The Price Of Freedom escrita por UrisYu


Capítulo 10
Conversa entre "irmãos"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189778/chapter/10



Aproveitei que estava no meu quarto e empurrei minha cama revelando um alçapão, abri e desci uma escada escura. La dentro havia os restos dos equipamentos de Oz que não foram destruídos no ataque de Duel ao laboratório.

Havia uma cápsula com um liquido luminoso, foi onde fui criado, tenho total consciência de que meu corpo foi parcialmente gerado nele, o liquido ali acelera processos biológicos como regeneração.

Dentro dele estava um homem ruivo, humano.

Não sabia quem era, mas eu o salvei depois de achá-lo muito ferido. Em seu dedo Anular esquerdo havia aquilo que chamam de aliança... ao que tudo indica ele tem uma família que lhe espera...

Cheguei perto da cápsula.

-“Sei que talvez não possa me ouvir mas assim que você estiver recuperado eu lhe levarei em segurança para quem lhe espera...”Comecei a mexer nos aparelhos, seus batimentos estavam estáveis e seu corpo já estava quase todo recuperado.

-“Não deveria estar falando com você sobre isso pois não sei de que lado esta, mas sinto que és um guerreiro de valor...”

-“Ele possui um poder grande dentro de si, e sua mente mostra que é um revolucionário contra Duel, logo pode ser nosso aliado.”Grandark disso enquanto a colocava encima da mesa.

-“Sua mente continua bagunçada sobre esses tais relacionamentos afetivos, devia se livrar disso! Isso é uma guerra e uma mulher em seu caminho só iria atrapalhar em nossos objetivos!”

-“Eu sei... mas eu penso se não existe ninguém para mim também...”

-“A cada dia que passa esta digno de pena zero, apenas lembre-se que temos que matar Duel, o depois fica pra depois!”Ela gritou em minha mente me dando uma dor de cabeça horrível.

-“Entendi grandark... não irei lhe questionar...”

Eu sai daquele local e fui ao telhado, eu gostava de observar o céu, porém não é a mesma coisa.

O poder maligno de Duel era tão grande que cobria o céu de Ernas com nuvens negras e vermelhas tapando a lua e as estrelas e até mesmo o Sol.

Tava tão distraído que quase fui pego de surpresa por Dio que sentou do meu lado.

-“Ainda vem aqui para tentar ver a lua não é?”Dio falou sem me encarar.

-“Sim...”

-“É seu sonho não é?”

-“Sim... meu sonho é ver a Lua... ser livre e ver todos livres...” Falei olhando para o céu levantando minha mão.

-“Zero... eu quero sua opinião...”Ele olhou para mim.

-“Pode falar Dio...”

-“Sabe, desde quando nos conhecemos eu jamais escondi que amava Rey... e... você acharia que é cedo demais eu pedir ela em casamento?”

Eu o olhei, senti meu peito doer e meu coração apertar, eu já esperava algo assim, afinal rey também já tinha me dito que o amava e já sabia que eles estavam tendo um caso... e também sei que agora minhas chances eram como meu nome...

-“Se vocês se amam e você se acha preparado para dar esse passo, então eu lhe apoiarei...”Eu o olhei e forcei um sorriso.

-“Sei que me apoiaria, por isso lhe considero meu irmão e confidente, agora me diga, você ama alguém zero?”Ele me olhou com um sorriso malicioso, já sabia onde ele queria chegar, pra variar ele tramava apresentar outra garota para mim.

-“Não... e esqueça sua idéia, não quero saber de garotas por enquanto, estamos em guerra...”

-“Sem graça, melhor ir descansar, amanha chovera e como sabe, a chuva é traiçoeira!”Ele sorriu e saiu me deixando la, então seria amanha mesmo o nosso ataque ao QG dos Revolucionários Grand Chase, não entendo isso, se nós odiamos duel não deveríamos atacar e sim nos unir, mas o caso era que o irmão de lupus estava com eles e pelo visto, para Dio, isso era uma questão de honra e se era a honra de meu amigo que estava em jogo, então eu também darei a minha nessa batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Freedom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.