O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/13

–Bella olha.-Edward estava apontando para a janela do avião.Avia uma belíssima ilha lá embaixo.






–Onde estamos?-Perguntei encantada






–Aquela é a sua ilha.-QUE






–Minha?






–Meu pai te deu de presente de casamento. -Quem da uma ilha de presente?Meu pai me deu esse avião mais avião todo mundo tem, mais uma ilha.






–Meu pai acha que passar um tempo de qualidade na ilha vai nos aproximar.





Como assim aproximar?




Pov Edward





Aproxima o caraio,meu pai acha mesmo só porque vamos estar numa ilha deserta vamos nos aproximar.Bella avia dormido a viagem inteira,sim agora eu a chamo pelo apelido que combina perfeitamente com ela, que foi?Posso odiala mas não posso negar o fato de que tem um corpo que não de se jogar fora.




**********Já na ilha**********






O avião já avia pousado,eu estava pegando o resto da bagagem, porque mulher tem que tanta roupa,caramba te ficaríamos apenas uma semana na droga da ilha.




–Edward.




–Que Isabella.- Falei alterado,eu não gostava do modo que meu corpo ficava quando ela falava meu nome.




–Pode me dar a chave da casa.-Ela falava cada palavra bem devagar como se estivesse se controlando para não me bater.Que piada.




–Toma querids.-Falei sarcástico e dei a chave que estava no meu bolso,ela pegou e saiu pisando forte,ouvi ela sussurrando um “idiota” bem baixo.

Peguei o resto da bagagem e caminhei a caminho da casa,e colequi a bagagem de Bella na sala.




–BELLA O RESTO DA SUA BAGAGEN.


–NÃO GRITA,SEU LOUCO.



–VOCE TAMBEM TA GRITANDO



–AÍ.-Ela jogou um sapato em mim.



–Para de gritar eu não sou surda.-Agora vai ficar.Caminhei atté ela bem lentamente com um sorriso torto nos mabios,cheguei perto dela e agarrei sua cntura fina esse ato fez nosso corpos se chocarem,ela estava entrague a mim repirei perto do seu ouvido e ela ficou arrepiada gritei.




–NÃO JOGUE AS COISAS EM MIM.-Ela se soltou de mim rapidamente e pos a mão no ouvido e gemeu de dor.Eu quase tive oena,eu disse quase.



–Seu desgraçado você me paga Cullen.



–Ao contrario Swan você vai me pagar por tudo que eu perdi e eu estou perdendo por causa desse contrato.




Saí para fora precisava esfriar a cabeça.se não agarraria Swan agora mesmo como ela ficava gostosa asssim toda bravinha eu adoraria domala.




Não que é uma boa idéia.



Extra


Pov Chrlie

-Boa noite sócio. -Eu conhecia perfeitamente essa voz,só avia uma pessoa que eu conhecia qie tinha o tom de voz tão frio quanto a minha.



-Boa noite Carlisle. -Disse me virando,lá estava Carlisle com um pequeno soriso nos labios.



-Que deve a honra de sua visita a essa hora?-Perguntei me servindo de vinho do porto e dando uma taça a Carlisle.



-Vim conversar sobre nossas pequenas minas de ouro.



-Voce quer dizer nosso filhos.



-Prefiro chamar de pequenas minas de ouro.-Disse ele se servindo de vinho.



-Eles já devem ter chegado a ilha, foi generosidade sua dar a ilha a Isabella.Quanto custou?



-Eu não sei.Aquela ilha era da mãe de Edward,ele não sabia da sua existência pensei que dar a ilha de presente de casamento para passarem a lua de mel pudessem unilos.



-É um bom plano uma ilha só para os dois talvez os aproxime.



-Tem que aproximar Charlie quero meu neto logo quero que eles cumpram o contrato o dinheiro já esta acabando.



-Eu sei.


-Então pense raciocine eles tem que comprirem o contrato.


-Só de lembrar que é tudo culpa daquel.....


-Não fale aqueles nomes, eu não quero lembrar mais disso.Disse Carlisle




-Ja esta tarde ate logo Chrlie.


-Ate Carlisle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que safadinho o Edward rsrs.
Recomendações......Gostaram do extra?