O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS escrita por Isa Peverel, Mari Pattinson


Capítulo 13
Velhos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Não falei... Ta aqui mais um capitulo pra vcs... ♥

Brigada pelo comentario senhorita Problematica" Bia minha amiguinha ta aki comigo se vocês querem saber a Bia da historia é baseada nela...

Sem mais delongas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189580/chapter/13

Amanda PDV


Não sei como ela sempre consegue, Nem consigo ficar com raiva da Bia nem por um dia sequer!



___Ah e para de ignorar o Max ele não te fez nada – disse ela por fim.







___Ta, eu sei, eu sei.










Bia saiu e eu fiquei apenas olhando o Mar, um tempo depois Max chegou e ficou ao meu lado.













___Oi – ele disse.














___Oi – respondi.





___O mar ta bonito né?



Sério?




___É...




___Então Amanda... Ér sobre a festa eu...



___É eu sei a Bia me falou – o cortei evitando mais vergonha.



___Que bom eu não ia conseguir falar direito.





















Arqueei uma sobrancelha.



___Mandei mal né? – perguntou.





















___Não que isso... – disse rindo – Ta quem sabe um pouquinho.





Ele riu.





___Mais é serio desculpa, a Luana é... Argh!




















___É... Muito chata mesmo... Mais ñ deve ser só ela que corre atrás de você.

















___Brigada... Isso foi um elogio... Né?





___Pra falar a verdade eu nem sei... Mais se foi, foi um bem estranho.















___É... Mais também não deve ser só eu que fico correndo atrás de você – ele disse isso mesmo?! Olhei pra ele com cara de “WTF?”

















___De novo não... – ele disse envergonhado, fica tão fofo assim – só falo merda.



___Então já temos alguma coisa em comum, também só falo merda, quando to nervosa pelo menos.





















___É... Então que tal agente recomeçar do zero?



Quando eu ia responder o barco balançou e nos fez cair eu por cima do Max. Nossos rostos estavam a centímetros de distancia eu podia sentir o halito quente dele em minha pele me deixando entorpecida... Então me lembrei da pergunta que ele havia feito.



















___É podemos... – foi a única coisa que consegui dizer antes de me levantar completamente corada.


















___Então... Prazer, Max - disse ele me estendendo a mão.



___Amanda – disse correspondendo ao comprimento – Er... Agora eu vou falar com a Bia.




Olhei para o lado e a puta tava vendo tudo, como ela não tinha visto que eu olhei pra ela eu fingi que ia na outra direção mais fui por trás dela e...
























___Chega de banca a espiã né?! – gritei no ouvido dela





___Aah! Filha da Puta!





___Mereceu!





___Como assim? – se fez de desentendida ¬_¬ – antes que eu pudesse responder a altura ela me corta – Como foi lá?





___Como se você não soubesse.





___Mais daqui não da pra ouvir né – disse como se fosse obvio, dei um tapa em sua cabeça.





___Agente fez as pazes só isso.





___Sei... – disse ela irônica.





___Ta... – bufei – Ele chegou todo enrolado dizendo que o mar tava bonito e tal... Ai quando ele ia começar a explicar eu o cortei e disse que eu já sabia que você tinha me contado. Agora ta tudo bem.



___Só isso?





















___Aham.





___Sei...





___O que?! A parte em que o barco balançou e eu cai em cima dele? Não foi nada!





















____Calminha ai, eu não disse nada disso... – conhecem aquela frase “Se olhar matasse...” Esse é o caso.





Fui me sentar e fiquei o restante da viagem ouvindo musica.



Finalmente chegamos à ilha, era muito bonita pelo o que eu podia ver do porto o resort parecia bem legal.





















Pegamos nossas coisas e descemos na praia, uma garota que estava conversando com um casal quando nos viu veio caminhando em nossa direção, devia trabalhar aqui... Mais espera ai... Eu conheço essa garota...



___Lari!? – gritei - Larissa Moreira?























___Sim... Por quê? – perguntou – Pera ai... Amanda?! Amanda Lima?!





Assenti quase dando pulinhos de alegria e nos abraçamos.




___Meu deus! Quanto tempo... O que ta fazendo aqui? – Perguntei quando terminamos o abraço.




___Eu moro aqui... Quer dizer, lembra que eu te contei que meus pais tinham um resort? Então é esse daqui e eu gerencio com o Nicholas (Irmão dela). E você?




___Eu vim passar o feriado.



___Na verdade eu quis dizer aqui na Espanha...




___Ata... Faculdade.



___Nossa, seus pais deixaram numa boa?



___É, to surpresa até agora.





















___Então... Vai ficar quanto tempo?





















___Quarta agente vai embora... E esses são meus amigos – disse apontando pros outros que até agora havia esquecido que ainda estavam ali – Essa é a Bia minha colega de quarto, Esse é o Mike, Max, Sarita e da Mari você lembra né?





Ela assentiu.





















___Galera essa é a Lari agente se conhece do colégio...





Todos fizeram um coro de “Ata”.





___Agora cortando o momento “Amigos do peito” Virou vaqueira foi? – perguntei me referindo o chapéu de cowboy que ela estava usando.





___A isso? É meu novo estilo...





___Serio Larissa, estilo?





___Brink’s, só usei porque combina com a minha roupa...





No resort haviam chalés para a pousada, então Lari nos levou até a recepção.





___Gente eu só vou ter esse de quatro quartos – disse Lari depois de verificar.





















___Tudo bem, agente se divide por lá.





















Bia fez os chekin’s e pegou as chaves e fomos em direção aos chalés que ficavam nos fundos...





















Bia PDV

Pegamos as chaves e fomos indo para o chalé, no meio do caminho encontramos ninguém mais ninguém menos do que Stefan.

























___Oi galera!





___Oi! – respondeu Amanda.






















___E ai, o que ta fazendo aqui? - perguntei



















___Bom eu ia passar o feriado aqui com o Pedro, mais um grupo ai pegou o ultimo quarto...




___Que conhecidencia... – comecei.



___Nós somos esse grupo – terminou Amanda por mim.



___Nossa, obrigada por estragar nosso feriado...



___De nada – dissemos eu e Max ao mesmo tempo.



___Mais vocês podem ficar com agente – começou Mari – É só em cada quarto ficarem duas pessoas...





















___Não! – interviu Max.





















___Mari eu acho que não é uma boa ide...



___É sim – cortou-me – fiz as contas vai dar certo.





















___Ok gente, valeu – disse Stefan – vou buscar o Pedro. Qual chalé?






















___ É o numero 8 – Amanda.





















Ótimo! Por causa de Mari o Pedro vai ficar no mesmo teto que a Amanda e o Max... Vai dar merda.



Fomos pro Chalé, que era lindo, tinha só um andar mais era grande, arrumamos nossas coisas lá... O ruim é que os quartos são com camas de casal... E eu tenho a ligeira impressão de que os garotos não vão querer dormir na mesma cama... Isso não vai dar certo.





















Terceira Pessoa PDV

Após todos terem entrado no chalé com suas respectivas coisas, começaram a discutir sobre as duplas que seriam formadas.




















___Eu vou ficar com a Amanda – pronunciou-se Pedro abraçando Amanda, que não conseguia se desvelinchar do apertado abraço.




___Há, Há Nem aqui nem em Marte. Eu que vou ficar com ela – disse Max tirando Amanda dos braços de Pedro e embalando-a nos seus próprios.





















___Pode ir tirando o cavalinho da chuva seu... – continuou Pedro fechando suas mãos em punho – Estúpido!





___Estúpido?! Eu vou te mostrar quem é o estúpido! – vociferou Max.





















___Chega! – interviu Amanda – não durmo com nenhum dos dois, se for assim eu durmo no sofá – continuou se soltando dos braços de Max.





















___Calma, calma pessoal.... Isso tudo pode ser resolvido de uma maneira civilizada – disse Mari.



___Eu fico com o Stefan – disse Bia agarrando o braço do mesmo.





















___Nem vem! Eu fico com ele, nós já decidimos isso – reclamou Mari.





















___Decidiram é o caralho! – disse Bia.





















___Cade a tal decisão civilizada que você falou? – perguntou Pedro sarcástico e todos o olharam.




















___Por quê? Você tem alguma sugestão de como isso pode ser resolvido? – perguntou Mari com desdem.





















___Dois ou um? – perguntou Pedro.





















___Ta zoando né? – perguntou Sarita.























___Não – respondeu ele inutilmente, já que ninguém prestou atenção.





















___Dados? – sugeriu Mike.





















___Ah, quer saber? Vamos no sorteio mesmo! – disse Stefan e todos concordaram.



Bia escreveu apenas os nomes das garotas numa folha e os separou.





















___Vamos ao primeiro. Não vale trocar hein! – disse Bia.





















Todos os garotos estavam em fila. Bia foi passando a sacola e eles foram pegando um por um, o papel dentro dela.





















___Então, na ordem digam o nome da dupla de vocês – Bia.





















___Amanda – disse Max.





















___Bia – disse Mike.





















___Sarita – disse Pedro.



___Mari – disse Stefan.





















___O Mike? – disse Bia incrédula – Ah não!





















___Vamos nos divertir muito gata! – brincou ele.





















___Não, não, não! – gritou Bia se escondendo atrás de Amanda – Posso trocar?


___Não! – disseram todos em uníssono.





















___Você mesma disse que não podia trocar – repreendeu Amanda olhando feio para a amiga.





___Ah, mais isso foi antes! – disse Bia.





















___Não Beatriz, não podemos mudar de dupla, mas se quiser eu durmo no sofá – disse Mike chateado sentando-se no sofá – não precisa fazer essa ceninha toda só pra conseguir isso!



___Mike eu... – começou Bia.





















___Tudo bem. Não ser desejado não é novidade para mim – interrompeu Mike.





















___Não foi isso que eu quis dizer – disse Bia – Eu não queria te chatear! – continuou se ajoelhando em frente ao Mike que ainda estava sentado no sofá, e fazendo a mesma carinha de cachorro perdido que fizera á Amanda na embarcação.





















___Essa carinha não funciona comigo Beatriz.






















___Desculpa?



___Vai precisar de muito mais que um pedido de desculpa para eu te perdoar Beatriz.





















___Ah... Bia, vamos arrumar nossas coisas depois vocês resolvem isso ok? – pediu Amanda puxando Bia para um quarto, e Max ajudou, pegando sua mochila e a de Mike, que ainda estava concentrado em permanecer sentado no sofá.





















O trio entrou no primeiro quarto que viram e Max deixou as mochilas ali, voltando à sala, ainda um pouco abalado com a cena que vira entra seus dois melhores amigos, mas, sobretudo feliz, pois Pedro não ficaria no mesmo quarto que Amanda e sim ele, então poderia conhecer ela bem melhor.




















Chegando a sala perguntou:





















___O que querem almoçar?





___Podemos ir um restaurante – sugeriu Sarita.



___Tudo bem, arrumem suas coisas nos quartos e depois sairemos.





















Sarita saiu olhando estranho para Pedro, pois achava desconfortável dividir uma cama com um desconhecido, e Pedro por sua vez, devolvendo o olhar maliciosamente. Mari e Stefan saíram conversando.






















Max pegou sua mochila e a de Amanda e as levou para um quarto. Quando voltou a sala encontro Mike deitado, ainda no sofá, fitando o nada. Decidiu iniciar uma conversa.






















Bia PDV


















Depois da minha “discussão” com Mike fiquei um pouco abalada, não sei... Sempre que o vejo ele é o bobão alegre, mais agora velo triste daquele jeito... Não é legal, parei de pensar nisso, depois falava com ele. Max nos avisou que iríamos almoçar fora Amanda foi se arrumar no quarto dela fiz o mesmo, iria ficar de biquíni mesmo, só troquei a blusa que estava usando por cima e fiquei com o mesmo short. Terminando fui procurar Mari e Sarita para conversar.



Abri a porta do quarto e no mesmo instante elas passaram, as puxei para dentro e disse:



___Mari você fez merda.



















Vi que elas não estavam entendendo nada, então expliquei:
















___Você fez merda chamando o Pedro e o Stefan para vir para aqui.



















___Por quê?





















___Porque o Pedro e o Max... Não se gostam, pra não falar outra coisa, e como o Max gosta da Amanda o Pedro quer ficar com ela pra provocar o Max.



___Atá... Mais e agora?




















___Agente vai fazer o possível pra que o Pedro não chegue perto da Amanda.




















___Hum... – disseram as duas.


















___Mas Bia e aquela ideia que você falo que teve? –perguntou Mari.






___Que ideia?- perguntou Sarita




















___Ah é... Tipo, você não tinha dito que a Amanda tava tentando dar uma de responsável? – eu disse, com um sorriso que deveria estar parecendo diabólico – Nós vamos fazer o possível pra que isso não aconteça...




















___Já estou gostando disso – comentou Sarita.





___Hum... – começou Mari com um sorriso malicioso nos lábios – e como vai ser isso exatamente?





















___Quem fizer a Amanda fazer mais loucuras vence – por fim expliquei.





















Sorrimos em sincronia pela competição que estava prestes a vir... Que a operação “Loucuras de Amanda” comece!

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Vou fazer o posivel pro próximo capitulo sair mais rápido ok?


Acho q o Chalé ñ abriu.. ta aqui:

http://3.bp.blogspot.com/_fBY07WDMmrE/TPW17AGDOII/AAAAAAAApfM/RTNQcEAzUwU/s1600/casas%2Bde%2Bmadeira%2Bsimples.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.