O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS escrita por Isa Peverel, Mari Pattinson


Capítulo 1
Amanda POV


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal essa e minha primeira fanfic então espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189580/chapter/1



Meu nome é Amanda tenho 19 anos moro em São Francisco, minha vida foi sempre cheia de Regras e etiquetas. Como meus pais viviam sempre indo a viagens de negócios (pois tinham uma imobiliária) eu vivia com uma baba conhecia mais a ela do que os meus pais, a única pessoa com quem podia me abrir e ser eu mesma era a minha Irma mais velha Manuela que infelizmente um acidente de moto há cinco anos a havia levado para um hospital não consegui suportar e morreu em duas semanas eu a amava muito chorei por semanas, meus pais só a puderam ver uma semana depois do acidente porque estavam em uma viagem de negócios no México.

As ultimas palavras dela foram pra mim ela disse:

___Seja forte e nunca desista eu sempre estarei com você.

Quando completei 18 anos mal podia ver a hora de sair de casa ver o mundo a fora.

Quando falei com meus pais sobre a faculdade de direito eles ficaram pasmos e sem fala por um tempo a primeira voz q eu escutei foi a do meu pai falando:

___mais filha sempre achei que você queria seguir o ramo da família

___Eu nunca disse isso – respondi

Depois de um tempo discutindo o assunto eles decidiram que quando eu completasse 19 anos eu iria para a faculdade. Até que em fim esse dia chegou o primeiro dia de faculdade...

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado,o próximo capitula sai amanha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.