dormi pensando na época em que éramos namorados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei....... O capítulo não tá grande coisa, mais não me mandem um Crucio, please!!!!
Prometo que o p'roximo vai ser melhor!
Bjão! Quero reviews!!!!