O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS escrita por Isa Peverel, Mari Pattinson


Capítulo 2
A faculdade - Amanda POV


Notas iniciais do capítulo

Eu aposto q o segundo capitulo ficou melhor do que o primeiro espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189580/chapter/2

Mal consegui dormir a noite de tão ansiosa e nervosa que eu estava para o primeiro dia de faculdade, estava preocupada e nervosa porque não sabia como seriam as coisas, as pessoas e por fim, dia. Mas mesmo assim, fui confiante de que pelo menos uma coisa boa aconteceria lá. Esqueci-me de mencionar que a faculdade era na Espanha? Longe, mas sei que é uma das melhores faculdades de direito.

Quando cheguei ao portão de lá, respirei fundo e tomei coragem pra entrar, torcendo pra não me perder, acabei me distraindo e esbarrei com alguém, era uma aluna. Como se eu não esperasse. Isso é clássico de uma aluna nova! Abaixei para pegar meus livros ela foi gentil e ajudou, expliquei que era nova e não conhecia ninguém. Ela se ofereceu para me mostrar onde fica meu quarto. Agradeci, e fomos pra secretaria pegar o número do meu quarto, o resto dos materiais, e o horário das aulas. Olhei o numero e disse:

____É o quarto 320.

____320? 320 é o meu quarto. Nós seremos colegas! - disse ela animada.

____Nossa nem perguntei o seu nome – disse eu sem jeito.

____É Beatriz, Bia se preferir e o seu? – respondeu ela.

____Amanda prazer – respondi.

Fomos indo pro quarto no caminho esbarramos em alguém (de novo da pra acreditar?). Dessa vez era um cara. Na batida nem deu pra velo direito abaixei para pegar os livros dele pedindo desculpas e ele abaixou na mesma hora. Ele pegou metade dos livros e eu peguei a outra. Quando fui entregar os livros meus olhos se encontraram com os dele der repente, fiquei paralisada olhando em seus olhos e ele nos meus, até que Bia nos interrompeu estralando os dedos. Entreguei os livros e sai rapidamente com um olhar envergonhado.

  Chegamos ao quarto eu fechei a porta e sentei na cama, Bia sentou na cama:

____O que foi aquilo? – perguntou Bia.

____Aquilo o que? – perguntei, como se não soubesse do que ela estava falando.

____Aquela brincadeira de estátua entre você e o Max – ela respondeu.

____O nome dele é Max?Quer dizer aquele garoto em que esbarrei? – eu respondi feito boba.

Ela riu e continuamos conversando ate de noite. Depois fui dormir com a esperança de que eu não esbarrasse em ninguém amanhã.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:Oi gente espero q tenham gostado prometo q vou ir tentando melhorar a cada capitulo.
N/B: Gente, eu adorei o capítulo. A Amanda já passou por muita coisa na vida né? Eu espero que ela seja feliz, porque de tragédia, já basta a Manu ter morrido, né? Bem, pessoal, espero que estejam ansiosos tanto quanto eu para o próximo capítulo.
Comentem, pois eu já peço na minha fic, a Isa também pede na dela, e agora é mais uma pra encher o saco de vocês. Mas a gente ta brincando. A gente adora vocês.
Vou insistir pra ela me colocar como coautora, assim eu também posso responder ao comentário de vocês, já que ela não faz isso. Brincadeira, brincadeira!! Ela responde sim, e com muito prazer. Como eu digo pros meus outros leitores:
Cada review é como mais um incentivo para nós escritoras continuarmos a escrever.
Beijinhos, leitores. Amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.