O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS escrita por Isa Peverel, Mari Pattinson


Capítulo 12
Ilhas Balares


Notas iniciais do capítulo

Hey gente voltei! Desculpinha a demora ok? foi mal mesmo...

Esse capitulo q eu ia postar era muito grande então resolvi dividir em dois, então tera outro cap mais tarde ok?

Vc's tão ai ainda? Sei lá... Só pra saber...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189580/chapter/12

PDV Amanda


Após terminarmos de guardar as “poucas” roupas que estavam na mala disse a Mari e a Sarita:




___Já que terminamos vocês devem estar cansadas dessa arrumação toda então é melhor eu e a Bia já irmos embora.





___Nada disso, estamos na Espanha baby, eu quero é sair! – Sarita disse animada.





___Você é louca ou o que? – perguntei.





___Deixa disso Amanda, eu concordo plenamente com a Sarita – Bia disse sentando-se no sofá.





___Idem – Mari concordou.





___Fazer o que né. – rendi-me – Vamos aonde?





___Que tal praia? – sugeriu Mari.





___É pode ser – eu – tudo bem pra vocês?





___Bóra – Bia disse





___Ok – Sarita concordou.





___Então a praia que nos aguarde! – falou Mari fazendo pose.





___Sério, eu tenho que para de andar com vocês – eu.





PDV Bia




Fui pra faculdade com Amanda pegar as nossas coisas depois voltamos e eu fui me trocar, coloquei um biquíni colorido tomara que caia, coloquei um shorts por cima, peguei um chapéu sem exageros e um óculos de sol. Peguei uma sacola de praia pus duas toalhas para forrar o chão e mais quatro para nos secarmos.



Enquanto as outras terminavam de se arrumar peguei meu celular e liguei para o Max.




“Alô.” Disse com voz de sono.




“Oi, tava dormindo feio?”


“Não que isso, eu tava fazendo ioga com um pato. Obrigada por me tirar do transe.”

“Ai não fica mal humoradinho não ta. Não te fiz nada.”

“Não... só me acordou.”

“Chega escroto.”

“Ta, o que foi?”

“Se arruma que a gente vai à praia.”

“Não valeu.”

“Ah vai à merda seu chato tu vai sim.”

“Caralho Beatriz eu quero dormir.”

“Sabe como eu sei que tu vai seu chato?”

“Não como?”

“Eu sei por que a Amanda vai!”

Ouvi um barulho do outro lado da linha.

“Max? Que foi?”

“Nada não, já to me arrumando.”

“Você caiu da cama Max?!”

“Não! Porque você acha isso??”

“Ta bom senhor que faz ioga com um pato, acredito em você. Então tu vai né?” disse gargalhando.

“Vou, e vou levar o Mike.”

“Ok, tchau e manda um beijo pro Pato.”


Disse e desliguei. No mesmo instante Mari e Sarita entram na sala.




__Hey gente, Tudo bem se os meus amigos forem?





As duas assentiram.





___Porque a Amanda ta demorando em? – disse Mari.





___Pronto vamos? – disse ela adentrando a sala.





Mari e Sarita: http://www.polyvore.com/passeio_praia_mari_sarita/set?id=45126270#stream_box




Bia e Amanda: http://www.polyvore.com/dia_de_praia_amanda_bia/set?id=45125427#stream_box



Max PDV




Tava no meio do meu sono sagrado quando dona Beatriz me liga falando que a gente ia à praia no começo nem quis mais ai ela disse que a Amanda iria... Bom, cai da cama. Viu, só de ouvir o nome dela já fico um retardado.





Tive que acordar o Mike, missão impossível, tentei de tudo. Gritei, sacudi, bati, tentei até sufocar ele com um travesseiro mais funcionou? Não né. Então tive uma ideia: Peguei um copo enchi de água e taquei nele que acordou todo assustado e com raiva.





___Precisava disso porra?!?





___Hum... Deixa eu ver, sim precisava. Você dorme feito uma pedra porra! Se isso não funcionasse eu ia chamar um príncipe pra te acordar com um beijo Sr. Belo adormecido.





__Idiota – murmurou – vai onde?





___Vou pra praia e eu tava tentando te acordar pra tu ir junto, mais perece que isso é uma missão quase impossível.





___Ah é? Então gastou seu tempo e... Água atoa porque eu não vou.





___Ah, se não vai deixar a Bia de vela vai?





___Que?





___A Bia cara. A Bia me chamou pra ir pra praia, a Amanda também vai né ai eu vou tentar falar com ela, a gente vai fica junto, a Bia vai fica sobrando se você não for...






___A Bia? Vai à merda cara.








___O que? Vai me dizer que não quer ficar com ela??









___Não! Sei lá... Talvez...









___Então tu vai ok. Se arruma logo.









Ele foi pro banheiro ai meu celular tocou.








“Alô”





“Oi Max, Já to aqui na frente.”


“Ok, só deixa o Mike acabar de se arrumar q agente já vai.”

“Falou”



Descemos e do portão já avistamos o carro da Bia, sempre quis dirigi-lo mais a chata deixa? Não.







___Fala Bia – cumprimentei.









__E ai chato e... Mike. Essas são Mari e Sarita – apresentou duas garotas paradas perto do carro.









___Oi – falei sem nem olha-las, pois estava procurando Amanda que achei dentro do carro no banco do passageiro – Bia posso dirigir?!?









___Pode... Mais só dessa vez.









___Valeu! – Disse e já estava indo pro carro.









___Pera ai apressadinho – disse Bia acabando com a minha alegria.









___Que é?!









Ela ia dizer alguma coisa mais Mike interrompeu:









___Pra qual praia vocês vão?









___Era isso mesmo que eu queria falar, a gente tava pensando que ao invés de nós irmos pra praia agente podia ira para as Ilhas Baleares já que é feriado, ai agente ficava lá até quarta.









___E você esperou agente descer pra falar isso?









____Basicamente... Sim.









___Idiota!









___Ta. Ok vão lá arrumar suas coisas então.









Amanda PDV









___Pronto Vamos? – disse saindo do quarto, pronta.









___Ok, agente já pegou os salgadinhos – Mari.









Olhei pra Bia pra perguntar se ela tinha pegado as toalhas mais parei assim que vi a cara dela, já tinha visto aquela cara antes, ela teve uma ideia e se bem conheço ela coisa boa não ia sair.









___Tive uma ideia! – Não disse? – Que tal ao invés de praia nós irmos pra uma ilha?









___OMG! Claro, nem precisa perguntar – disse Sarita exagerada como sempre.









___E vocês? – perguntou Bia









___É obvio – Mari disse.









___É né, vai ser legal – eu disse.









___Legal? Vai ser mais que legal Vai ser SUPERIPERMEGAMASTERLEGAL!!! – adivinhem? Quem disse Sarita ganhou um chocolate!









___Exagerada... – murmurei.









___Exagerada é o caralho, você que é... – começou Sarita mais foi interrompida por Mari.









___Ok, interrompendo a discussão que estava prestes a começar, que tal agente ir arrumar as coisas?









___Mais as nossas coisas tão na faculdade Bia – Eu disse.









___Tipo, vamos esperar elas arrumarem as coisas delas aqui e depois agente passa lá pra pegar as nossas.









___OK.









Mari e Sarita foram pro quarto delas e ficamos esperando elas na sala.












___E ai como é essa tal ilha? – perguntei.












___Ah é bem lega. Tem um Resort Maravilhoso lá, os quartos são todos suítes... Eu sempre ia lá quando eu era pequena!










___Com seus pais?










___É – disse ela e o sorriso que estava em seu rosto foi se desmanchando até virar uma linha, Então eu me toquei o que eu havia feito.









___Ah meu Deus Bia me desculpa, Eu sinto Muito... Eles são divorciados né? – Ela apenas assentiu – Olha Bia não fica assim se eles se separaram é porque não deu certo.









___Não! Quer dizer é que eu nem sei por que eles se separaram simplesmente chegaram lá dizendo que queriam conversar e falaram que iam se divorciar. Eu... Eu não entendo até agora porque eles se separaram, eles pareciam tão bem – disse ela com os olhos marejados – agora eu só vejo meu pai às vezes.









___Onde ele mora?









___Em São Francisco.









___Então quando você for pra casa dele pode me visitar.









___Ah é tinha esquecido que você morava lá.









___É eu moro... Ta mais calma?









___Sim.









___Quer um copo d’água ou alguma coisa?









___Prefiro coca-cola – ela disse e nós rimos.









Fomos até a cozinha











Pegamos dois copos e a garrafa de coca da geladeira (que estava cheia, pois depois que elas deixaram agente em casa do restaurante elas tinham ido ao mercado).












___Tipo desculpa da minha explosão de sentimentos na sala ok? É que sei lá... Não falo muito disso.










___Na boa...









___Então você vai ser minha nova confidente oficial!









___E isso é bom?









___Pra você não...









___To ferrada... Então, voltando a falar da ilha quanto tempo até chegar lá? – perguntei.









___É uma hora e meia de barco. Rapidinho.









___Pra você.










Ela deu de ombros.








___Então vamos ver se elas já acabaram de arrumar as coisas? – disse depois que acabamos de tomar a coca.







___Ok.









___Terminaram? – disse chegando ao quarto delas.









___Quase – as duas disseram em uníssono.









___Pra você – disse Mari me jogando uma sacola.









Abri e tirei de lá dois vestidos lindos









___Ai que lindo! Brigada Mari.










___Terminei – disse Sarita fechando uma mochila e pegando uma bolsa.











___Nossa! Você conseguiu colocar tudo dentro de uma mochila só! – zombei.










___Ha, ha, ha muito engraçado, Idiota.









___Idiota não – respondi – Irritante sim – todas rimos.









___Prontinho – disse Mari fechando a sua mochila também.









___Ai meu Deus você também? Vou desmaiar.









___Chega né Amanda.









___Ta, ta, ta. Vamos logo.









Elas pegaram as coisas e fomos pro carro. Chegamos a Faculdade e eu e Bia fomos pro nosso quarto arrumar nossas coisas. Peguei cinco blusas, três shorts, dois biquines e um pijama. Peguei uma bolsa e coloquei as coisas pra minha higiene pessoal e pus uma blusa, pois só estava com o shorts por cima do biquine. Esperei Bia acabar de arrumar as coisas dela e fomos pro carro.








___Prontinho – eu disse fechando o porta-malas após colocar as coisas lá – Vamos?






__Pera ai q eu só vou fazer uma ligação – disse Bia pegando o celular.





“Max, já to aqui na frente.”





Silencio...





“Falou”





Demorei um tempinho pra processar a frase mais quando consegui...





___Beatriz Domingues Justiniano sua Vaca! Não acredito que você fez isso filha da Puta!!! Que droga sua escrota! Eu vou te matar! Argh! – disse/gritei e fui indo em direção à porta do carro entrei no banco do passageiro e bati a porta com tudo.





Só ouvi a Bia rindo.






Bia PDV







Depois que “contei” a Amanda q o Max viria junto ela começou a me xingar, Não entendi a reação dela... O que eu fiz?






___O que foi isso? – perguntou Mari e pela cara da Sarita ela também não tinha entendido nada.





___É que ela gosta do Max e eu o chamei, quando chegarmos à ilha explico tudo.





Nesse momento Max e o Mike chagam, eu expliquei sobre a ilha e tudo mais e o Deixei dirigir, ele sempre quis dirigir o meu carro mais desde que eu o ganhei mais só deixei dessa vez por que a Amanda estava no banco do passageiro, ou seja, do lado dele. Eles foram pegar as coisas deles e logo voltaram e todos entraram no carro menos Amanda, que já estava lá desde nossa “discução” e Mike que estava de Moto. Quando Max entrou no carro Amanda se virou pra mim e sibilou “Sua vaca”.





Bom, minha tentativa de fazê-los conversarem não deu muito certo, Claro que eles não iam se declarar ali no carro né mais nem uma palavra trocada nem um olhar se quer! Amanda ficou o caminho toda da faculdade até o porto só olhando pela janela, ela tava mesmo com raiva de mim. Mais poxa eu fiz um favor pra ela.





Chegamos no porto e entramos no barco então fui falar com a Amanda.





___Amanda eu... Porque ta com raiva de mim?





___Ah... Não sei tenta descobrir





___Foi só porque eu chamei o Max? Ah Amanda para de criancice! Você ia ter que falar com ele de qualquer jeito e...





___Não Beatriz não é só isso. Você o chamou sem me consultar meu, Se você tivesse dito eu ia fica só um pouquinho histérica mais ia concordar na boa, mais precisava avisar na ultima hora?!





___Foi mal... Eu só queria o melhor pro meus dois melhores amigos – disse ela fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.





___Argh! Eu não sei como consigo amar uma pessoa tão escrota!





___O mesmo pra você – disse e nos abraçamos.





Sempre consigo...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?
Se os Links não abrirem ta aqui ó:

Sala:http://www.p69.com.br/wp-content/uploads/2012/07/decora%C3%A7%C3%A3o-sala-30.jpg

Cozinha:http://carroexclusivo.com.br/cozinhadecorada/wp-content/uploads/2012/04/acess%C3%B3rios-modernos-para-cozinhas1.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.