Para Sempre escrita por Kary


Capítulo 13
É a minha Sara Sidle


Notas iniciais do capítulo

Gente infelizmente essa lindia fic esta chegando ao seu fiim mimi* Mas espero que vocês estejam gostando o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189409/chapter/13

Quando Sara junto com o pessoal voltaram pra casa viram que um carro faltava e de que Grissom não estava, nem suas malas. Ele tinha ido embora...

Um mês e meio depois.

Sara tinha ido pro turno da manhã não porque estava tendo um caso com Greg, mas porque ela escolhera assim.

Grissom e Greg eram amigos e o que tinha passado, então tinha passado e os dois não falariam mais sobre do ocorrido.

- Você esta virando um zumbi. – Cath falou ao entrar na sala dele.

Grissom por sua vez ergueu a cabeça baixando os óculos e olhando pra loira que sentava na cadeira a sua frente.

- Não! – ele deu uma pausa – Sempre fui assim.

- Não quando tinha uma noiva. – ela esboçou um lindo sorriso.

- Talvez. – sua resposta foi curta e fria.

- Deveria arrumar uma namorada. – Cath insistiu.

- Sabe que não sou social o suficiente pra isso. – ele a encarou.

- Foi suficiente pra Sidle. – Cath ainda o olhava.

- Mas ela me deixou. – ele franziu a testa.

- Porque ficou confusa.

- Errada. – ele deu uma pausa olhando pra baixo – Ela não me ama.

- E a noite que tiveram? – agora ela mordeu os lábios deixando a conversa mais interessante.

- O que esta querendo insinuar? – seus lábios estavam em linha reta

- Horas sumidos, molhados... – ela deu uma pausa se aproximando mais e aos sussurros continuou – Pensa que não reparei na blusa torta dela.

- por isso que você é minha melhor amiga. – ele sorriu por alguns segundos.

- Eu sabia. – ela suspirou. E ficando de pé prosseguiu – Boa sorte.

- pra onde vai? – ele perguntou.

- Embora. – ela piscou pra ele.

- Você vem aqui, me importuna com esse papo e agora vai embora? – Grissom encarou a loira sem entender.

- Acho que isso que é o trabalho de uma melhor amiga. E Sara ainda te ama. – ela sorriu ao sair da sala.

- Que trabalho. – ele revirou os olhos falando pra si mesmo.

**~~

DOIS MESES DEPOIS.

Grissom tinha acabado de chegar ao laboratório. Cedo como sempre.

Estava mexendo em suas papeladas acumuladas e torcendo pra alguém o interromper. Não estava nem um pouco a fim de ver tudo aquilo que Eckley mandava pra ele.

Estava sentado, pensativo. Ele talvez devesse ir embora, tirar aquele dia de folga. Mas fazer o que em casa?

Abriu sua gaveta a procura de um corretivo, mas ali ele encontrou outra coisa.

Ele ficou olhando, talvez com medo de pegar aquele objeto ou então só não queria lembrar-se de algo longínquo. Ele massageou as têmporas e fechou a gaveta e ao olhar pra frente tornou a abrir novamente e pegando a pequena borboleta azul feita de porcelana ficou observando-a colocando ela em cima de sua mesa. Grissom com delicadeza abriu a borboleta e então uma musica começou a toca. Sara lhe deu aquilo uma semana antes do acidente.

A foto dos dois abraçados era algo inesquecível, pelo menos pra ele. O toque da musica era delicado e relaxante.

Então seus olhos se abriram numa explosão de lembranças.

“Por favor, não pare.” Ela disse. “Ainda esta tentando me reconquistar?” ela perguntou a ele na hora mais importante que seria.

“Desculpa.” Ninguém pede desculpas ao ir embora sem amar aquela pessoa na qual deixa pra trás.

Grissom ficou de pé rapidamente.

“Sara ainda te ama.” As palavras de Cath ecoaram em sua mente. "Porque ela ficou confusa!"

Ele pegou a chave do carro e saiu de sua sala, correndo pelos corredores do laboratório, procurando por Cath, mas não a encontrou. Quando saiu viu Greg no estacionamento conversando com duas loiras belíssimas.

- Greg?! – Grissom o interrompeu ficando entre ele e as duas mulheres – Cadê Sara?

- Não sei. – ele arregalou s olhos e então Grissom deu uma olhadela pras duas mulheres e depois pra ele.

- Vocês não estão juntos? – ele franziu a testa.

- É. – ele encarou Grissom – Ela pediu um tempo e sinceramente. – ele deu uma pausa mordendo os lábios – Acho que eu e ela nunca fomos feitos um para o outro.

- Depois de tudo você a deixou ir embora? – Grissom pôs a mão na cabeça.

- Foi ela quem quis. – o garoto colocou a mão no bolso – acho que ela esta na casa de Cath.

- Fazendo o que lá?

- Não sei, ultimamente elas estavam andando muito juntas. – Greg então franziu o cenho – Por quê?

- Não sei. – foi apenas o que ele disse – Greg vai trabalhar.

- Vai pra onde? – Greg virou o pescoço seguindo Grissom com o olhar enquanto ele corria.

- Buscar meu coração. – e sim, ele estava indo buscar.

Grissom que ao se sentar no carro logo deu partida, indo o mais rápido possível pra casa da loira. Ele avançou sinais vermelhos e deve ter levado pelo menos umas cinco multas por alta velocidade, mas naquele momento que ele estava tanto arriscando por sua vida ele não se importou.

Quando virou na esquina da rua de Cath ele diminuiu a velocidade estacionou o carro e sem trancá-lo ele bateu no portão. Lindsay quem atendeu.

- Oi. – ela sorriu. Mas Grissom não estava com tempo, não respondeu a menina, na verdade a ignorou.

- Cath esta? – seus olhos se moviam freneticamente.

- Se arrumando. Entre. – quando Lindsay deu espaço pra Grissom entrar ele partiu em disparada pra dentro da enorme casa.

Ao entrar ficou aliviado em ver Cath na sala prendendo o cabelo da filha menor que usava um pijama cor de rosa.

- Poxa. Desculpa por estar atrasada. Não precisava vim me buscar. – cath encarou Grissom.

- Você faz pior. – ele se sentou no sofá ao lado dela vendo que sara não estava por ali – Entra na minha casa quando estou dormindo.

A loira riu e então soltou a filha que sorriu pra Grissom e saiu correndo pro outro canto da casa.

- Então o que faz aqui há essa hora? – ela se virou pra ele.

- você sabe. – ele deu uma pausa – Cadê Sara?

- Ah. Sara. É claro. – ela esboçou um sorriso.

- Então... – Grissom arqueou a sobrancelha esperando.

- Ela não esta aqui... – a loira gostava daquilo – Ela esta deprimida. Eu disse que ela ainda te amava, mas você não gosta de ouvir.

- então me fale onde ela esta? – Grissom estava completamente ansioso. E ao perguntar novamente Cath abriu a boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde será que Sarinha está?? Será que esta bem? será que Grissom vai conseguir busca-la? Será que el vai se decepcionar vendo ela com outro? hnnnn' até o proximo capitulo e talvez ultimo beiiijos sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.