O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/26

Nos capítulos anteriores

POV Edward


Porque estou pensando assim?


Eu nem não gosto da Bella,mas porque me importei com a suspeita de ela poder ter uma amante?O contrato de nossas famílias e bem claro,não podemos trair um ao outro.

Ela devia estar preocupada comigo,não consigo parar em casa,qualquer esposa ligaria para o marido pra ver como ele esta.Faz duas semanas que não nos vemos.
Mas o que eu estou pensando?Eu não me importo com ela,eu nem gosto dela.

Eu tenho que manter o meu foco!

Tenho que me tornar o melhor empresário,que essa empresa já viu.

E claro voltar a minha rotina de fazer a vida de Isabella Swan um completo inferno.



O ódio tem melhor memória do que o amor.”

Pov Bella

Como e bom passar o dia na piscina com sua prima e sua amiga.
Mais o dia pode ficar melhor ainda se você estiver refinando seus planos,de como acabar com a vida do seu marido.

Estávamos ao lado da piscina tomando sol,Alice sentada na beira da piscina com os pés na água e estava com um bico enorme no rosto.

-Bellinhaaa por favor,não faço isso com o Edward isso e maldade.E você Rosalie não devia incentiva essa loca.

-Alice fique quieta deixa a Bella fazer o que ela quizer.-Eu já disse como eu amo a Rosalie?

-Mas ela não pode fazer isso com o marido dela.-Há essa ana que quer morre.

-Alice

-Sim Bella?

-SE VOCE REPETIR SSO DE NOVO,EU ARRANCO A SUA LINGUA!!

*********************************************************************

Logo depois de eu me estressar com aquela ana de jardim,Rose resolve levar Alice embora antes que eu a matasse.
Eu estava exausta,já se passava as onze.Edward ainda não tinha chegado.

-Droga Isabella mais o que você esta pensando?

Pare de se importa com aquele maldito.Mas....

***************************************************************************

–Sintiu minha falta?.-Ele perguntou,enquanto beijava o meu pescoço.

–Naoo......-Tentei dizer não,mais saiu parecendo um gemido.

–Tem certeza?.-Suas mão foram para o meu quadril,em seguida para minha coxa,ele me prensou na parede,e entrelaçou minhas pernas em sua cintura.

–Me responda Isabella.

**********************************************************************

Quando me lembro a forma como ele me segurava,a forma como o seu corpo se encaixa perfeitamente com o meu,como se fossem feitos um para o outro............

-Bella?

-Hora que e vivo sempre aparece.

-Não começa...

-Não começa Edward?

-Olha eu vou deixar você fazer o seu escândalo depois.

-Porque depois se eu posso começar agora?

-Temos assuntos mais importantes pra tratar

-Que assunto?

Sem falar nada ele se aproximou lentamente deslizou a mão do ombro até a cintura indo para frente e chegando na barriga.Bella sentiu os dedos de Edward tentarem afrouxar o laço que prendia seu hobby, serrou os punhos, tentando se controlar mais, seu coração não ajudava, parecia que iria explodir, ao que os batimentos estavam tão altos que Edward poderia ouvi-los.

O beijo começou calmo e delicado Edward agachou para que pudesse a pegar no colo, Bella se assustou no inicio e isso interrompeu o beijo, mas logo depois sorriu e voltou a beijar Edward, enquanto esse a carregava até a imensa cama no meio do quarto.

-Eu disse que tínhamos assuntos mais importantes Bella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço recomendaçoes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.