E Se Fosse Assim? escrita por Tina Granger


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

eu voltei... E dessa vez pra ficar... porque aqui.. é o meu lugar...
OI PESSOAL1
Sentiram minha falta? pois é, to de volta.
demorei... E ainda assim nao fiz o que queria pro capitulo....
mais notinha abaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189188/chapter/6

Naruko mostrou a lingua, antes de começar a olhar o céu.

- Você não vai me dizer, Naruko, que não achou que o Sasuke-kun ficou mais bonito. – Ino pediu, ansiosa pela resposta. Naruko revirou os olhos.

- Para mim, ele continua o mesmo rato magrela e chato de sempre.

- Você chamou o Sasuke-kun de rato magrela? – Sakura levantou-se de um salto, indignada.

- E chato também. – Naruko falou com toda a calma do mundo. Sakura e Ino quase pularam no pescoço de Naruko, sendo seguradas por Sai e Shikamaru, Chouji e Lee.

Naruko suspirou, revirando os olhos.

E eu que achei que essas duas tinham criado vergonha e juízo...

E você criou juizo Naruko? Se for o caso, que tal namorar com um cara...

Com uma garota, garanto Kiba, que eu não ia namorar. – naruko retrucou rápida. Neji e Tenten começaram a rir. Hinaro virou o rosto, tentando engolir o riso. Se ele gargalhasse, como era a sua vontade, Kiba o infernizaria por semanas... afinal, o inuzuka sabia muito bem qual o seu ponto fraco.

Eu não me importaria em namorar uma garota. –a voz soou atrás de naruko, fez que o grupinho se virasse para ele.

Não passou despercebido a Hinaro como a garota ficou rígida. Em questão de segundos, Naruko de corada, ficou ligeiramente pálida... Respirando fundo, Naruko esperou que o seu coração se acalmasse.

- Entao por que ainda não apresentou a sua namorada para a mamãe? – Sasuke pediu para o irmão que riu brevemente.

- Mas eu já apresentei! Apresentei, ela já almoçou, jantou la em casa diversas vezes... só não dormiu porque eu ainda não convenci a mamãe a permitir isso.

Sasuke fez uma cara de nojo.

- Eu não quero nem imaginar essa cena. Me poupe.

- O Sasuke tinha me dito que você tinha voltado, Naruko... mas não que estava já arrasando pela vila.

- Arrasando pela vila? Como assim? – Naruko virou-se para encarar o Uchiha mais velho.

- Ora, recebendo propostas de namoro... – Itachi  piscou para ela, que contorceu a boca.

- Mas enquanto não for A proposta, pode ter certeza que eu não vou aceitar nenhuma.

- É mesmo? E como é que é essa proposta, para você aceitar?

- Considerando-se que você é irmão do teme... – Naruko virou o olhar para Sasuke. – Voces podem ter certeza que eu não vou contar para vocês! – naruko olhou para Itachi fingindo-se brava.

Itachi começou a rir, então fez um cafuné na cabeça de Naruko, como se ela fosse uma criança.

- A minha proposta ainda está em aberto.  – Itachi falou, fazendo Naruko revirar os olhos.

- Esta bem... você ganha uma irmãzinha e eu ganho o que? O teme enchendo ainda mais o meu saco!

- Já que é assim, pode esquecer o que  conversamos antes. – Sasuke falou, meio irritado.

- Pode esquecer você que eu vou esquecer! – Naruko voltou-se para ele. – você acha que vai escapar assim tão fácil?

- O assunto esta ficando quente... – Itachi brincou, recebendo dois olhares assassinos. – o que foi que eu disse?

Naruko, esqueça aquilo de antes.

Sem chance. Agora que eu tinha aquilo na boca você acha que vai conseguir tirar?

- Ei, tem maiores de idade escutando a conversa de vocês! – Itachi não resistiu a continuar brincando, abrindo ainda mais o sorriso quando Naruko se virou mostrando a língua para ele.

- O seu irmãozinho teve a delicadeza de me convidar para comer na sua casa hoje. – Naruko falou com um tom extremamente doce. – Claro que... já que ele disse que ia convidar a testuda e o sai... A gente concordou que o pervertido do kakashi-sensei não é bem-vindo... Voce bem que sabe que ele so fica lendo aquelas coisas do erosennin... enfim... já que eu e a testuda vamos ter que aguentar as caras feias do Sasuke, do Sai e do seu pai... você não podia arranjar que o Shisui esteja no jantar hoje, não podia, hein, hein, hein? – Naruko bateu os cílios de maneira provocativa para ele.

- O Shisui está em missão... E eu tenho a cara feia por acaso?

- Posso responder com ajuda dos universitários?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mas tem capitulo novo, que é o que importa. Acho que aquela partecinha sexy, que tinha pensado... vou deixar para o proximo capitulo...
Se alguem sentiu falta da fic... pode reclamar deixando comentario!
Ah, em tempo.
esse fanart, eu recebi na minha caixa de mensagens, do deviantart, de um grupo que participo. MEGA FOFO NE?
BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Fosse Assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.