E Se Fosse Assim? escrita por Tina Granger


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal... Saudades? Espero que sim
eu fiz esse capitulo, a sua maior parte durante Vale a pena ver de novo... E entre a vontade de matar a gemea má e surrar a gemea boa, saiu isso daqui.
se bem que eu tive que deixar o capitulo a deriva, quando tive que sair para xerocar meus documentos e coisas afins, para comecar a trabalhar.
é... vida boa acabando...
para mim e para quem vai ter que voltar a trabalhar essas semanas...
Sabem a beta da Fic a Angel? ela nao colocou os olhinhos nesse capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189188/chapter/5

Um grupo de adolescentes estava sentado tomando sorvete e refrigerantes, rindo enquanto faziam brincadeiras.

Todos os antigos gennins que haviam formado-se com Naruto, com exceção do time time, estavam ali. Os antigos gennins de Suna não encontravam-se em konoha.

Gaara, o portador do Biju de uma cauda, tornara-se a pessoa mais importante de Suna. Era o quinto kazekage, os irmãos eram seus maiores apoios, Temari sua porta-voz de relações com konoha.

- Eu não sei por que a Testuda ainda não chegou. – Ino falou, soprando a mecha que caia sobre seu rosto.

- Pelo que soube, o time sete tinha um treinamento especial hoje. – Shino falou, remexendo com o canudo os cubos de gelo.

- Treinamento especial com o time sete? – Shikamaru ergueu as sobrancelhas. – A Naruko está de volta? – pediu, olhando para eles.

- Eu falei para você que a Naruko tinha voltado, Shikamaru! – Ino reclamou com o amigo, que deu de ombros.

- Eu não prestei atenção. – Shikamaru olhou para Hinaro, que tinha ficado levemente corado, olhando para o seu copo, como se ali estivesse a resposta misteriosa para todos os problemas de Konoha.

- Ela voltou? Deve estar muito forte. – Chouji falou, antes de se voltar para a taça de sorvete.

- Forte e bonita. – Hinaro deixou escapar. Quando todos os olhos se voltaram para ele, uma forte coloração vermelha estampou o rosto do Hyuuga.

- Bonita é? – Ino abriu um enorme sorriso. – Eu não achei que ela tenha mudado tanto assim. Afinal, a primeira coisa que aquela estúpida falou, foi me chamar de porca anoréxica.

Boa parte dos integrantes da mesa, começaram a rir. Neji balançou a cabeça.

- Espero que ela tenha aprendido a ter paciência... Afinal um grande poder precisa de discernimento para ser usado sem...

Paciencia foi o que a Naruko não aprendeu a ter. quando a gente se aproximou, ela tava esculachando o Hinaro sem dó. – Kiba entregou, rindo com escândalo.

Todos os olhares se voltaram para Hinaro, que desejou que um buraco se abrisse para que ele pudesse se enfiar lá.

- Naruko-chan tem o fogo da juventude dentro dela! Hinaro-kun, o que foi que você fez para que a doce Naruko ficasse irritada com você?

- Eu não fiz nada! – Hinaro disse, antes de Ino e TEnten se olharem. Hinaro era dos garotos o mais tímido... Se a garota dos coques não estivesse namorando com Neji a um ano já, ela seria uma das primeiras a tentar alguma coisa com o garoto.

Ino, abertamente, dava em cima de Hinaro, mas não tinha esperanças de coisa alguma com ele.  Toda a Konoha sabia, que quanto mais as garotas avançavam em cima dele, mais Hinaro esquivava-se das jovens.

Havia surgido um boato, a algum tempo, que garotas não eram a preferência do garoto... E a partir daí, algumas vezes por semana, Hinaro era encontrado em alguma briga, pois alguns... Garotos... Haviam começado a lhe assediar.

- Hinaro-kun, tem certeza disso? – Ino colocou um cotovelo na mesa, encarando o Hyuuga de maneira sedutora. – A Naruko lhe adorava como amigo antes de sair daqui... E quando volta, você é esculachado por ela? Você sabe que ela só esculachava o Kiba... E todos sabem que ela fazia isso porque ele tentou beijar ela, e no fim, ela enfiou ele...

- Ino cala a boca! – Kiba retrucou, parecendo nenhum pouco ofendido. – Eu só sei que a Naruko voltou muito mais gostosa... Acho que provavelmente o Hinaro tentou...

- Eu não tentei nada Kiba! – Hinaro começou a demonstrar irritação. – E a menos que você queira treinar um pouco, sugiro que fique quieto!

Risadinhas femininas abafadas foram dadas. Treinar na linguagem corporal de Hinaro, parecia dizer apanhar...

E se fosse assim? E se fosse assim?

Naruko olhava com superioridade para Sasuke, quando finalmente o moreno suspirando, guardou a kunai.

- Então você quer dizer que não vai contar para ninguém? -  o Uchiha questionou, encarando-a firmemente.  – Nem para me humilhar?

- Teme... Se eu fosse contar para todo mundo o que eu acabei de ver... Como é que eu ia ter os lamens do tio de graça?

- Entao você vai ficar me chantageando?

- De graça é que eu não ia guardar o seu... – os olhos de Naruko brilharam. – segredinho.

- Vai me fazer gastar todo o meu dinheiro?

- Todo não. Mas uma boa parte... Tenha certeza.

Os olhos de Sasuke brilharam de maneira perigosa.

- Naruko...

- Ora teme, não exagera! Pensa um pouquinho... Se os rapazes descobrirem disso... Você nunca mais vai ter paz!

Um barulho de explosão fez que os dois virassem o rosto naquela região.

- A Capacete de Chiclete deve estar fazendo migalhas do Kakashi-sensei ou do Sai... Se bem que vamos combinar. – Naruko aproximou-se de Sasuke.- Esse seu primo... Tem certeza que ele não é como você?

- Naruko... Eu gosto de mulher!

- Se você diz isso... – Naruko fez um gesto com as mãos, como se dissesse não me importo. – Não sou eu quem vai querer tirar a prova!

E se fosse assim? E se fosse assim?

As gargalhadas que o ex-time sete, agora Time Kakashi davam, enquanto se aproximavam, fizeram que o grupo de ex-gennins, olhasse para a cena. Naruko e Sakura estavam mais a frente, sendo seguidas pelos rapazes.

Sasuke e Sai. Sai havia sido adotado por um par de Uchihas, primos em quinto grau dos pais de Sasuke. Quando Naruko fora embora de Konoha, Sai fora colocado no seu lugar.

As palavras grosseiras que fluíam como água da boca do moreno, haviam feito diversas brigas ao passar dos anos. Os apelidos “Feiosa” para Sakura e “Bichinha” para Sasuke, fizeram que os remanescentes do time sete surrassem Sai diversas vezes.

Naruko, ao ser apresentada, também ganhara um apelido, que havia feito Sasuke e Kakashi juntarem-se para tirarem ela de cima de Sai, que apanhava como se fosse a primeira surra da sua vida.

Sai pela primeira vez, decidira que apenas chamaria a loira de Baranga, quando a mesma estivesse muito, muito longe...

- E daí  o teme parou de usar o Sharingan, disse  que era para eu parar... E eu gritei COBRA! E comecei a tirar a blusa, o teme perguntou o que diabos eu tava fazendo... – Naruko gesticulava, sem se importar o volume que falava.  – Quando ele percebeu que eu tava tirando o sutiã...

Naruko gargalhou. A cara de Sasuke havia sido impagável. Ela demoraria séculos para esquecer.

- VOCÊ TIROU O SUTIÃ LUTANDO COM O SASUKE?

- Testuda, não seja exagerada. Eu fingi que estava tentando tirar o sutiã, enquanto gritava COBRA, COBRA! – Naruko falou zangada. – quando o teme pensou que era sério que eu estava no genjutsu ele parou, e daí – Naruko parou de pernas abertas e socou o ar a sua frente. – Eu enfiei um sopapo daqueles!

Não seja exagerada, Naruko.

Eu estou sendo exagerada, Sasuke? – Naruko virou-se e ergueu uma sobrancelha. Sasuke a encarou e sem dizer palavra continuou a caminhar. Sai olhou surpreso a reação do primo e o imitou.

Todos os integrantes que assistiam a cena, ficaram de boca aberta. Sasuke normalmente, teria feito aquilo e ao passar por Naruko, lançaria algum insulto a jovem e ela brigaria com ele, que retribuiria e vice-versa.... Passando a tarde.

- Sasuke-kun, que bom que você veio! Sai-kun, você também é muito bem vindo!

Ino falou sorrindo para os Uchihas.

- Ela continua me dando vontade de vomitar. – Naruko falou para Sakura, puxando o fôlego para ter paciência.

- Naruko... – Sakura revirou os olhos.

- Ei, naruko, se você quiser ajuda com o sutiã, eu posso ajudar. – Kiba se ofereceu, sorridente, quando Naruko e Sakura chegaram a mesa. A loira estreitou os olhos, então sorriu.

 - Se você quiser me ajudar, vamos ir pro banheiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

povo, eu queria uma opiniao de voces... Que especie de MALDADE, MALDADE a Naruko podia fazer com o Hinaro? ou vice-versa?
Esse fanart foi escolhido por mim, numa sessao - vou achar fanarts legais para estampar a fic! - e mostrando pra angel - vai que ao ver um fanart eu me inspirava pra escrever algo...
Voces acham que esse capitulo vale voces sabem... Vale?