Sakasama No Chou escrita por Miss Eires


Capítulo 3
Cap. 3 - O Coração de Rin


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo, genteee
Que triste!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189140/chapter/3

Pronto.Agora, faltava uma noite.

Piko tinha passado a semana toda me ajudando, mas a irmã não deixou que ele desse em cima de mim outra vez.Mas, aos poucos, percebi que estávamos ficando... Próximos demais!! Teve uma hora que ele lançou o olhar novamente... E eu nem liguei! Na verdade, eu o olhei da mesma forma... " Droga... " pensei " O que está acontecendo comigo? Será que... Estou gostando mesmo do Piko?! ".

No mesmo dia, deu algum problema no violão do Piko que tivemos que ir à loja de instrumentos musicais.No caminho encontrei Rin.

- Rii-chan! - Falei, indo até ela - Que cara é essa?!

- Olha, Gumi... - Ela disse, meio estranha - Preciso falar com você...

- O que foi?!

- Quando a sua " aula " acabar eu falo, ok?

- Tá...

Isso era... Estranho da parte da Rii-chan.Ela não constuma agir assim, só se for um assunto importante.Depois da " aula ", eu fui até a casa da Rin.Quando cheguei, ela desabou em lágrimas.

- Desculpa, Gumi... - Ela disse - E-Eu te traí...

- Como assim?! - Falei - Calma, Rin! O que aconteceu?

- Eu... Eu... Eu quebrei o pacto

Fiquei assustada.Muito assustada.Quando eu descobri que gostava do Len e ela que gostava do Piko, fizemos um pacto, para que nenhuma gostasse do garoto que a outra já estava afim.Ou seja... Rin estava gostando do Len!

- Rin... Eu... Também tenho uma coisa pra contar...

- Hã?

- Eu também quebrei o pacto...

- O quê?

- Essa é a primeira vez que eu admito que... Eu... Estou... Gostando... Do Piko...

- Gumi...

- É-É sério! Eu descobri isso hoje... Acho que... Ele também gosta de mim...

Nessa hora, eu me sentia observada e ao mesmo tempo relaxada.Eu finalmente admiti : Estou afim do meu melhor amigo.Eu sabia que alguém estava nos olhando pela janela.Olhei para trás com o canto do olho e vi uma mancha loira.Era o Len." Espero que seja mesmo... " pensei " Espero que ele saiba que... Quem gosta dele não sou eu... ".

                                        * * * *

Acordei com o agradável barulho do meu celular tremendo na minha cabeça.Sem abrir os olhos, coloquei a mão em meu cabelo bagunçado e senti o celular... Ele estava mesmo lá!

- Alôô...? - Falei, meio sonolenta.

- Gumi? - A voz de Piko veio do outro lado da linha.

- PIKO??! Ahh... O-Oi!

- Porra, onde você tá?

- Quê?

- Gumi... Está chovendo a canivetes.Fui na sua casa e achei você dormindo no chão com um celular na cara.Vai pro quarto da Sonika...

- Pra que?

- Só vai

Obedeci.Andei até o quarto da minha irmã.Lá estava um vestido top preto com a saia rodada, um chapeuzinho preto, um salto-alto também preto e uma meia-calça verde.

- Piko... Não me diga que...

- Hoje é o dia da apresentação

Desiguei o telefone.Estava em choque.

Era o grande dia.

" A minha única chance... " pensei " De dizer ao Piko o que eu sinto por ele ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já tá no final.
O próximo capítulo é o último... Gente, se der certo, eu vou fazer uma segunda temporada.Mas longfic.
Respondam por reviews
Só esse ou uma outra maior?
Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakasama No Chou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.