American Girl 2 Temporada escrita por Amy Rodrigues


Capítulo 4
Only six months!


Notas iniciais do capítulo

Gente um milhao de desculpas eu sei que foi mancada, tá? Eu falei que ia postar logo, mas demorei um monte. Então sem mais delongas, saboreiem o capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189585/chapter/4

Tentei ligar para a Hilary, mas ela não atendeu o celular. Claro, ela foi para a casa do Austin. Sem comentários. Achei melhor não falar com o Logan, já que se tratava dele, e o Dean não me daria nenhum conselho válido. Então eu resolvi fazer o que eu devia ter feito há muito tempo antes. Dormir.

---

Acordei umas nove da manhã, e por mais que eu tenha acordado relativamente cedo, demorei para conseguir dormir ontem a noite. Enfim, desci para pegar uma xícara de café na cozinha e encontrei meu pai lendo jornal no hall de entrada.

- Bom dia. - falei e ele respondeu o mesmo. - Onde tá a Nancy?

- Foi no mercado.

- Hum.

Eu queria conversar com a Nancy sobre a mensagem, mas parece que todo mundo que poderia me dar um conselho considerável resolveu não estar disponível. Droga.

- Como foi a festa ontem, filha?

- Ah. Normal, sabe como é. - falei sorrindo forçadamente.

Subi correndo as escadas e fui ao quarto dos meus pais. Não tinha ninguém, então eu fui para o escritório. Já que ninguém estava disponível, resolvi perguntar a minha mãe. Estranho, eu sei. Abri a porta do escritório e o notebook estava ligado. O chuveiro do banheiro do escritório estava ligado também, então deduzi que ela estava tomando banho.  Fiquei alguns minutos olhando os livros na prateleira e resolvi entrar no meu facebook, pra ver se a Hilary estava online. Liguei a tela e tinha uma pagina do Explorer aberta. Era um site da Inglaterra de Imóveis, e minha mãe estava vendo uma casa para comprar em Londres. Na outra página era um site de imóveis de Los Angeles e minha mãe estava anunciando minha casa. Dá pra acreditar?!Fiquei um tempo olhando a tela do computador paralisada, então peguei a chave do meu carro e fui correndo pro carro. Eu passei correndo pelo meu pai e ele até tentou me perguntar onde eu tava indo, mas nem respondi.

Fui dirigindo até a saída de Bervely Hills.

- Onde eu to indo? - falei em voz alta. - A Hilary não tá em casa, droga. - bati a mao no volante. - O Austin tá com a Hilary. O Dean nem considera...

Fiz o retorno e voltei para Bervely Hills. Estacionei na frente da casa do Logan e saí do carro.

- Tomara que a Lindsay não esteja. - falei para mim mesma. - Eu tenho que parar de falar sozinha.

Toquei a campanhia e a Lisa me atendeu. Ela falou para eu subir, porque o Logan estava no quarto dele. Subi as escadas e parei na porta dele. Tava fechada, então eu abri.

- Ahhhh - ele berrou. Logan estava de toalha no quarto dele, ele tinha acabado de sair do banho.

- DROGA LOGAN! - gritei fechando a porta. - É DIFICIL SE VESTIR?!

Um minuto depois ele abriu a porta já vestido e rindo. Eu estava encostada na parede do corredor e comecei a rir também.

- Desculpa por isso. - ele falou rindo.

- Eu devia ter batido.  - falei rindo.

Entramos no quarto e eu sentei na cama.

- Você fala de mim, mas você ainda tá de pijama. - ele falou apontando para os meus shorts e minha camiseta.

Saí de casa tão rápido que esqueci de me trocar, e comecei a rir.

- É verdade. Ainda tem roupa minha no seu closet?

- Tem sim. - ele respondeu rindo.

Eu fui ao closet dele e me troquei. Saí do closet e ele estava no notebook.

- Valeu. - falei.

- O que te traz aqui tão cedo? - ele perguntou.

- Duas coisas. - eu estava pensando em duas coisas, então falei que era duas, mas na verdade eu só queria falar da casa pra ele, e não da mensagem da Kendall.

- Primeira...?

- Eu pirei com um negocio em casa, daí saí correndo e resolvi vim pra cá. - falei abanando as mãos e ele riu.

Sentei em um pufe e ele começou a falar.

- O que é? - ele perguntou se empurrando pra longe da mesa de escrivaninha.

- Eu entrei no escritório, e vi que minha mãe tava olhando umas casas para comprar em Londres. - falei sorrindo.

- Mas você gosta de Londres.

- Gosto mesmo. - falei. - Só que ela tava anunciando a minha casa também.

Ele me olhou preocupado.

- Wow. - ele respondeu. - É, eu também teria pirado. - ele sorriu forçadamente.

- Poisé. - fiz o mesmo.

- E a segunda?

Droga. Agora vou ter que falar.

- Quer mesmo saber? - perguntei franzindo a testa.

- Sim.

- Tá. Entra no meu facebook.

Ele entrou no meu facebook e eu o mandei ir para as mensagens, ele viu a mensagem da Kendall e fez um careta.

- É. - falei.

- Olha... - ele ia falar, mas eu o cortei.

- O que aconteceu entre você e ela? - perguntei levantando do pufe e indo do lado dele.

- A gente ficou por um tempo. - ele falou levantando e sentando na cama.

- Como eu não sabia disso? - perguntei franzindo a testa e sentando ao lado dele.

- A gente achou melhor não contar pra vocês.

Eu fiquei por um instante em silencio.

- Por quanto tempo? - perguntei.

- Umas três semanas...

- Por que vocês terminaram?

- Por que eu gostava de outra pessoa. - ele falou olhando pra mime sorrindo.

- Ah.

- Olha, não significou nada pra mim...

- Mas pra ela parece que significou alguma coisa. - cortei ele de novo.

- Mas pra mim não.

- E daí? Ela quer comer eu viva, não você.

- Eu não vi ela na festa. - ele mudou de assunto.

- Nem eu. - suspirei.

- Por isso que você sabia o telefone dela? - eu perguntei relembrando algo que tínhamos conversado há um tempo.

- Mais ou menos. - ele falou.

- Então você não contou nem pro Dean?

- Nem.

- Nossa. - falei ainda confusa. - Mas se você nem gostava dela... Por que você ficou com ela?

Ele sorriu.

- Você tava ficando com o Chris.

- Ah é. - falei triste.

- E ela queria ficar comigo.

- Ela é uma vadia. - falei sem pensar e ele riu. - O Chris já te mandou alguma ameaça de morte?

- Não.

Eu sorri.

- Então o problema é você, mesmo.

Ele sorriu e eu fiz o mesmo. Ele se aproximou de mim e nós nos beijamos. Eu comecei a rir então paramos.

- O que foi? - ele perguntou.

- Nada, não. - respondi rindo.

- Olha, quanto a Kendall, não se preocupe. Eu nunca gostei dela, e se ela começar a te perturbar me avisa que eu dou um jeito.

- Sim, pode ter certeza que eu vou fazer isso. - respondi sorrindo.

- Mas quanto a Londres... - ele suspirou. - Vamos ver no que dar, não é?

Eu assenti.

- Você pode morar com a Hilary, não é?

- É... - eu assenti ainda meio abatida.

- Vamos dar um jeito. - ele deu uma palmada na minha perna e eu ri.

Eu o abracei e ri.

- Longe de mim você não vai ficar. - ele falou ainda me abraçando e nós rimos.

- Longe de você eu não quero ficar. - falei “desabraçando” ele e rindo. - Vamos almoçar fora?

- Sim, claro. - ele respondeu levantando.

- Vamos passar no Dean?

- É, vamos. - ele respondeu rindo.

---

- Então eu falei pra ela que eu não tava a fim de namorar só uma garota, e ela saiu chorando. -falou Dean rindo. Ele estava sentado em uma cadeira na minha frente e na de Logan, porque a gente tinha sentado do banco. Estávamos na praça de alimentação nos deliciando com hambúrgueres do McDonald’s.

- Tá bom então! - falei rindo e terminando o assunto. Logan estava com o braço no meu ombro, e o Dean olhou e riu.

- E como estão as coisas entre vocês dois, hein?

- Ah, normal. - respondeu Logan rindo.

- Hum, normal é? E quando é a data do casamento?

Nós rimos.

- Só depois que você decidir nunca mais ficar com uma garota.- falou Logan rindo.

- Sabe, esse dia vai chegar... - ele falou e nós rimos.

- Sim, claro. - falei.

- E o Kyle? - ele perguntou e o Logan me olhou.

- O que tem ele? - perguntei tomando suco.

- Ah, parece do capeta, você encontra com ele em tudo que é lado e tal...

- É. - respondi sorrindo. - Mas não existe mais nada entre nós.

Logan e Dean sorriram e eu também. Meu celular tocou. Casa. Atendi.

- Oi mãe.

- Oi filha. Seu pai falou que você saiu correndo...

- É. - respondi sorrindo. - Tava com pressa.

- Onde você tá?

- To no shopping com o Dean e o Logan.

- Ah... tá.

- Mãe... Eu mexi no seu notebook...

- Ah... Podemos conversar numa reunião familiar? Quer dizer... é um assunto importante pra tratar por telefone.

- Mãe, eu não sou um de seus sócios! - falei brava.

- Tá, tudo bem. Estamos pensando em ir para Londres.

- Pensando?

- Nós já decidimos...

- Já decidiram?! Sem nem me consultar?! Como vocês podem fazer isso comigo?!

- Você ama Londres, nós achamos que você ia gostar...

- E sair dos Estados Unidos?! Eu posso amar Londres , mas eu amo muito mais o MEU país!

- Olha, vai ser bem legal...

- Não vai! Que droga! Vocês estragam tudo!

Na minha frente Logan estava explicando a Dean do que eu estava falando no telefone, e depois os dois ficaram com uma cara de preocupados até engraçada. Mas voltando, eu estava convencendo a minha mãe de quão bosta seria nos mudarmos quando ela começou a gritar no telefone. Não gritar comigo, definitivamente gritar de dor, sabe?

- Mãe! Tudo bem? O que tá acontecendo?

- Filha... Filha... Ah!

- Droga! O que tá acontecendo?!

Eu não tava entendendo nada, e no fundo o meu pai ficava gritando então eu fiquei muito assustada. Meu pai finalmente pegou o telefone:

- Abbey, abbey!

- Oi! O que tá acontecendo?!

- A bolsa da sua mãe estorou!

- Han? Por que ela não pega outra?!

- ABBEY SUA MÃE TÁ EM TRABALHO DE PARTO!

- O QUE? ELA TÁ COM SEIS MESES!

- EU SEI!

- Droga!

- Vai pro hospital, a gente se encontra lá!

Desliguei o telefone e os garotos estavam me olhando.

- Sua mãe tá em trabalho de parto? - perguntou Dean.

- Tá sim. - falei confusa. - Vocês me dão uma carona pro hospital?

- A gente tá com o seu carro, Abbey. - o Logan respondeu.

- Ah é! Ainda não me acostumei com isso. -falei rindo.

- Vamos? - perguntou Dean.

- Ah é! Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O
O que acharam?
E o Logan e a Abbey??????!!!!!!!! Awwwwwwwn ♥
hahahahaha
mandem reviews!!!!!!!