O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/14

Pov Bella

Aqui estou eu sozinha,ja esta de noite Edward não voltou desde nossa briga,mas ele mereceu que eu jogace o sapato nele, uma coisa que eu detesto é que gritem comigo.

Que sabe não vo fica deitada esperando ele chegar,vou fazer algo para mim comer.

Dece as escadas e fui dieto para a cozinha abri a geladeira avia muitas coisas,resolvi comer morango com calda de chocolate.

Enquanto fazia a calda ouço Edwarnd entrar,ele me olha com um olhar curioso esperando uma ira que não viria.

-Poque esta me olhando assim?-Perguntei desligando o fogo e pondo a panela com a calda de chocolate no balcão onde ele estava encostado.

-Não esta mais brava comigo?-Ele me perguntou meio espatado quando eu ofereci um morango completo de chocolate em sua boca.

-Não, eu não estou brava,desculpa Edward eu não devia ter jogado o sapato em voce.-Ele me olhou chocado como se não acreditace no que eu disse,comi outro morango.

-Eu que devia me desculpar eu não devia ter gritado com voce.-Ele me parecia sincero ele me ofereceu um morango com chocolate e acietei de bom grado,ele pos na minha boca lentamente em seguida se aprocimou nossos rostos tudo oque nos separava era o balcão.Edward passa o nariz no meu pescoço sua respiração quente me fez arrepiar,ele começou a beijar o meu pescoço e foi sibindo para o rosto ele  beijou o canto da minha boca e se afatou.

-Estava sujo.-Ele disse abrindo aquele sorriso torto suspurei.

-Já esta tarde acho melhor eu ir me deitar.-Edward disse indo em direção a sala,na hora que ouvi ele subindo as escadas.

Desabei ele quase me beijou isso não pode acontecer era errado nós nos odiamos.O pior de tudo é que eu não tive a oportunidade de dizer a ele que só a uma cama naquela casa,acho que o pai dele ja avia planejado tudo,mando tira todas as camas para que eu e Edward de dormir juntos.

Isso não vai dar certo.

Pov Edward

-Isabella esta ferrda.-Eu tenho que parar de dizer isso em voz alta mais eu não consigo.Ela ja deve estar sabendo que nesse casa só tem uma cama,eu sei disso faz tempo meu pai me falo antes de viajarmos.Resumindo eu e Bella vamos dormir juntinhos durante uma semana inteirinha,depois daquela cena na cozinha acho que ela não vai se impor tar com o fato de dormir comigo.(risadas malignas)

Tomei uma bacho bem gelado aqui faz muito calor e vesti uma boc preta e deitei.

Sera que minha linda esposinha vai se importar se eu dormir assm?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nao me importo Edward..
Novo capitulo ao anoitecer bjoss