The Adventures Of S, H And Addie Boo escrita por Carolisa


Capítulo 8
Capítulo 7 - Hormônimos


Notas iniciais do capítulo

Aeee! Finalmente o capítulo inédito! Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190059/chapter/8


[Addie POV]


MAS QUE ÓTIMO


Já é quase hora do jantar e ainda não tive tempo de ler nenhuma cartinha mais!


Essa época de feriados no fim do ano sempre deixa a mamãe doida e assim que cheguei da escola ela já entrou no seu modo "Ação de Graças está chegando" mandando todos fazerem tudo que ela quer.... quer dizer... "precisa".


Hmmmm... só há um jeito de me livrar dessas tarefas e é isso mesmo que eu vou fazer!


Fui ao meu quarto, peguei todas as coisas que precisava e atravessei o corredor, indo em direção ao banheiro e rezando pra ninguém me ver.


Quando estava quase colocando minhas mãos na maçaneta, uma voz me fez congelar.


–Addie? - MERDA!


–Sim, mamãe? - Respondi dando meia volta.


– Posso saber o que a senhorita está fazendo?


– Eu? Eu... ué... eu...- Me embolei toda até conseguir lembrar do meu plano. - Eu vou tomar banho! Isso aí... banho... tá vendo? - Disse apontando para a toalha em minha mão.


– Tomar banho, hmm.... - Ela estava caminhando assustadoramente de um lado para o outro, me analisando de perto lentamente. - E posso saber por que você está aninhando essa toalha incrivelmente grande e cheia como se fosse um bebê? - Mamãe disse esticando as mãos e colocando bem em cima da toalha... pronta para dar o bote.


Foi aí que me virei super rápido quase batendo a testa na porta do banheiro, mas em tempo de proteger meu tesouro.



–NÃO! Isso... isso... er...- Idéia!- Aqui em baixo estão as bonecas que o Matthew babou e cuspiu! Eu preciso dar banho nelas! - Coitado do meu irmão... mas fazer o que, né?


O importante é que as mãos dela abaixaram e ela suspirou.


– De novo?


– Uhum.


–Vamos dar um jeito nisso - Isso, mamãezinha... vai lá brigar com ele, bem longe de mim e do “tesouro”.


Eu corri para dentro do banheiro, mas ainda deu tempo de ver minha mãe voltando rápido e gritando:


– Mas desde quando você se impor...


E depois o barulho da porta do banheiro batendo.


Desculpa mãe... mas prioridades são prioridades...


Tirei a toalha que cobria a caixa e joguei em qualquer lugar. Sentei no chão e peguei a próxima carta que parecia ter a letra do meu pai...

______________________________________________________________


Querida Boo,

As coisas andam bem difíceis por aqui... eu estou quase no fim da lista de métodos de relaxamento que a Dra. Morgan me passou em segredo e até agora nada funcionou! Nem comida!

Vou tentar explicar melhor.... hmm... digamos que sua mãe já quer você do nosso lado o mais rápido possível e agora que estamos quase no fim da gravidez, os hormônios (eles são milhares de homenzinhos minúsculos que odeiam o papai que moram na cabeça da sua mãe e quando eles tomam controle, pode-se saber que as coisas não vão ser bonitas para seu pobre pai.) estão a todo vapor, é impossível saber o que esperar de Kristen.

O problema é que nós estamos no meio de uma situação bem complicada.... como já disse, agora com o fim da gravidez e a barriga da sua mãe não ficando nem um pouco discreta é óbvio que as pessoas já sabem, porque, por incrível que pareça, nós não somos ninjas.

Mas não é só isso...
Para completar, estava promovendo um filme e é claro que as perguntas sobre nós três seriam inevitáveis. Então ficou decidido em uma reunião ( na verdade, na mesma reunião que escolhemos o seu nome) com outros homenzinho que, por acaso, também não gostam de mim, que toda vez que alguém perguntasse algo relacionado a gravidez, eu responderia com humor, ironia e sarcasmo.
Uma tarefa não muito difícil para mim... ouso até dizer: minha especialidade.

Só que agora que a promoção para o filme acabou e todas as entrevistas estão no ar, sua mãe só me olha com um olhar assassino e não dirige a palavra a mim há mais de três dias. Dá pra acreditar?

Aqui... vou tentar transcrever algumas das perguntas... só para provar que não foi tão ruim assim!
P: O bebê foi uma surpresa ou vocês já estavam com tudo planejado?

– Hmhmm, há alguns meses, Kristen começou a cantar aquela música "I wanna have your babies" da Natasha Bedinfield sem parar. Já estava começando a me irritar e então tive que ceder... *cantei com uma voz exageradamente aguda e nada parecida com a da sua mãe* Babies, babies, babies, babies... Nossa... tive que ouvir isso por semanas.

P: Está tudo pronto para a chegada do filhote ou filhota? Já compraram tudo?

–Ohh, isso é com a Kristen. Na verdade, estou meio preocupado porque todas essas compras acabaram deixando o lado consumista dela aflorar muito, daí ela chega em casa, tarde da noite com todas aquelas sacolas e experimenta tudo em mim. Inclusive as fraldas e supositórios! É a febre da "Cláudia" toda de novo! Agora na versão recém-nascida!


P: Agora que vocês já têm idéia de como é toda essa fase dos 9 meses, vão parar por aí ou querem mais filhos?

–Ah! Claro! Definitivamente. Mas Kristen disse que vou ter que engravidar da próxima vez...
P: Então... será que o mundo pode saber qual foi o primeiro presente do papai para o novo herdeiro?

– Hmm... deixe-me lembrar... Ah! Foi uma blusa com o escrito: "Tudo que o papai queria era um boquete".


P: Pelo que pudemos ver do tamanho da barriga de Kristen, não falta muito tempo para o bebê chegar. Como está o nervosismo?

– As alturas!!! Toda vez que o meu telefone toca e Kristen não estão no meu campo de visão, eu já atendo todo desesperado, dizendo para quem quer que for a outra pessoa na linha para fazer respiração cachorrinho e que eu já estou a caminho.


P: Então, vocês estão grávidos! Como está a dinâmica dentro de casa para vocês? Muita coisa mudou?

–Sabe que não? Claro que agora precisamos de mais comida para Kristen, lugar para por fraldas e um berço, mas as coisas meio que continuam as mesmas... como sempre, depois de uma pequena revisão de Kristen, eu tenho a palavra final na relação.
P: Quando é a data do parto?

–Pra daqui dois anos e 15 dias.


*Depois, ele me deram uma boneca e uma fralda para testar minhas habilidades. Brinquei um pouco com a fralda, tentando colocar na cabeça, depois pelo pescoço até que finalmente fiz direito e disse que estava aprendendo diretinho pois estava praticando bastante com o Bear.*


P: Qual o melhor presente que vocês ou o bebê já ganharam até hoje?

–Provavelmente... ohh, sim... meu amigo deu um babador escrito: "Esses babacas colocaram minha capa do lado contrário".

Você acha que a Kristen será uma boa mãe?

–Nah... de jeito nenhum. Na verdade, ela só foi contratada como barriga de aluguel.


Vocês dois já sabem o sexo do bebê?

–Não, não... decidimos esperar... mas estamos torcendo por um hermafrodita!


Viu?! Nada demais!!!

Mas enfim... ainda tenho uma idéia restante e é a chance de fazer essa mulher voltar a falar comigo!

Um jantar que ela não precisou cozinhar, os animais fora de casa, um banho relaxante, uma bela sessão de massagem e um milhão de pedidos de desculpas.

Sim, injusto, eu sei... mas alguém que não está grávido tem que ceder.

Mas enfim... é hoje que ela esquece que está grávida!

Errr... mhmm... sem ofensas, minha Boo.

Vou calar a boca.

                                                                   Com amor, Papai.


Aí está o presente que aparentemente ganhamos de nossas fãs e foi entregue por aquele Josh da MTV... É, houve um lado bom nessa confusão toda.




E aqui estão os presentes que eu falei nas entrevistas! Eles existem! Você realmente ganhou eles!




___________________________________________________________ [Addie POV] O QUE?! Quem o Papai Robert pensa que ele é?

Ele não respondeu as perguntas com ironilia nem sracasmo... seja lá o que for essas coisas...

Ele respondeu com muita falta de educação! Isso sim!

Como assim ele não acha a mamãe uma boa mãe?

Ela é a... mamãe!

E ele queria uma hermaflotita! Mas eu não sou um!

Eu sou Addie! A-D-D-I-E.

E quem é esse tal de bolete que ele queria em vez de mim??? EU NÃO GOSTO DELE! NEM DO PAPAI ROBERT!

HUMPF! Escondi a caixa no armário do banheiro e saí de lá toda brava... ah... mas o papai Robert vai ver comigo!

Desci as escadas correndo e encontrei a mamãe e o papai naqueles agarramentos que eles ficam... ARG!

Fiz cara de nojo e revirei os olhos, aproveitei que eles ainda não tinham me visto, passei bem pertinho dos dois e pisei com toda a força que tinha no mundo no pé do papai Robert!

– AAAAAAAAAAAAAAAI, MERRR....CADO- Ele gritou enquanto agarrava o pé... HÁ, bem feito.

– Posso saber o que foi isso, Addie??

–Eu tenho homenzinhos da mamãe...hormônimos! Foram eles!

Saí da sala voando e só ouvi meu pai sussurrando:

– Ela está me lembrando muito você aquele vez que estava grávida dela e teve toda aquela confusão da entrevis... ooooh não!

HUMPF!








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, pessoal!
Bom... os capítulos prontos acabaram mas tenho alguns que estão no meio do caminho.
Tentarei meu máximo para postá-lo amanhã, mas depende da minha querida beta tbm.
Beijos e comentem!