O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE TA PEQUENO,MAS HOJE MESMO JA VOU POSTAR OUTRO CAPITULO
EU SEI QUE TA FALTANDO ALGUNS ACENTOS PQ O MEU TECLADO ESTA COM PROBLEMAS
ESPERO QUE GOSTEM
COMENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/25

Nos Capítulos Anteriores

–Edward você virou gay?

So pode ser brincadeira

–Claro que não idiota,porque esta me perguntando isso?

–Porque?Porque?Voce viu que essa gostosa tava te dando mole,e voce nem ligou.

–Esqueceu que agora eu sou casado imbecil?

–O que tem?Voce não gosta daquela Isabella e nem ela gosta de você.Aposto que ela já arrumou um amante.

Não......Ela não faria isso.....Ou faria.....

Ela nem pareceu ligar por eu não parar em casa,se tivesse se importado ela me ligaria no escritório.

O contrato diz que não podemos trair um ao outro.

Mas...........Sera?

Pov Edward

So posso estar ficando paranóico,ou louco.Porque estou dando ouvidos a esse idiota do Emmett?!

Desde a hora que aquele imbecil me falou isso,não consigo mais trabalhar.Estou no meu escritório deitado no sofá de couro que fica no canto,como tudo nessa impresa avia um toque clássico e sofisticado.As paredes e o chao eram de tons claros,e os moveis eram de cor escura,as janelas tinhas uma vista de tirar o fôlego.Essa sala era temporária,logo eu assumiria a sala da presidência que pertencia a meu pai e ao pai de Isabella.

Isabella.....

Ela era tão linda quando estava dormindo,sempre que chegava tarde da noite eu ia vela em seu quarto,fiquei meu aborrecido quando ela não quis dormi no mesmo quarto que eu.Ela parecia um anjo,ela tem o costume de dormi abraçada com o travesseiro,eu sempre lhe dava um beijo de boa noite,ate o dia em que ela falou o meu nome,no momento pensei que ela tinha acordado mas ela se virou e falou de novo,so que dessa vez ela acrescendo um “Eu te odeio”.

Aquilo me chateou um pouco,pensei que depois do que aconteceu na ilha nos poderíamos pelo menos ser amigos.

Porque estou pensando assim?


Eu nem não gosto da Bella,mas porque me importei com a suspeita de ela poder ter uma amante?O contrato de nossas famílias e bem claro,não podemos trair um ao outro.

Ela devia estar preocupada comigo,não consigo parar em casa,qualquer esposa ligaria para o marido pra ver como ele esta.Faz duas semanas que não nos vemos.
Mas o que eu estou pensando?Eu não me importo com ela,eu nem gosto dela.

Eu tenho que manter o meu foco!

Tenho que me tornar o melhor empresário,que essa empresa já viu.

E claro voltar a minha rotina de fazer a vida de Isabella Swan um completo inferno.



“O ódio tem melhor memória do que o amor.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.