American Girl 2 Temporada escrita por Amy Rodrigues


Capítulo 3
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Amoooooooores! =D
Dedico esse capítulo a fofa da Martha, que fez uma recomendação mega-fofa da fic!!!
Enfim, não vou fazer vocês esperarem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189585/chapter/3

Uma mulher pigarreou do nosso lado.

– Senhorita Amber e senhor Logan... Vocês sabem das regras, não é mesmo? - falou a professora de Espanhol e seu sotaque escroto.

– Não mesmo. - falei e Logan riu. Ela me olhou no estilo "duvido" e eu assenti.

– Alunos não podem se beijar pelas dependências da escola. - ela falou.

– Só que eu não sou aluna! - falei rindo.

– Mas a regra é a mesma.

– A regra não fala sobre não alunas e alunos. - Logan adicionou.

– Exatamente. - falei.

– Tudo bem. - ela sorriu sarcasticamente. - MAS PAREM DE SE BEIJAR.

– Tá. - falei e ela foi embora.

Nós rimos e depois ficamos sem-graça, pelo o que tinha acontecido á pouco.

– Vamos para o salão. - falei indo á frente.


–--- LOGAN

Logo que entramos no salão Hilary apareceu de algum lugar e puxou a Abbey. Eu fui procurar o Dean, que estava sentado na mesa tentando descobrir algo em comum com a Molly.

Me sentei na frente dele e fiquei parado, sem prestar atenção no que eles estão dizendo, com uma meio sorriso. Típica cara de bobo apaixonado.

Dean desistiu de tentar conversar com a Molly quando Jake, o quarterback do time de futebol americano da escola apareceu e a convidou para dançar. Dean tava tão cansado que nem se importou, e a deixou ir dançar com o menino bombado. Ele ficou uns dois minutos olhando pra mim com uma cara engraçada e depois resolveu falar:

– E aí? O que aconteceu?

– Não aconteceu nada! - falei sorrindo.

– Você tá com cara de bobo apaixonado. - ele falou rindo. - E eu vi vocês saindo do salão.

– É. - falei. - Algo contra?

– Não, nada. Só quero sabe o que aconteceu.

– Você tá parecendo a Hilary. - falei rindo.

– E você tá parecendo a Abbey. E aí, o que aconteceu?

– A gente dançou...

– E o que mais?

– A gente conversou...

– E...?

– E eu a beijei.

Dean parecia que tinha levado um tiro de surpresa. Depois ele sorriu e falou:

– Isso aí, cara! - batendo no meu braço.

– Foi um beijo tipo como?

– Isso não é uma pergunta masculina, Dean. Agora você tá parecendo a Hilary mesmo. - respondi rindo.

– Tudo bem, vale a pena.

– Foi um beijo tipo... tipo, sei lá, um beijo. Não tipo a Hilary e o Austin, foi mais tipo... sei lá.

– Um beijo "sei lá"?

– É, mas melhor que isso. - falei rindo - Foi sei lá, tipo de filme.

– Humm. - ele falou.

– To feliz por você cara. - ele falou batendo na minha mão de novo. - E o que ela disse depois?

– Disse que é melhor a gente vir pro salão.

– Ah. - Dean parceu triste.

– Isso é ruim?

– Sei lá. - ele respondeu.

– Nossa, como eu queria que essa palavra fosse eliminada da nossa língua. - falei com raiva.


–--- ABBEY

Depois de contar cada ínfima frase para a Hilary eu resolvi beber alguma coisa, e ele foi correndo contar par o Austin o que aconteceu.

Cheguei no bar, sentei em um banco e coloquei os cotovelos na bancada. O barmen virou, e adivinha quem era?

– Nossa, você me persegu, não é? - falei rindo.

–Talvez sim, talvez não... - Kyle respondeu rindo.

– Por que você tá trabalhando? Seus pais não são ricos, ou algo assim?

– É. Mas pelo menos eu me livro deles. - ele falou sorrindo. - Vai querer o que?

– Uma coca-cola.

– Essa sua antiga escola é muito idiota. - ele falou. - Eles colocam um bar sendo que nem tem bebida alcólica! - ele completou colocando a coca no meu copo.

– Poisé. - falei.

– Que foi? - ele perguntou olhando pra mim. - Não vai chamar a segurança, ou algo assim?

– Por que eu deveria? - perguntei.

– É que eu to aqui... - ele falou sorrindo. - E você meio que nunca mais queria me ver...

– É. - respondi rindo.

– Ele te beijou, não é? - ele perguntou meio triste.

– É. - falei feliz e rindo, mas quando eu percebi que ele tinha ficado triste eu parei de rir e suspirei.

– Bom, estou feliz por você. - ele falou imitando um sorriso e indo atender o outro lado do bar.

Ótimo, era só o que me faltava. De novo, pensei. Tomei alguns goles da coca-cola e saí do bar. Olhei para a mesa e Logan estava lá. Hilary estava dançando bem loucamente na pista, e eu fui com ela.

Depois de dançar muito e do Austin vir me parabenizar (o assunto corre rápido por aqui) decidimos ir embora, já que a festa estava quase acabando. Eu tava com um pouco de vergonha de falar com o Logan depois do que aconteceu, por mais que eu goste dele. Tipo, não tente entender, nem eu sei por quê.

No carro nossos queridos amigos ficavam dando indiretas na gente, mas fingimos que nada aconteceu. Sei lá por quê de novo.

Antes de ir dormir, eu resolvi entrar no facebook.

A Hilary tinha postado milhares de fotos da festa, mas eu nem vi.

Fui direto nas mensagens, e e tinha uma da Kendall:

Oi Abbey. Lembra de mim, a Kendall? Então, eu e minha irmã vimos vocês no baile hoje, mas vocês fingiram que a gente nem existia, ou não viram a gente mesmo. Enfim, o mais interessante, é que eu vi você e o Logan se beijando.

Baby, nosssa trégua acabou. A gente já voltou de viagem e não importa o que aconteceu, o Logan é e sempre foi MEU. Então trate de tirar as mãos dele.

Atenciosamente, Kendall Jenner.


Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom gente, esse capítulo foi meio bosta, eu sei. É que eu ainda não tinha decidido o que iria acontecer entre os dois e tal, mas salvei o capítulo bosta com a mensagem da Kendall né?
Ah e, Martha: Me desculpa pelo capítulo que eu dediquei a você ficou uma bosta, eu juro que faço um melhor e deido a você, Ok?
Então, não percam o proximo!!!!!!
bjs!
AH, e mandem reviwes!