The Price Of Freedom escrita por UrisYu


Capítulo 9
Capítulo 9 - De quem é a culpa da falha da missão?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189778/chapter/9

Eu abri meus olhos, minha cabeça tava doendo muito, não só a cabeça mas o corpo todo, parecia que havia sido espancado e esmagado pelo taurus várias vezes.

Tentei mecher meu corpo mas ele não se mechia por conta própria, meus ossos pareciam quebrados e alguns musculos rompidos, por que será? Não consigo me lembrar.

-"Vejo qeu já acordou zero, tava demorando."Grandark falou abrindo seu olho, ela estava repousada do lado da minha cama.

-"O que aconteceu?"

-"Ainda não sei, mas logo descobrirei, agora vamos sair daqui."

Levantei, memso meu corpo todo quebrado eu conseguia me mecher, essa era minha habilidade natural, a super armadura, desde qeu eu estivesse perto da grandark ela iria funcionar.

Anes de sair do meu quarto pude ouvir gritos, pareciam que todos discutiam.

-"A culpa disso é sua rey, que não foi rapida para fechar o portal!"Lupus gritava alto, eu so abri uma fresta na porta e os vi, sentados no sofa e lupus apoiado na mesa.

-"Não venha me culpar, você sabe bem que meus portais não se fecham tão rapido!"Rey se levantou e encarou lupus.

-"Vocês dois parem, a culpa não foi de ninguém, não sabiamos que zero iria se tornar um monstro incontrolavel, e nem que a Grand Chase estava atrás de seu irmão lupus..."Dio se levantou, ele mantia um ar sério.

-"Fora que não precisava voce ter arrebentado 98% dos musculos do zero e ter esmigalahdo todos os ossos dele rey."Ele a olhou com severidade, lembrando um pai olhando para a filha .

-"Ele mereceu isso..."

-"Não era menos doloroso ter me matado não?"Abri a porta indo até eles.

-"Como está de pé? não faz nem um dia que você estava desacordado!"Dio me olhou, apenas coloquei minha viseira e me sentei, comecie a sentir meu corpo se regenerar.

-"Possuimos nossos truques..."Apenas falei isso depois de sentir meu corpo já quase 100%.

-"Certo, mas o que faremos agora, perdemos meu irmão."Lupus se sentou, parecia furiosos, mais consigo mesmo do que com nós.

-"É, nós falhamos nesa missão, nossa primeira falha."Rey nos olhou, parecia séria também, aquele jeito esnombe dela so serve mesmo para mascarar o trauma de ter perdido a familia para Duel.

-"Isso serve para nos mostrar que podemos falhar, não somos perfeitos e devemos retirar o que for util para nós."eu falei abaixando minha cabeça.

-"O que devemos fazer agora?"Dio nos olhou, mesmo ele sendo o lider ele parecia querer uma solução conjunta.

-"Se querem aquele garoto, vamos pegar ele da grand chase, fora que aquele imortal possui a soluna, uma das minhas rivais."Grandark falou alto suficiente para todos ouvirem.

-"Vejo que quer sangue não é grandark?"Dio olhou gnradark e a mim com um sorriso estranho.

-"Naturalmente, eu sou uma espada lendaria, nada mais natural do que querer confrontar outra espada lendaria."

-"Certo, então se preparem, nossa missão é outra, vamos atacar o QG da Grand Chase!"Dio saiu da sala indo para seu quarto.

-"Já estava demorando, eles possuem um prémio grande, além de pegar meu irmão iremos ganhar algo a mais."Lupus levantou num pulo indo para a suia sala de arsenal.

-"Melhor nos prepararmos."Rey saiu entrnado no quarto.

Vejo que teremos um grande desafio, e ele será nossa prova de fogo para ver se estamos pronto contra Duel.

Entrei em meu quarto e toque uma estatueta e logo uma porta se abriu, estava na hora de pegar as coisas que Oz me deixou para encarar meus inimigos, e dessa vez não serei o monstro que botará tudo a perder, eu serei o monstro que irá aniquilar meus inimigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Freedom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.