Para Sempre escrita por Kary


Capítulo 12
Um Grissom. Um Greg.


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189409/chapter/12

Sara girava, dava um passo para o lado, um para o outro e girava novamente. Grissom remexia o quadril fazendo Sara rir. Sara por sua vez balançava os braços e fazia caras e bocas ao dançar.

Mas o que os dois não sabiam é que tinham que trocar de casal. Então foi lá um moreno puxando Sara enquanto uma ruiva puxava Grissom para outro lado. Os dois tentavam se olhar e quando eram soltos e tentavam se juntar novamente outra pessoa os puxavam. Sara ria quando Grissom foi agarrado por uma gordinha que usava uma roupa totalmente rosa. Eles acabaram se divertindo com aquelas trocas. E na hora que eles pensaram ter conseguido, porque ficaram de frente-a-frente a musica já tinha acabado e outra começou. A musica lenta tomou conta daquele espaço.

Sara sem ficar com vergonha ou incomodada se aproximou de Grissom. Seus corpos quentes e molhados se encostaram e os dois começaram a dançar com lentidão. A morena passou seu braço pelo pescoço do homem que esboçou um lindo sorriso ao tocar a cintura da morena.

Ficaram assim por alguns segundos até que ela colocou sua cabeça no ombro dele.

Grissom suspirou e fechou os olhos.

- Ainda esta tentando me reconquistar? – ela sussurrou ao perguntar.

- Não sei. – ele respondeu ainda de olhos fechados.

- Por favor, não pare. –as pontas de seus dedos tocaram a nuca dele fazendo-o se arrepiar.

Quando a musica parou e outra mais rápida começou a tocar o mundo pros dois era como se tivesse parado. Somente eles ali que se mexiam. Sara olhou pra ele e Grissom abriu os olhos.

A ponta do dedo indicador de Sara vagou pelo rosto de Grissom até chegar a seus lábios.

Enquanto os dois estavam em estado de frenesi. Eles nem percebiam que andavam. Se distanciando da multidão.

Quando repararam nisso, Grissom estavam com a mão em uma maçaneta. Entraram os dois na garagem de barcos que ficava ali próximo.

Ao a porta se fechar Grissom rapidamente encostou Sara no barco próximo levantando ela em seu colo, rapidamente ele se livrou de sua blusa quase seca enquanto ela tentava tirar a de Grissom também.

Os dois estavam tanto querendo ser tocado um pelo outro que não se importaram e arrancar toda a veste.

Grissom beijava o pescoço da morena enquanto ela puxava seu cabelo da nuca que estava um pouco grande. Suas pernas estavam entrelaçadas na cintura dele. Ele queria mais, muito mais. Sua mão vagou por todo corpo da morena, já conhecia cada parte, mas queria ver se tudo estava em seu devido lugar.

Ele a soltou por um segundo, só pra arrancar sua bermuda e antes que pudesse voltar Sara se esforçava pra tirar a dela. É claro que ele a ajudou, e foi tão rápido... quando viram já estavam na mesma posição de antes, mas agora nus.

Seus corpos esquentavam a cada toque. Os dois estavam completamente excitados e Grissom sabia que os preliminares já tinham passado. Agora ele tinha que penetra-la de qualquer forma e ao fazer isso à morena tombou a cabeça pra trás fechando os olhos de tanto prazer e alivio. Puxando Grissom pra mais perto de si.

**~~

- Alguém pode entrar aqui. – a morena sussurrou abraçada a Grissom que estavam deitados em um banco de um iate.

- É já ficamos tempo demais aqui. – Grissom se virou pra morena que sorria pra ele – Estamos parecendo dois adolescentes em fuga. – ele riu.

Ela acariciava o rosto do homem enquanto ele tentava mantes seus corpos o mais próximo possível.

Depois de alguns minutos daquele jeito, um dando caricias ao outro, os dois ficaram de pé se vestindo novamente.

Logo que estavam prontos Grissom olhou pro relógio.

- Acho que devem estar preocupados com você. – Grissom olhou pra Sara que tentava prender o cabelo.

- Ah, droga, eu esqueci deles. – ela o encarou – Merda.

Os dois saíram de fininho dali pra onde rolava a grande festa, e enquanto eles corriam Sara parou fazendo Grissom parar também.

- Ah, o meu sapato e minha pelúcia. – Sara gritou olhando pra Grissom.

- Volta, eu pego e te levo depois.

- Não, vou com você. – Sara segurou a mão de Grissom e nada mais ele disse quando voltaram pro espaço família que ainda estava cheio.

Passaram por diversas mesas. Os dois já estavam preocupados, alguém poderia ter roubado. Mas por sorte lá estava eles em cima de uma outra mesa tombado para o lado.

Sara riu e pegou sua pelúcia e seu sapato e com tamanha felicidade beijou Grissom. Que sorriu ao se afastarem e quando se viraram pra voltar viram uma pessoa encarando eles.

O sorriso da morena se foi e Grissom rapidamente mordeu os lábios ficando serio.

Greg balançou a cabeça encarando eles com raiva ou decepção. Sara abriu a boca mas a fechou sem saber o que falar.

- Já que queria tanto ele por que não disse? – ele se aproximou do casal que agora largaram as mãos – estava preocupado sabia? Te procurei por toda a praia. – ele gesticulava olhando somente pra ela.

- Calma Greg! – Grissom disse calmo.

- Calma? Devo ser idiota mesmo. Porque enquanto eu procurava ela... – ele deu uma pausa respirando fundo – Vocês se divertindo aos beijos.

- Para Greg. – Sara franziu a testa.

- Eu sabia que não deveria ter caído na sua Sara. Eu sabia que ainda gostava dele. – ele estava furioso.

- Gosto mais de você. – Sara gritou com os olhos cheios de lagrimas e Grissom olhou pra ela franzindo a testa, e as horas que passaram juntos? Não valeram de nada pra ela? E o amor que fizeram com tanto carinho? Também não valeu de nada?

- Estou cansado disso. Então escolha eu ou ele! E então não terá volta. – Greg falou seriamente.

Sara mordeu os lábios e olhou pra Grissom que balançou a cabeça.

- Desculpa. – ela murmurou.

- Nada. Eu já sabia que seria assim. – Grissom lhe entregou o sapato – Prometo ser apenas um amigo. Desculpa Greg. – o homem estava serio. Encarou a pequena Sara que tinha o olhar perdido e se virou indo embora.

Greg se aproximou dela esperando por algo. Sara apenas se virou pra ele e lhe deu um abraço.

- Te amo. – e desabou no choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Sara esta realmente confusa a respeito de quem realmente ama. Talvez ela tenha preferido Greg por preferir, tinha medo de não gostar mais de Grissom na manhã seguinte. Ou porque ela ama mesmo Greg mais do que a Grissom. Mas enfim... Até o proximo desenrolar ;) beijoos sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.