O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 9
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/9


No capitulo anterior


Comecei olhar a decoração da igreja enquanto esperava,meu pai me disse que uma prima da minha noiva que estava arrumando tudo a decoração estava muito bonita isso tenho que admitir,fiquei vendo o arranjo de flores ao me lado quando ouço a musica anunciando qua a noiva ia entra no momento que olho pra tras.



–Oque é aquilo?-Não,não podia ser ela não faria isso.Isabella entrou na igreja com um vestido tomara que caia preto,a parte da saia era bem rodada com varias camadas de veus negros,o buque negro o veu e a grinalda era negra.parecia que ela estava num velorio.



Ela entrou bem lentamente seguindo o ritmo da musica,olhei para meu pai que estava ao lado do pai de Isabella, os dois estavam vermelhos de raiva meu pai estava com um olhar acusador e Charlie parecia que ia pegar Isabella pelo pescoço.Olhei para seu rosto ela não sorria me olhava serio me analisando vendo minha reação,eu sabia que no fundo ela estava rindo,ela queria guerra não é,então ela vai ter,abri um sorriso como se achace engraçado oque ela fez,ela não gosto muito assim que chegou ao altar ela fez questão de me dar um olhar mortal.O padre nos olhou por um instante e começou o casamento finalmente.



–Caro convidados estamos reunidos aqui hoje...


– Padre posso pedir uma coisa?-Aquela mulher tava de brincadeira



– Sim,claro



– O senhor não pode começar “Isabella você aceita se casar bla bla Sim ou Não”- Eu nem me casei e já quero matala.O padre estava chocado ele não sabia oque.



– Padre não ligue para oque minha noivinha disse pode continuar –Eu disse sorrindo e apertando a mãe de Isabella com um pouco mais de força.Ela bufou mas não reclamou mais o padre me pergunto se aceitava a difunta como minha esposa.



– Como não tenho escolha, aceito.



– Isabella você aceita Edward Cullen como seu único esposo para amá-lo e respeitá-lo?



– Infelizmente aceito.



–Pelo poder investido em mim eu vos declaro Marido e Mulher até que a morte os separe-o Padre falou.



–O noivo pode beijar a noiva-Quanto eu quanto Isabella demos um passo para trás dizendo ao mesmo tempo.



–NUNCA



Saímos da igreja e então veio a chuva de arroz.O desgraçado do Emmett jogou arroz na minha boca.



– Eu te mato Emmett-Falei tentando me livrar do arroz.



Isabella tentava se esconder da chuva de arroz. Fomos para a mansão dos Swan, a decoração estava incrível.Avia varia s mesas com comida vi varias pessoas ficaram de boca aberta quando viram a decoração tenho que admitir estava imprecionado.


Uma garota se aproximou de Isabella .



– Bella venha, você tem que tirar esse treco que você esta chamando de vestido-Ela falava autoritária e assim como eu detesto o vestido de Isabella.Ela não falou nada apenas olhou pra mim e deu um sorrisinho maroto e sumiu entre a multidão.


Fique recebendo os comprimentos dos convidados,Jasper me falo que aquela garora que levou Isabella se chama Alice.



– Alice é prima de Isabella,foi ela que organizou o casamento todo.-Jasper parecia falar com orgulhos,aí tem coisa.



–E como você sabe de tudo isso primo viro leitor de mentes agora.- Jasper me olhou por um breve momento e sorriu.


–Andei conversando com ela sabe durante aquele show que você chama de casamento. –Ele disse rindo e se afastou para falar com outros convidados,Isabella esta demorando.



–Ela só pode estar aprontando.- Não que eu estava certo.Isabella aparecer com um vestido vermelho sangue longo de um ombro só,e a um tipo de abertura em uma das pernas que revelava as cochas de Isabella e que cochas.Afastei esse pensamento mais eu não podia negar ela estava muito sexy naquele vestido,mas não era só eu que achava isso,como esse bando de homem tem coragem de secar uma mulher casada.



–Gostou do meu vestido Cullen.-Ela estava me provocando,mas eu conheço esse jogo



–Gostei, vamos ver se você vai se vestir tão lindo assim na nossa lua de mel.-Falei bem lentamente,ela não sabia que íamos ter uma lua de mel meu pai me deu presente de casamento.



–Que lua de mel?-Isabella perguntou alterada.




–É surpresa. - Eu estava me esforçando muito ara não rir da cara dela,ela estava chocada ela não pensou que teríamos uma lua de mel.


Acho que essa viajem não vai ser tão chata quanto imaginei.



Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.


Mahatma Gandhi




Vestido de noiva
http://www.dicasdemulheres.com/wp-content/uploads/2011/08/vestido-de-noiva-preto-2.jpg


Vestido Vermelho de bella

http://3.bp.blogspot.com/_dAyY2A3VuWE/TURgNk8s7TI/AAAAAAAAAmQ/oaDGY_Z4FeA/s1600/elie+vermelho+sangue.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem..*-*