O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 8
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/8

Amizade, casamento de dois seres que não podem dormir juntos.

Jules Renard

Pov Bella




–Bellaaaa,acorda vamos-Tem uma anã que quer morrer com certeza.Alice estava me gritando e pra piorar tentando me derrubar da cama puxando o lençol.



–Alice se você entra de novo no meu quarto gritando desse jeito eu corto sua língua.-Eu detesto que me acordem,olhei o relógio encima da cômoda era 8:00 da manhã.



– Pare de me ameaçar e vá lavar o rosto escovar os dentes enquanto eu separo sua roupa. –Essa garota tem mania de me empurra,enquanto fazia minha higiene Alice escolheu um vestido rosa não muito chique sapatos de salto brancos e uma bolsa de laço (http://images.bymk.com.br/Sets/Set-384335-500.jpg?v=634010084400000000),pegue meus óculos escuros e fomos para a garagem onde pegamos o meu bebe minha Ferrari(http://autos.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2011/06/Ferrari-599-GTB.jpg)meu pai pode não saber da carinho mais ele sabe da presentes.Alice entrou no carro e me passo o endereço do spar onde eu ficaria o dia todo recebendo mimos e atenção.Mas nada se compara com a atenção que eu vou chamar hoje por causa da minha pequena surpresa pro meu noivinho.

"Por mais humilhado que seja o teu inimigo, ele será sempre temível."
( Muslah-Al-Din Saadi )


Pov Edward



Mas que maravilha, não podia ser o dia mais feliz,acordei com dor de cabeça to com a cara inchada e pior ainda lembre que hoje é meu casamento.Pode fica pior?



–EDWARD ANTHONY MASEN CULLEN. - Acho que sim,meu pai perdendo o controle desse jeito não é nada comum.Desci as escadas com muito cuidado acho exagerei na bebida,apos chegar na sala vi porque Carlisle estava tão furioso a sala estava imunda véus espalhados,garrafas de vinho vazias e Emmett desmaiado no meio da sala,não como nao acordou com os gritos.



–Edwad que zona é essa na minha casa,olha só pra voce esta um lixo pretende se casar assim.- Meu pai estava se controlando muito para não gritar de novo ele gostava da mascara de homem frio,mas é so bagunçar a casa ou trocar alguma coisa do lugar que ele fica descontrolado ja que minha mãe odiava qua bagunçasse a casa que ela mesmo decorou fuitirado de meus devaneios quando Emmett acordou meio tonto ele olhou pro meu pai e despois pra mim e depois para a zona que tava a sala.Meu pai ja conhecia Emmett nas ferias ele não saia daqui de casa, meu pai sempre viu o Emmett como o respossavel mas agora olhava com um olhar acusado.



–Sr Cullen, que surpresa velo pensei que só chegaria a tarde.-Emmett na maior cara de pau comprimentou meu pai com um sorriso inocente meu pai olhou pra ele serio como se falasse eu sei que voces aprontaram ontem a noite.



–Bom dia,com ja que acordou bela adormecida voces ois subam e acordem Jasper e Melhorem essas caras não podem ir a um casamento desse geito.-Como ele quer que eu acode Jasper se nem to me mantendo em pé.Emmett e eu fomos para o quarto onde a emprega disse que Jasper passou a noite,entramos na ponta dos pés la estava o folgadão dormindo bem tranquilo tava até babando comecei a gritar.



–JASPER JASPER JASPER ACORDA.-Pulei em cima dele com força,ele acordou tonto e pergunto que horas são.



–É hora de voce levantar,anda temos que nos livrar dessa ressaca esquecer que hoje vou me casar.-Casar deve ser uma palavra amaldiçoada pos eu so falei isso Jasper levantou num salto.



–Cara tinha me esquecido hoje é o seu casamento.-Oque uma mulher requebrando

e um pouco de bebida não faz com um homem.



–Bom primo agora que se lembro,levanta temos que fazer alguma coisa pra melhorar nossa cara antes do casamento.- Aí minha cabeça porque eu bebi tanto contem,tenho que me recompor repito tenho que estar maravilhoso para minha difuntinha quero dizer noivinha.



Algumas horas depois.



Aqui estou parecendo um idiota,eu não sei porque o noivo tem ficar de pé no altar olhando a cara do padre esperando a engraçadinha da noiva que esta quase meia hora atrasada é só que me faltave nem me casei e ja to passando nervoso,maldito contrato.


Comecei olhar a decoração da igreja enquanto esperava,meu pai me disse que uma prima da minha noiva que estava arrumando tudo a decoração estava muito bonita isso tenho que admitir,fiquei vendo o arranjo de flores ao me lado quando ouço a musica anunciando qua a noiva ia entra no momento que olho pra tras.


–Oque é aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque sera que o Edward viu...
alguem adivinha