The Adventures Of S, H And Addie Boo escrita por Carolisa


Capítulo 7
Capítulo 6 - Presentes


Notas iniciais do capítulo

Bom, a partir deste capítulo teremos um mini POV Addie atual no começo e no final. Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190059/chapter/7

[Addie POV]

–Addieeeeeeeeeeeeee! Cadê você, filha? Tudo bem aí em baixo?

Ahhhhh, merda! Esqueci o livro da mamãe! Onde será que está essa coisa?

Nesssa hora, eu ouvi uns passos e... MERDA! Ela tá descendo!

Fudeu! Será que ela vai enxer o saco por eu ter mexido na caixa? Fudeu legal!

Mas estava escrito "Querida Boo"...

Foda-se... se ela não me entregou é porque não era pra eu receber.

Hmmmmm, porque será que eu não tenho conhecimento sobre isso? Ahhh... mas eu vou ter que descobrir. Ah, se vou!

–Addie? - Ouvi ela um pouco mais baixo dessa vez.

Droga!

– O..oi, mãe! Calma! Pode ficar tranquilinha que tá tudo ótimo aqui em baixo! Nem precisa descer! Pode ficar quietinha aí! Você tá tão linda aí desse jeito! Pra quê mexer?

Logicamente, ela não me obedeceu e quando ela chegou, eu estava terminando de empurrar a caixa atrás das outras maiores e me virei rapidamente, quase tropecando nos meus pés, quando senti sua presença, dando um sorriso amarelo. Ela me olhou desconfiada e disse:

– Posso saber o que você a senhorita estava mexendo aí? - Eu? Ué... eu tava..er, arruman... PROCURANDO! Eu estava procurando o livro de receitas que você pediu, ué! Falando nisso, mãe... onde você colocou essa coisa? Já procurei em cada canto e nada de livro azul!
Ufa, acho que me saí bem.

Ela levantou um sobrancelha e andou até uma mesinha, bem ao meu lado, que costumava ficar na sala. Em cima dela, estava uma pilha de livros e, é claro, o maldito livro azul estava bem no topo.

Ou talvez não tão bem assim...

– Todo canto, é?

– Há! Olha só.. achou! Não precisa mais de mim, né? Vou lá ver...se... se Matthew precisa de alguma coisa! Tchau!

Mais tarde naquele dia, depois de todos almoçarem, alguns irem embora, outros desmaiarem na sala e enfim... quando todos estavam inconscientes, eu fui escondida, garantindo que ninguém estava me vendo e entrei no sótão, sem acender a luz. Um arrepio correu minha espinha, mas eu ignorei.

Peguei a caixa e corri para meu quarto, sem antes, claro, QUASE, tropeçar na escada.

Tranquei a porta, coloquei a caixa na minha cabeceira e peguei a próxima carta da pilha, que tinha a letra da minha mãe.

____________________________________________________________________ Querida Addie Bear,

Pela primeira vez, seu pai conseguiu me surpreender pra valer no meu aniversário... ainda devo ter lágrimas nos olhos e minhas mãos continuam a tremer (pouco meloso, né?). É tão engraçado porque todos esses anos, quando ele tentava fazer algo surpresa e grandioso pra mim, eu sempre acabava descobrindo (digamos que a capacidade de mentir do seu pai se aplica também quando o assunto é cautela). Mas esse ano, no dia 9 de Abril de 2017, ele, quer dizer, vocês, me pegaram de guarda baixa...

Quando acordei essa manhã, estava estranhamente sozinha na cama, e mais esquisito e pavoroso ainda era que eu não ouvia nenhum barulho... nada mesmo.

Levantei devagar com intenções de ir ao banheiro, mas, antes que eu pudesse alcançar a porta, um papel que estava colado no raque em baixo da TV chamou minha atenção. Me aproximei e o descolei da madeira, trazendo-o para mais perto dos meus olhos. Lá, com uma letra torta e esquisita (que depois descobri se tratar do seu pai tentando guiar as suas mãos para formar as palavras), havia um desenho do que provavelmente seria eu, você, seu pai, Bear e Yoshi, tinha também uma seta enorme apontando para um caixa de CD em cima do raque e um pequeno comando:

"BOM DIA, MAMÃE.

ANTES DE TENTAR FAZER QUALQUER COISA,

VÁ ASSITIR ESSE DVD AÍ EM CIMA."



E assim eu fiz... e ainda bem que fiz.

Logo depois de apertar o botão play a imagem do seu pai extremamente próximo à câmera, como se estivesse a ajeitando, apareceu. Quando ele pareceu satisfeito suficiente, deu alguns passos para trás e te pegou no colo, chegando um pouco mais para direita, garantindo que ambos coubessem no foco e mostrando você vestida com seu tutu de balett que você insitiu em ter logo depois que dançar virou sua nova mania. E assim começou a falar:

(E eu posso dar tanta riqueza de detalhes e falas exatas pois enquanto escrevo esta carta, assisto novamente ao vídeo em questão das duas pessoas que mais amo nesse mundo pela 7º vez)

– Bom dia, minha esposa!

–Bom dia, maaaaa! -
Gritou você junto com Rob.

– Estamos aqui, no dia 9 de Abril que por acaso acontece de ser a data do aniversário de uma pessoa que nós dois amamos muito, que sempre se esforça em nos dar o melhor, nos ajuda no momentos difíceis e de tensão, aliviando nossos problemas. Feliz aniversário, Hugh Hefner!

Sim, nem nesses momentos sensíveis e tocantes você dá um trégua nas piadinhas.

Você olhou estranhamente pro seu pai que estava rindo seus pulmões pra fora e ele retomou a compostura rapidamente, como se lembrasse do porquê estar ali.

– Hammm... esquece aquilo. Na verdade, esta pessoa seria você, Kristen Pattinson! E depois de muito trabalho duro tentando descobrir o que fazer para esta data tão especial, pensei: o que nós dois, eu e Boo, fazemos juntos, melhor do que ninguém? E, para nosso alívio, você também gosta. Cantar! E assim ficou decidido. Depois, nos
esbarramos em outra questão: o que cantar para a mulher mais especial de nossas vidas? Daí me veio a mente, por que não deixar o momento um pouquinho nostálgico e lembrá-la que o que eu disse pela primeira vez há quase 10 anos atrás, não mudou e não mudará? Então, meu amor, nós vamos cantar que eu realmente me apaixonei pela última vez...


Durante todo o discurso dele, você ficou brincando com seu cabelo desgrenhado ou tentando enfiar as mãozinhas no nariz dele. Tudo isso enquanto eu derretia.

– Bom... Aqui vamos nós:

"If you´re sitting comfortably"
– Seu pai começou, em um ritmo bem mais lento do que a música realmente é.

– Coooomfably!– Você repetiu.

– "Then let me begin" – Ele lhe mandou uma olhadela e você cantou:

–Innnnnnnnn– Apontando para o próprio peito e depois abrindo os braços.

– "I want to tell you a tale,"– Ele repetiu a ação.

–Tell a telllllll – Você também, dessa vez apontando o dedinho para a camêra como se estivesse brava.

– "About the mess that I´m in"

–Ness I nim!
– Agora você você jogou os dois braços e cabeça para cima e os balançou fervorosamente, chutando as perninhas que com certeza bateram nas costelas do seu pai que fez uma careta mas logo continuou:


– "And it all starts with a girl"


– Mamãe!
– Você esticou o braço direito e o recolheu de volta, como se estivesse puxando algo e deu um sorriso que franziu seu nariz.

Seu pai acenou com a cabeça rindo e continuou a cantar.

– "And she's breaking up my whole world"

– Mah wol word!
– Você quase gritou, formando um circulo gigante com seus dois braços e o desmontando logo depois.

– "She's got these big green eyes"

– Gween ay
– Agora, apontando para os seus olhos que também são verdes.

– "And they're as wide as the moon"

– Ummmmmmmmmmmm
– Você cantarolou, apontando para a janela.

– "They can take you to bed"– Foi a vez de seu pai e logo depois ele olhou para baixo, em sua direção, como se estivesse esperando você revelar o segredo do Santo
Graal.

– Too bad!– Você disse, com uma feição de nojo e apontando o polegar para baixo.

E aí, seu pai jogou a cabeça para traz e gargalhou, mas logo parou e recomeçou a cantar.
– "Without you leavin' the room"

– Da woom!
– Você apontou para todo seu redor.

– "I'd kill just to be her man"

– Huh mam!
– Você gritou, como sempre, muito mais alto do que a voz do seu pai.

– "But she's too cool to give a damn" – Ele disse dando um olhar de provocação para a câmera que eu conheço bem e não pude evitar a risada.

– A amnnnnnn – Pelo bem de seu pai, você não disse realmente "damn".

Aí veio o refrão... ahhh o refrão.

Nele, vocês cantaram juntinhos, e você cantou todas as frases, não apenas o final.
" I´m falling in love for the la-a-ast time,

I´m falling in love forever and ever

I'm faling in love with a girl that ain't mine

I'm falling in love for the la-ast time"


É claro que o ritmo ainda era devagar e você trocou o "falling" por "fanning", "time" por "thame", "girl" por "goal" e raramente pronunciava os "R"s, o que deixava a coisa mias linda que eu já vi na minha vida ainda mais especial.

Mas ainda não tinham terminado, vocês continuaram a música no ritmo anterior.

– "She makes me feel like a king"

– A wing...

"She makes me feel like a freak"

– May me ill like a eak!
– Você cantou, fazendo círcurlos com o indicador perto da sua orelha.

– "But she plays on me"

– Pays non me!
– Agora, fazendo um beiço e cruzando os braços.
– "Because she knows that I'm weak"

– She knowl that am eak.

– "And she knows just what to say"

– Waaaa too say.

– "Just to brighten up my day"

– Aiten nop mine day!
– Mais uma vez colocando as mãozinhas no alto da sua cabeça e dando um sorriso lindo.

–"So now I'm feeling sick"

–Eeling eek-
Você fez cara de nausea e tampa a boca com a mão.

–"And she's still having fun"
– Heaving funny! – Você faz mais bagunça ainda no cabelo do seu pai enquanto ele tentava se esquivar, rindo também.

–"I guess she thinks that I'm thick"

– Aimmmm eeek
– Agora inflando as bochechas com todo o ar possível.

–"Or maybe a little dumb"

– Dumboooo!

–"But it makes no use to me"

Você só negou com a cabeça

Rob olhou para você, mais uma vez como se preparasse para algo e cantou, você acompanhou e o que era para ser "I'm a fool for misery", saiu:

–"I´m a pool fomiseweeeeeeee."

De ambas as partes.

E aí veio o refrão de novo, e eu nem preciso repetir pois foi quase igual ao outro, mudando só o pequeno detalhe que dessa vez, seu pai lhe acompanhou com os "fannig", "thame" e "goal".
Quando terminaram, os dois olharam diretamente para a câmera e você falou:

– Paraaéns, mamãaaaaaaaaaae Kwisten! Te amo tantão, tantão, tantão! Te amo daqui atéééé lá na estêla. Igual o papai Wob! Né, papai??

E seu pai acenou com a cabeça e completou:

– Pois é, mamãaaaaaaaaae Kwisten! – Imitando sua voz – Essa foi a primeira parte do longo dia que teremos pela frente e se você ainda está sentanda aí assistindo deve ser por que ama a gente pelo menos 1/4 do que nós te amamos. Então, desliga essa TV, vem aqui pra fora e aproveita a nossa versão tridimensional.

E é claro que o sorriso de lado no fim não podia faltar.

E é claro que eu fui lá fora aproveitar minhas versões favoritas da minha pessoa e meia favorita.

E esse foi um belo aniversário, eu lhe digo. O melhor de todos. Até hoje, pelo menos.

Eu não posso nem te explicar o quanto amo vocês dois...

Veja se não é uma bela visão para se ter assim que pisa no quintal da sua casa:

____________________________________________________________

[Addie POV]

Wow... eu sempre fico meio sem palavras depois de ler essas cartas... não sei, é quase como fazer uma viagem no tempo.

Então, fucei mais um pouco na caixa e achei o DVD... tinha certeza que ele estaria lá.

Coloquei no meu laptop e assisti ao vídeo que li tanto sobre...

E pra falar a verdade, eu era uma bebêzinha fofa pra caralho!

Depois de toda a aventura essa noite, eu estava morrendo de sono... fui andando em direção a cama, meio que joguei a carta na caixa que ainda estava na minha cabeceira e deitei...

É, acho que me safei por hoje...

Depois, eu acho que escutei um "PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFT" e depois um "AAAAAAAAAAAAAAADDIEEEEEEEEE", mas não posso afirmar nada com certeza, pois o sono já havia me pegado.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*suspira* aiai... amo esse capítulo.
Enfim...comentem! Que amanhã terá capítulo inédito!
Bjooos!