Sakasama No Chou escrita por Miss Eires


Capítulo 4
Capítulo Final - Na Hora H


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, eu acabei Sakasama 1.
Obrigada a toooooooooodas as minhas leitoras kawaiis por acompanharem a fic até o final.Eu decidi que vou fazer a continuação de Sakasama, que não vai ser baseada em aberutra de Jigoku Shoujo nããoo!! Essa vai ser de outro anime! Mas o título e o anime estão nas notas finais, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189140/chapter/4

Fiquei pronta em pouco tempo, o que era raro de minha parte.

Geralmente, eu levo algumas horas pra poder me arrumar.Mas, agora eu precisava ser rápida.Não parava de pensar nele... Pii-kun... Corria o mais rápido possível.Estava chovendo muuuuuuuuuito mesmo! Mas eu não estava nem aí, peguei meu guarda-chuva e voei para a rua.Corri o mais rápido possível." A única coisa que eu quero é ver o Piko " pensei " Eu quero... Abraçá-lo... Ah! Nem pensa nisso, Gumi! Foco! FOCO! ".Quando cheguei na escola, entrei pelos fundos.Um cara me parou na entrada.

- Você é... ? - Ele disse, pegando uma prancheta.

- GUMI! Gumi Megpoid! - Berrei, totalmente esbaforida.

- Megpoid... Megpoid... Pode entrar - Voei para dentro.Faltava uma apresentação até a minha.Olhei para a plateia, atrás das cortinas.Eu vi Rin tentando se aproximar de Len.Ela olhou para mim e fez uma cara desesperada.

- Boa sorte - Murmurei, entrando novamente nos bastidores.Assim que me virei, dei de cara com Piko.Ele usava a camisa xadrez de sempre, uma calça jeans e um tênis fedido.Parecia que ele não trocava de roupa a duas semanas.

- Piko... Eu... - Estava com uma enorme vontade de chorar.Piko estava na minha frente... Eu queria muito falar logo o que eu sentia.Ele colocou o dedo indicador em meus lábios.

- Não precisa falar nada... - Ele disse - Eu te seduzi legal, não foi?

Minha cara foi no chão naquela hora.Piko já sabia?! Esse era o objetivo dele?

- Pii-kun... - Dei dois passos à frente.Piko acabou sendo mais rápido e me abraçou primeiro.Estava tão... Quentinho.Pronto.Eu gostava dele e ele gostava de mim.Estava perfeito...

- Megpoid - Aí, veio o assistente de palco e estragou tudo - Entra agora

Me afastei um pouco de Piko e enxuguei as lágrimas.

- Eu tô com muita cara de choro? - Perguntei.

- Não... Você está muito perfeita... Ou melhor, você é perfeita - Ele disse, dando um beijo na minha testa - Depois a gente começa de onde parou.

- Q-Q-QU-QU-QUÊ?! - Gritei.Piko já estava de saída.

- Sayonara, minha princesa - Depois, ele foi embora.Agarrei o violão.

- Pronto - Suspirei e fechei os olhos - É agora

Abri meus olhos novamente e entrei no palco.

* * * *

A plateia estava lotada.

(Sakasama no Chou - Liguem a música AGORA)

Mas eu nem liguei.Imaginei que Piko era o único na plateia.Afinei um pouco o violão e comecei a tocar.Só comecei a cantar depois de um tempo.Pensei no rosto de Piko.Seus olhos ímpares brilhavam.Eu só queria pensar nele, lembrar apenas de Piko.O meu Piko.Em minha cabeça, veio a imagem de nós dois.Piko e eu, dividindo um guarda-chuva.

- Gumi-chan - Ele disse - Você toca muito bem!

- Foi você que me ensinou tudo! - Ri - Você é o mestre, Pii-kun!

- Mas quem está cantando é você

Rimos um pouco.Piko começou a olhar novamente daquele jeito.Eu nem pensei em ficar nervosa.Quando estávamos quase nos beijando, eu visualizei a plateia novamente.Piko estava me olhando com um sorriso no rosto.Eu já estava chegando no fim da música, lá para os últimos acordes.Quando acabei, Rin começou a assobiar e toda a plateia se levantou, aplaudindo.Antes de me virar de costas e devolver o violão, dei uma piscadinha para Piko.Mas... Eu acabei topando com outra pessoa.

- Gumi... - Era o próprio.Len - O-Oi

- Len... Oi - Falei

- Fiquei sabendo que você gosta de mim

Ele foi bem mais direto do que eu pensava.

- Sim... E...?

- Olha aqui... Eu... É... Nem sei como dizer isso... Mas...

- Você gosta da Rin, não é?

- Como... ?

- Adivinhei. Nem estou chateada. A Rin é minha melhor amiga e eu quero que você cuide bem dela. Nem pense em decepcioná-la, viu?

- Mas... E você?

- Eu já tenho outra pessoa também

Não sei se Len entendeu bem o que eu quis dizer, mas eu nem liguei.Saí do palco e o vi do outro lado da plateia quase vazia.Piko Utatane.Saí pulando em meio as cadeiras, e ele fez a mesma coisa.Quando ficamos frente a frente, senti lágrimas escorrendo em meu rosto.Piko me abraçou bem forte.

- Tocou muito bem - Ele disse.

- Pii-kun... - Falei, agora já chorando bastante - E-E...

Piko começou a me beijar, interrompendo-me.Ficou assim por alguns minutos até ele conseguir me soltar.

- O que você queria me dizer naquela hora mesmo? - Percebi que Piko também estava chorando.

- Eu... Eu queria dizer que... Piko Utatane, eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caboooooooooooooooooooooooooooooou!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostaram do final? Tava planejando a muuuuuuuito tempo!
Bom, então eu vejo vocês em " Kuusou Mesorogii ", a continuação baseada na abertura de... TATATATAAAA... MIRAI NIKKI!
Eu viciei nesse anime.Qualquer coisa é só ver na minha página e talz. Mas, quando for lançado, eu mandarei uma mensagem privada!
Kissus ne ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakasama No Chou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.